Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Durateston

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

treino há 2 anos e já faz uns 6 meses que acompanho o fórum apenas como leitor, hoje resolvi me cadastrar e participar como um membro ativo.

meu problema é que sou de salvador e não encontro/conheço ninguém que vende durateston aqui, a não ser na farmácia porem pede receita, o que pra conseguir seria pior ainda.

gostaria de saber se alguém aqui no fórum é de salvador e sabe de um vendedor barato, ou então uma farmácia que não peça receita :D para me indicar, se for contra as regras do fórum me desculpe, mas não encontrei nada relacionado a isso.

qualquer coisa me mandem MP, ou então um email para : ea_caio@hotmail.com

Abraços

Postado

rapaz...

sou de salvador tb, porém como tenho apenas 15 anos,quase 16, nem procurei saber sobre nada.

farmacia que venda sem receita acho q seria impossivel... mas vendedores deve ter em toda academia ^^

abss

Postado

acho que esse problema ai não é so em salvador, eu particularmente não conheço ngm nem na minha academia que venda :P

Postado

hUIEHUIHEIUheuihe

#

essas coisas rola nos bastidores ;)

mas ai teria a questão do frete tb :S

gostaria mesmo de um vendedor fixo por aqui em salvador, ou então uma farmácia que nao pedisse a merda da receita ^^

Postado

mas ai teria a questão do frete tb :S

gostaria mesmo de um vendedor fixo por aqui em salvador, ou então uma farmácia que nao pedisse a merda da receita ^^

Ainda reclama do frete.

Ps. é melhor fechar o tópico antes que ele pergunte o nome do dito cujo ou mande MP pra todos eles e descubra rsrsrssrsrsrs

Postado

Tenho o mesmo problema

Aqui no RN nem na fármacia tem.

Pra comprar pela net é perigo de calote ou falsificação.

Eu sei de um cara que vende e tem indicação pela net, mas nunca comprei pq fico com pé atrás.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...