Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Treino


Caiovasti

Posts Recomendados

to malhando há 5 meses, tenho 1,71 de altura e 65 kg

tava fazendo a série:

segunda - costa x biceps

terça - peito x triceps

quarta - ombro x trapezio x perna

quinta - costa x biceps

sexta - peito x triceps

fiquei esses 5 meses assim, deu resultado, cresci um pouco o corpo, defini e ganhei força, to pegando 35 kg no supino. Mas hoje mudei minha série, olhei vários treinamentos aqui e decidi fazer

segunda - peito x costas

terça - biceps x triceps

quarta - ombro x perna x trapezio

quinta - peito x costas

terça - biceps e triceps

Ta repetindo o músculo 2x na semana, eu sei que isso não é bom, mas eu tenho que dividir meus exercicios para cada grupo muscular, para que eu possa malhar 1x o musculo na semana, com isso malhar 3x na semana e dar descanço de dois dias ao músculo. Por favor, alguém aqui que faça esse treinamento pode me dizer se ele é bom, e que possa dividir minha série para que eu malhe corretamente o músculo e sinta-o, para que seja capaz eu malhar apenas essas 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara Peito e Costas no mesmo dia, não vira treinar juntos, dois musculos grandes, vc não vai conseguir levar ao maximo nem um nem outro, pesquise melhor aqui no forum vai achar as respostas

Abraço

Então, foi exatamente olhando aqui e em vários outros lugares, e vi que esse é um dos treinos mais usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, é sim muito usado mas é muito desgastante, não rola tu fazer 2x por semana peito e costas juntos, até porque 5 messes de academia tu é iniciante. Não faz mal tu ter malhado esses 5 meses 2x por semana, é ainda recomendado pra iniciantes essa divisão. Agora eu aconselho mudar pra outra divisão, um ABCD ou ABCDE ou se quiser fazer 2x faça um 2xABC (mas tira o peito e costas). É a minha opinião! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...