Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo De Eca + Dieta Cutting


Burgos Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Sexto dia.

Hoje eu senti um pouco de mal estar durante o treino aerobico, não sei se foi por causa da efedrina. Eu to quase na dosagem máxima, administrando 45mg de efedrina pra 300ml de café. Faltando uns 5 dias pra completar os 15, vou administrar 50mg de efedra. Eu notei um aumento na força também, em alguns exercícios não sei porque...to conseguindo fazer 8 flexões na barra fixa(só fazia 5 antes) e fechei a maquina na cadeira extensora. Eu não me pesei novamente mas a cintura está com 90,5. Hoje foi só anaerobico mas eu corri 1 kilometro pra esquentar, amanhã é AEJ.

PS.:Acho que sei porque a galera desiste no meio do relato de efedra, ninguém parece acompanhar! Mas eu vou continuar o meu até o fim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas e pelo acompanhamento. A propósito, primeira vez que o colateral bateu em mim, to sentindo um mal estar leve aqui.

Rodrigo,

Valeu pelo relato! Me cadastrei só pra postar aqui. Nunca tomei ECA, estou lendo e pesquisando muito sobre ECA esses dias, para ver se tomo ou não.

Treino há 8 meses, tenho 1,76 de altura e estou pesando 78kg. No começo do ano estava com 94kg e 25% de BF, minha última avaliação eu fiz há 4 meses, estava com 86kg e 21% de BF. Então pensei em ECA pra terminar de abaixar o BF, até uns 11% ou algo do tipo.

Como sou muito cauteloso com essas coisas, estava pensando em tomar apenas 15mg de Efedrina (com proporção 1:10:15 efedrina/cafeína/aspirina) por 15 dias 2x ao dia, logo que acordar (6 da manhã) pra fazer AEJ, e antes de ir malhar (meio dia). Depois parar durante mais 15 dias. Depois voltar e tomar 30mg durante mais 15 dias da mesma forma que antes.

Agora, sobre o que o Führer falou, somente caminhar? Tipo, meu AEJ é um trote beeem lento, é tipo 1km a cada 8 minutos. Normalmente de manhã eu troto 4km, faço em pouco mais de 30 minutos. Estava até pensando em aumentar pra 6km, pra ficar trotando durante 45 minutos. É desaconselhável isso?

É isso ae, força no treino ae cara! Valeu.

Att,

Tachyon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dia

Continui com o peso do quinto dia, 93.4 kilos. Ontem eu tive um colateral sinistro, passei mal de arritmia, hoje o treino foi legal, gás e aumentei até o peso, eu tenho saido da dieta mas vou rever isso...

Eu estou ficando meio flácido em algumas partes, não sei se é necessariamente flacidez, mas tipo pele sobrando, as dobras de gordura ficaram menos densas. São essas as diferenças que eu notei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá tomando os 45mg de efedrina logo antes do AEJ, 1x por dia, apenas? Como fica nos finais de semana?

Comecei hoje, tomei 15mg/150mg/250mg (ECA) antes do AEJ hoje de manhã e não senti absolutamente nada =\ No momento estou em repouso e meus batimentos estão a 55bpm

Edit: Agora que você passou do 7º dia, vai experimentar a Aspirina?

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá tomando os 45mg de efedrina logo antes do AEJ, 1x por dia, apenas? Como fica nos finais de semana?

Comecei hoje, tomei 15mg/150mg/250mg (ECA) antes do AEJ hoje de manhã e não senti absolutamente nada =\ No momento estou em repouso e meus batimentos estão a 55bpm

Edit: Agora que você passou do 7º dia, vai experimentar a Aspirina?

30min antes do AEJ QUANDO FAÇO, quando não faço é a mesma dosagem antes do treino anaerobico normal.

Bem lembrado, vou experimentar a aspirina sim, na próxima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...