Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Computador[Ajuda]


Chun_li

Posts Recomendados

Gente,sei que o fórum é de musculação e talz,mas sei que tem gente que saca muito de computador aki.

Vamos ao problema;

1-Não consigo acessar meu email,fica uma página toda branca,não aperecendo o lugar onde seria pra digitar o email e senha.

2-Não consigo acessar o orkut,faço o login,mas quando redireciona,tb fica uma página totalmente em branco.

3-Sumiram algumas opções quando tento postar no meu blog.Como por exemplo,a opção "postar" e "salvar".

4-Quando faço login aki no fórum,diz pra aguardar 14minutos e minha conta será automaticamente desbloqueada,eu hein.

Imagina esperar 14 minutos toda vez que eu quiser postar.O fórum sofreu manutenção tem pouco tempo,eu sei.

A conta de vcs tb ficou assim(pergunta).

Sei que o problema 1 e 2,são do meu computador,pois consegui acessar o email e orkut normalmente de outro computador.

Ficou assim desde ontem,quando troquei o antivírus,mas mesmo removendo ele,o probema persiste.

Será que terei que formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Limpar o cachê e afins também é válido. Com o IE aberto, aperte ctrl+shift+del. Abrirá a janela "responsável" por isso.

Bley,

Valeu,isso eu fiz ontem,resolveu não.

Tentei baixar o google chrome,mas quando clicava lá,não ia,como se o java do botão não funcionasse.

Ai caiu a ficha que tenho navegador safari,e nele tá tudo funcionando normalmente,rs.

Valeu pelo suporte gente,rapidão e free,rs.

Se eu desinstalar o IE e instalar novamente,será que funciona?

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bley,

Valeu,isso eu fiz ontem,resolveu não.

Tentei baixar o google chrome,mas quando clicava lá,não ia,como se o java do botão não funcionasse.

Ai caiu a ficha que tenho navegador safari,e nele tá tudo funcionando normalmente,rs.

Valeu pelo suporte gente,rapidão e free,rs.

Se eu desinstalar o IE e instalar novamente,será que funciona?

Bjux!

Tenta fazer um escaniamento no seu computador ai, as vezes pode ser virus...

Faça o download desse anti-malware http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

pra mim um dos melhores do mercado, depois passa um scan completo no seu computador e posta pra gente ai o resultado.

Edit: qual anti-virus voce instalou?

Editado por gabrielchaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,sei que o fórum é de musculação e talz,mas sei que tem gente que saca muito de computador aki.

Vamos ao problema;

1-Não consigo acessar meu email,fica uma página toda branca,não aperecendo o lugar onde seria pra digitar o email e senha.

2-Não consigo acessar o orkut,faço o login,mas quando redireciona,tb fica uma página totalmente em branco.

3-Sumiram algumas opções quando tento postar no meu blog.Como por exemplo,a opção "postar" e "salvar".

4-Quando faço login aki no fórum,diz pra aguardar 14minutos e minha conta será automaticamente desbloqueada,eu hein.

Imagina esperar 14 minutos toda vez que eu quiser postar.O fórum sofreu manutenção tem pouco tempo,eu sei.

A conta de vcs tb ficou assim(pergunta).

Sei que o problema 1 e 2,são do meu computador,pois consegui acessar o email e orkut normalmente de outro computador.

Ficou assim desde ontem,quando troquei o antivírus,mas mesmo removendo ele,o probema persiste.

Será que terei que formatar?

Eu sou técnico em informática e te digo que em casos assim, se o navegador que vc usa for o Internet Explorer, é melhor formatar. O Internet Explorer é um lixo justamente por ser integrado ao código do Windows. Ou seja, se um vírus perigoso afetar ele, afeta o Windows junto. Formata, e mantenha sempre o Windows atualizado tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...