Postado 11/08/2010 às 00:04Ago 11, 2010 aí galera faço academia e luto muay thai...tvi uma contusao hj no dedao da mao eskerda e vi q por tala e vo ter q fikr 2 semanas com ele....sendo assim n tem como lutar nem fazer musculação para membros superiores...será q eu perko alguma coisa nesse tempo?e a alimentaçao e suplementos mantenho do msm geito? abrazz
Postado 11/08/2010 às 00:19Ago 11, 2010 aí galera faço academia e luto muay thai...tvi uma contusao hj no dedao da mao eskerda e vi q por tala e vo ter q fikr 2 semanas com ele....sendo assim n tem como lutar nem fazer musculação para membros superiores...será q eu perko alguma coisa nesse tempo?e a alimentaçao e suplementos mantenho do msm geito? abrazz Se tu tiver uma alimentação equilibrada, e malhar os inferiores, acho que vai manter em veio, vai depender só da sua alimentação.
Postado 11/08/2010 às 00:55Ago 11, 2010 as vezes esses descansos fazem é bem, tente manter a alimentação como antes ou até melhorar ela, e como não tá treinando tente seguir ela certinha sem dia do lixo.
Postado 11/08/2010 às 19:08Ago 11, 2010 2 semanas não vai fazer tu perder massa alimentando-se corretamente, como falaram esses descansos de vez em quando são benéficos ao corpo e a mente.
Crie uma conta ou entre para comentar