Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal 1Kg Comprei Na Prozis


Rogemar

Posts Recomendados

Isso é tão simples de evitar, é só embrulhar a entrega '--

Pqp ashusuahusuhsahusahusa!

Não da pra saber o que é, e NINGUEM tem o direito de mexer.

Uhum é assim que os traficantes estão fazendo agora embrulhando as drogas com papel de presente, eu mesmo quando quero burlar a alfândega mando a bb ou a prozis fazer um embrulho duplo com estampas de ursinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

haushsauhasuhsauhashasuha

gostei muito das respostas

mas aki

vou la ate sexta ai falo com vcs

a proposito paguei 53 reais pelo envio imediato que era de 5 dias uteis so q funcionou ate chegar no brasil hehehe

e mais 48 da creatina se eles me cobrarem 100 de imposto to no lucro ainda!!!

pega 300g de crea por 75 reais isso vezes 3 da 225 reais e outra vai ser 900g naum 1 kg!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu pedi uma creatina universal 500g pela SupplCentral.. 15 dias depois quando eu chego da escola tem uma caxa jogada no gramado de casa, era ela :) O correio deve ter jogado por cima do portao.

Pode crer.... eu só compro do SupplementCentral e chega na boa. Aqui pra minha casa levam uns 20 dias e nunca paguei imposto nenhum. Compro 500g e pago R$60,00

O "macete" é não crescer os olhos e comprar pouca coisa de vez pra não chegar aquele pacotão na alfândega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djow, comprei aqui no forum 1kg de crea da universal + frete = 210 pilas

Paulinho, de quem vc comprou essa crea, brother???? Este preços tão mto baixos....

Pode crer.... eu só compro do SupplementCentral e chega na boa. Aqui pra minha casa levam uns 20 dias e nunca paguei imposto nenhum. Compro 500g e pago R$60,00

O "macete" é não crescer os olhos e comprar pouca coisa de vez pra não chegar aquele pacotão na alfândega.

Tizgrilo, agora eu já peguei a de 300g, nem abri ainda, qdo estiver acabando eu vou ver na supllementcentral. 500g por 60,00 vale a pena. E o frete? qto foi?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho, de quem vc comprou essa crea, brother???? Este preços tão mto baixos....

Tizgrilo, agora eu já peguei a de 300g, nem abri ainda, qdo estiver acabando eu vou ver na supllementcentral. 500g por 60,00 vale a pena. E o frete? qto foi?

vlw

Ficou 60,00 TUDO. Já com frete. Mas tem que ter cartão internacional pq se compra pelo PayPal.

- http://www.supplementcentral.com/universal-nutrition-creatine-powder-500g = US$12,95

- Frete = US$18,65

com o dólar a R$1,80 a compra sai quase 60,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e amigos vacilei msm se Tudo desse certo ia sair no lucro msm mas aki deu errado hauhsuhua fodas neh

agora ja era!!!

Como ia dizendo fui lá...pqp eles me cobraram 201,50 reais pqp neles 120 da RECEITA FEDERAL e o resto da

RECEITA ESTADUAL !!!

Pode isso me taxarem duas vezes to pagando 2 impostos um pra porra do BRASIL e outro pra porra de

MINAS GERAIS????

Outra coisa naum tem uma lei que fala que eles cobram soh 60% do valor do produto pois e a creatina custou 22 dolares algo em torno de 48 reias vei!!! 60% disso nao e 201 reais nunca nem cobrando duas vezes

ai a mulher me deu uma guia pra mim recorrer anexei o recibo do produto escrevi minha defesa e enviei agora

e aguardar, ela disse que a resposta vem em 15 dias...vei vei se não vinher vou ligar pra la ja tenho o numero

da receita estadual e federal e vo mandar eles ficarem com a creatina !!!

RECEITA FEDERAL FIQUEM COM A PORRA DA MINHA CREATINA E NAUM ESQUEÇAM DE FAZER A SATURAÇÃO

20G INJETADAS NO SEUS C***************USEI UMA SERINGA BEM GROSSA E DEPOIS E SO MANTER 5G! :angry::(:angry:

Duvida minha na suplementcentral eles colocam de PF para PF??

Editado por Rogemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...