Postado 13/08/2010 às 12:20 08/13, 2010 Olá amigos ! De agora em diante irei ajudar meu pai nos finais de semana na construção da nossa casa na praia. Gostaria de saber da opnião de vocês sobre como se alimentar adequadamente nesses dias, para que eu não perca massa magra e sim só a gorda. Desculpem se eu tiver postando em lugar errado, mas não achei algo adequado para postar na parte de nutrição. "A inveja me alimenta e eu cresço com ela."
Postado 13/08/2010 às 12:25 08/13, 2010 Puta mano se ficar com o shape definido igual de peão de obra mlk, se vai ta bala haha cara cuidado com a alimentação nesses periodos, mas nem esquente muito com o de 3 em 3 hrs. apenas se aliemente bem e faça a ingestão correta de carbos, gorduras e proteinas para o seu corpo! Abraços! Marinho Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 13/08/2010 às 12:30 08/13, 2010 Hmmm, esse negocio de construir casa de praia, casa de arvore com o pai parece coisa de familia dos Estados Unidos rs... Mas se alimenta bem ai que tá tranquilo "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 13/08/2010 às 12:47 08/13, 2010 Autor Então continuo minha alimentação semanal... vou ver se como um pouco a mais ao meio dia, pois vai ser ruim ter que parar as 3 da tarde e fazer um lanchinho. heehehehe É bom mandar mais carbo para essa atividade ? Pois na academia vc gasta energia durante 1hr, 2hrs e eu vou gastar o dia inteiro... "A inveja me alimenta e eu cresço com ela."
Postado 13/08/2010 às 13:27 08/13, 2010 Puta mano se ficar com o shape definido igual de peão de obra mlk, se vai ta bala haha cara cuidado com a alimentação nesses periodos, mas nem esquente muito com o de 3 em 3 hrs. apenas se aliemente bem e faça a ingestão correta de carbos, gorduras e proteinas para o seu corpo! Abraços! Marinho olha ai nego indicando coisa que nao deveria porcausa daquele topico do craw hahuhuhuahuahuahuauahau ou segue uma coisa ou outra! Editado 13/08/2010 às 13:28 08/13, 2010 por babuino (veja o histórico de edições) Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 13/08/2010 às 14:41 08/13, 2010 Então continuo minha alimentação semanal... vou ver se como um pouco a mais ao meio dia, pois vai ser ruim ter que parar as 3 da tarde e fazer um lanchinho. heehehehe É bom mandar mais carbo para essa atividade ? Pois na academia vc gasta energia durante 1hr, 2hrs e eu vou gastar o dia inteiro... Definitivamente você DEVE mandar mais carboidratos. Manda um pratão de macarrão (de Sêmola) com bastante salada e carne, não tem erro. Deve bater aquela lombeira, mas depois de uns 10min de trabalho já tá tudo beleza. Abraços e boa construção
Postado 13/08/2010 às 17:00 08/13, 2010 Autor Definitivamente você DEVE mandar mais carboidratos. Manda um pratão de macarrão (de Sêmola) com bastante salada e carne, não tem erro. Deve bater aquela lombeira, mas depois de uns 10min de trabalho já tá tudo beleza. Abraços e boa construção Vou ver se consigo comer macarrão ou algo assim, pois vou estar na casa da minha vó. Isso se ela não fizer uma polenta... O que voces acham da polenta ? É um bom carbo ? "A inveja me alimenta e eu cresço com ela."
Postado 13/08/2010 às 21:46 08/13, 2010 Já ralei em obra . Mantem uma boa dieta. E se hidrate bem també. É incrível,mas eu já consegui beber 6 litros de agua quando trabalhava em obra,hoje no máximo 3 e olhe lá. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar