Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo Dura


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz! Tá froids, mas espera fechar em 5 semanas. Caso não mude mais nada aí pare de vez.

É soda!

Blz, vou fazer isso então.

Abraço!

CARALHO! que merda velho, boa sorte no proximo!

É foda, brother. Pior é a expectativa criada antes do ciclo que não se concretiza. Mas tá tranquilo. Agora é bola pra frente e continuar treinando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restou uma dúvida: eu devo fazer a tpc mesmo interrompendo o ciclo e com a suspeita de q a droga não seja autentica?

Outra coisa: seria válido jogar uma deca ou stano agora só pra aproveitar q eu já iniciei esse ciclo?

Abraços!

acho q 4 semanas de deca n vai dar o desejado melhor esperar pra proxima msm....o stano pode ser uma boa ideia

assim q fechasse 2 sem depois da ultima dura eu veria os exames pra checar se esta tudo normal...caso n o faça faria a tpc por via das duvidas

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zappa não seja afoito e nao desista do ciclo ainda, primeiro siga os seguintes passos:

Zappa, se tua durateston veio lacrada, na embalagem, com o selo de proteção, bula, etc.. a probabilidade de ser falsa é muito baixa.

1) Mande um e-mail para organon para confirmar. Todas as vezes que vou iniciar um ciclo com durateston eu tiro 1 foto da embalagem e da ampola, pego o lote e a validade e mando um e-mail para organon para eles confirmarem a autenticidade. Até agora, todas as minhas eles confirmaram com original.

2) Faça também um exame de testosterona total, pagando particular é so na faixa de 30 reais.

3) Ja tive amigos que demoraram 6 semanas para dura acumular com força total.

e-mail da organon: [email protected]

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zappa não seja afoito e nao desista do ciclo ainda, primeiro siga os seguintes passos:

Zappa, se tua durateston veio lacrada, na embalagem, com o selo de proteção, bula, etc.. a probabilidade de ser falsa é muito baixa.

1) Mande um e-mail para organon para confirmar. Todas as vezes que vou iniciar um ciclo com durateston eu tiro 1 foto da embalagem e da ampola, pego o lote e a validade e mando um e-mail para organon para eles confirmarem a autenticidade. Até agora, todas as minhas eles confirmaram com original.

2) Faça também um exame de testosterona total, pagando particular é so na faixa de 30 reais.

3) Ja tive amigos que demoraram 6 semanas para dura acumular com força total.

e-mail da organon: [email protected]

Valeu.

Fala, Paulao. Po, teu post deu uma animada, kra. Já tinha resolvido parar. Vlw pela força.

Sim, veio lacrada, com bula, selo e tudo mais. Anexei umas fotos nesse post.

A minha é da Schering-plough, que, de acordo com o q eu li, anexou a organon. Será que através do endereço de email da schering eu tb consigo essa informação?

O que eu devo esperar do resultado do exame? Imagino que a taxa de testosterona total, caso o produto seja verdadeiro, deveria ser maior né, embora haja redução da produção endógena.

Seis semanas? Po, então do dentro do prazo ainda. haha

Mas eles tiveram outros sinais de atuação da dura, como colaterais?

Kra, talvez seja psicológico, mas hoje eu já senti algum aumento de força. A oitava aplicação foi ontem, então vou ver como fica meu desempenho na próxima semana.

De qualquer forma, eu tenho apresentado problemas no treino. Não to conseguindo encontrar um treino que realmente trabalhe tudo de forma eficiente. Se alguém que está acompanhando quiser dar uma força, criei um topico na área de treinamento:

Abraço!

post-19907-1282942106,9935_thumb.jpg

post-19907-1282942142,7741_thumb.jpg

post-19907-1282942182,6912_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Paulao. Po, teu post deu uma animada, kra. Já tinha resolvido parar. Vlw pela força.

Sim, veio lacrada, com bula, selo e tudo mais. Anexei umas fotos nesse post.

A minha é da Schering-plough, que, de acordo com o q eu li, anexou a organon. Será que através do endereço de email da schering eu tb consigo essa informação?

O que eu devo esperar do resultado do exame? Imagino que a taxa de testosterona total, caso o produto seja verdadeiro, deveria ser maior né, embora haja redução da produção endógena.

Seis semanas? Po, então do dentro do prazo ainda. haha

Mas eles tiveram outros sinais de atuação da dura, como colaterais?

Kra, talvez seja psicológico, mas hoje eu já senti algum aumento de força. A oitava aplicação foi ontem, então vou ver como fica meu desempenho na próxima semana.

De qualquer forma, eu tenho apresentado problemas no treino. Não to conseguindo encontrar um treino que realmente trabalhe tudo de forma eficiente. Se alguém que está acompanhando quiser dar uma força, criei um topico na área de treinamento:

Abraço!

1) Passa a validade e o lote de suas duras que vou enviar o e-mail para você. (veja tambem se o lote e a validade da embalagem batem com a da ampola), mas pelas fotos, parece ser original até agora.

2) O seu testosterona do exame total vai dar muito alto... normalmente dá mais de 2000ng/ml... (a média para quem nao toma AES, varia de 400-800 ng/ml) as vezes, eles ligam dizendo que a maquina nao foi capaz de calcular hehehe..

3) Faz cerca de 2 meses que você tá com esse treino? Se é um treino novo é bom você ficar com ele, só troque se ele ja tiver saturado.

O dia de perna eu achei fraco... acrescente pelo menos leg press + hack squat ou agachamento, o resto tá ok.

4) Tente arrumar um parceiro de treino para você chegar sempre ao limite... Ou se nao for possível, nos exercicios principais, por exemplo supino, não tenha medo de aumentar a carga e chame um instrutor para olhar você fazer, assim se você morrer ele irá lhe ajudar.

5) Capriche na dieta.. não tenha pena, coma mesmo que você nao vai engordar. Seu metabolismo já mais rápido pelo testosterona. Amigos meus só conseguiram resultados quando eles capricharam mesmo na alimentação.

Editado por Paulao Humberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando,, li teu relato e pude estar parcialmente 'por dentro' do teu problema,, cara, isso é muito simples de saber, na realidade, quem tem experiencia com AEs consegue saber facil se é fake.. mas faz como já foi sugerido acima. faça um exame de tsto total.. com esse tempo ja era pra bater msm.. cuidado com os fornecedores por ai.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Passa a validade e o lote de suas duras que vou enviar o e-mail para você. (veja tambem se o lote e a validade da embalagem batem com a da ampola), mas pelas fotos, parece ser original até agora.

2) O seu testosterona do exame total vai dar muito alto... normalmente dá mais de 2000ng/ml... (a média para quem nao toma AES, varia de 400-800 ng/ml) as vezes, eles ligam dizendo que a maquina nao foi capaz de calcular hehehe..

3) Faz cerca de 2 meses que você tá com esse treino? Se é um treino novo é bom você ficar com ele, só troque se ele ja tiver saturado.

O dia de perna eu achei fraco... acrescente pelo menos leg press + hack squat ou agachamento, o resto tá ok.

4) Tente arrumar um parceiro de treino para você chegar sempre ao limite... Ou se nao for possível, nos exercicios principais, por exemplo supino, não tenha medo de aumentar a carga e chame um instrutor para olhar você fazer, assim se você morrer ele irá lhe ajudar.

5) Capriche na dieta.. não tenha pena, coma mesmo que você nao vai engordar. Seu metabolismo já mais rápido pelo testosterona. Amigos meus só conseguiram resultados quando eles capricharam mesmo na alimentação.

Fala ae, Paulao. Muito obigado pela força ae, kra. Vlw mesmo.

1) O número do lote é 25077 e é válida até 04/2015

2) Vou fazer esse exame então. Mas eu preciso de algum documento assinado por um médico ou posso requerer o exame em qualquer laboratório livremente? O resultado demora pra sair? Vou ficar feliz se rolar esse lance da máquina. hahaha

3)Na verdade, o treino é novo. Mas o problema é q eu não to tendo aquele feedback do corpo diante da intensidade do treino. Não rola dor no dia seguinte, nem tenho sentido muito os músculos trabalhados. To tendo alguns problemas pra encaixar o treino e encontrar os exercícios corretos. Por exemplo, peito e costas que eu sempre senti, hoje permanecem como se eu não houvesse treinado.

To fazendo leg-press. Vou colocar o agachamento. Tava evitando, pq minha lombar tava doendo um pouco, mas agora tá tranquilo. Vc leu o treino do começo do tópico ou o outro no final com algumas alterações? Tenho feito o último.

4)Blz, vou pedir uma força pra algum estagiário que trabalhe no horário, pq normalmente a academia tá bem vazia.

5)To caprichando, irmão. Comendo q nem um urso aqui. haha

Bem, eu acho q a dieta tá certinha. Isso q me preocupa, pq pelo q eu vejo, ta tudo certinho, com exceção do treino talvez, mas ainda não senti nda.

eu coloquei a dieta no início desse tópico. Acho q tá na primeira página, se quiser dar uma olhada.

Po, kra, vlw pela força mesmo.

Abraço!

acompanhando,, li teu relato e pude estar parcialmente 'por dentro' do teu problema,, cara, isso é muito simples de saber, na realidade, quem tem experiencia com AEs consegue saber facil se é fake.. mas faz como já foi sugerido acima. faça um exame de tsto total.. com esse tempo ja era pra bater msm.. cuidado com os fornecedores por ai.. abraços

Fala, clipers.

Vlw por ter acompanhado, kra. Pois é, eu ainda não tenho essa malandragem pra saber se é falsa ou não.

Vou fazer o exame sim. Só queria saber mesmo se eu preciso da assinatura de um médico requerendo o exame ou não. Vou tentar fazer o quanto antes possível.

Vou ficar mais ligado. No próximo, pra evitar qualquer problema, vou tentar comprar com receita na farmácia mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...