Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E.c


Posts Recomendados

Não é por nada não mas você deveria ir em um psicólogo, tipo, olha as suas medidas e olha a merda que você está fazendo.

Não tem absolutamente porra nenhuma pra secar, cara.

O que você deve fazer é bulkar pra caralho até ter mais de 40 de braço e depois secar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 Dia: tomei 2 comprimidos pela manhã.

Resultado - batimentos acelerados durante o treino conjugado + 15min de aerobico(jump) e muito muito suor.

Colateral: somente fiquei em estado febril e sentir leves tonturas durante a manhã.

nanda456: não restrição nenhuma na compra do remedio na farmacia, ja manipulação eu não sei,consegui perder 4kg de fat até agora ahuaha, minha massa magra ta aqui ainda to mantendo com muita proteina, vo usar durante 15 dias.

GuilhermeLima0404: pode deixar , vou continuar relatando aqui.

Jean_CdZ:cara tu não sabe minha historia, não sabe como é meu tipo físico, eu sou magro mais com bf MUITO alto, eu quero cresçer DEFINIDO, se eu mandar bulk ele nao vai ser pra ENGORDAR e sim pra ganhar puramente massa magra ;), quem decide o que eu faço com o MEU corpo sou eu, não preciso psicólogo nenhum pois não sou nenhum deficiênte, eu sei o que estou fazendo , pode ser errado pra você mais é o certo pra mim, não vou desistir agora por que os OUTROS querem, fica na tua ok ;)

Editado por feehnovaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso mais o franol como estimulante mesmo. Dá um gás do caralho, e é bem catabólico por isso é bom ficar de olho e tals.

Colateral aqui é muito pouco, estou aumentando aos poucos e atualmente cheguei ao ponto de mandar 2 capsulas de manha e 3 antes do treino rsrs.

Mas creio que vc está exagerando pelo que eu vi na foto da tua conta, já está até aparecendo uns gomos e tua cintura é bem fina já.

abraços e boas perdas ae, tambem estou nessa de perder bastante bf e crescer com o mininmo de gordura possivel.

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JulioC: pois é ja me disseram que a efedrina é bem catabolica mesmo, mais usando as dosagens corretas e mantendo a dieta rica em proteinas eu acho que não tem nada não, haha a foto é um pouco antiga man e estou contraíndo o abdomem nela , daqui 6 dias posto as fotos do antes & depois pra vcs verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

munha.jpg

mas ae muleque com 16 anos, 6 meses de treino e só issae de medida, deve ter ido parar no hospital mesmo hehehehe...

moleque louco pra usar essas coisas... tá doido.

ah e outra a moderação deve não ter se ligado que ele tem 16 anos, afinal aqui não é permitido tópico de menor de idade... esse tópico deve ser trancado eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...