Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca+Dura+Stan


Posts Recomendados

1° Deixar claro que eu postei pra te ajudar pra vc se tocar que esse protocolo esta um lixo e que vc precisa pesquisar antes de montar um ciclo, mas seu EGO é maior e vc prefere entrar em uma discução ao admitir seu erro e sua preguiça em pesquisar ...

2° Aqui NINGUEM monta ciclo pra NINGUEM, pelo menos não deve, infelizmente tem gente que ao ver um protocolo desse ao invez de te dizer pra pesquisar vai te dar tudo na boquinha, mas na hora de vc ciclar, na hora dos colaterais, na hora da TPC essa pessoa não vai tá do seu lado pra te ajudar não, mas se vc tivesse pesquisado seu conhecimento estaria presente ...

2° Sim, isso é um forum para TROCA de informações DAR e RECEBER informações, não é isso que vc tá fazendo né ?! Pra quem criou o perfil hoje só pra vir aqui e criar esse topico isso é só RECEBER informações, bom né tudo na mão ?!

dá pra ver nitidamente que vc não pesquisou NADA no máximo bem pouco .

Vc tá certo eu que to errado vai lá fera manda esse ciclo ai com esse protocolo que vc postou

1-4: 100mg Deca/250mg Dura-Seg e 100mg Deca/250mg Dura-Qui

5-8: 50mg Stan tds

na 6ª semana a testo sai da tua corrente sanguinea e vc vai mandar Stano sozinha por duas semanas ....... VAI LÁ FERA ....... Boa Sorte :lol:

Essa é a primeira vez que eu falo assim com alguem aqui no forum, mas vc mereceu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° Deixar claro que eu postei pra te ajudar pra vc se tocar que esse protocolo esta um lixo e que vc precisa pesquisar antes de montar um ciclo, mas seu EGO é maior e vc prefere entrar em uma discução ao admitir seu erro e sua preguiça em pesquisar ...

2° Aqui NINGUEM monta ciclo pra NINGUEM, pelo menos não deve, infelizmente tem gente que ao ver um protocolo desse ao invez de te dizer pra pesquisar vai te dar tudo na boquinha, mas na hora de vc ciclar, na hora dos colaterais, na hora da TPC essa pessoa não vai tá do seu lado pra te ajudar não, mas se vc tivesse pesquisado seu conhecimento estaria presente ...

2° Sim, isso é um forum para TROCA de informações DAR e RECEBER informações, não é isso que vc tá fazendo né ?! Pra quem criou o perfil hoje só pra vir aqui e criar esse topico isso é só RECEBER informações, bom né tudo na mão ?!

dá pra ver nitidamente que vc não pesquisou NADA no máximo bem pouco .

Vc tá certo eu que to errado vai lá fera manda esse ciclo ai com esse protocolo que vc postou

na 6ª semana a testo sai da tua corrente sanguinea e vc vai mandar Stano sozinha por duas semanas ....... VAI LÁ FERA ....... Boa Sorte :lol:

Essa é a primeira vez que eu falo assim com alguem aqui no forum, mas vc mereceu .

1° Agora realmente valeu pela dica. Se vc tivesse me respondido assim na primeira vez, teríamos evitado esse tipo de situação.

2° Vamos colocar um ponto final nessa história. Nada a ver, ficar batendo boca em fórum.

3° Pelo que me aconselharam, a melhor opção seria 1-8 500mg Dura/sem e 1-8 100mg stano/dsdn.

Eu não sou muito desenvolvido, como eu procuro crescer e definir, minha dúvida é:

Melhor crescer e depois fazer um treinamento e ciclo para definição ou já fazer um ciclo para crescer e definir?? Tipo o que eu citei acima.

Vlw..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, ciclei 10 semanas só com o Dura, 500mg por semana, e oxan (60mg TSD) e gostei do efeito.

Acho que quem fez mais a mágica foi o Dura. Cresci bem e não ganhei gordura. E para ficar claro, não sou fisiculturista, então meu treino não era bem direcionado para crescer; acredito que se fosse, teria maiores ganhos.

O próximo vou experimentar Stano + propionato... To me coçando já pra começar! hahaha!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, ciclei 10 semanas só com o Dura, 500mg por semana, e oxan (60mg TSD) e gostei do efeito.

Acho que quem fez mais a mágica foi o Dura. Cresci bem e não ganhei gordura. E para ficar claro, não sou fisiculturista, então meu treino não era bem direcionado para crescer; acredito que se fosse, teria maiores ganhos.

O próximo vou experimentar Stano + propionato... To me coçando já pra começar! hahaha!

Abraço.

Quantos kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, ciclei 10 semanas só com o Dura, 500mg por semana, e oxan (60mg TSD) e gostei do efeito.

Acho que quem fez mais a mágica foi o Dura. Cresci bem e não ganhei gordura. E para ficar claro, não sou fisiculturista, então meu treino não era bem direcionado para crescer; acredito que se fosse, teria maiores ganhos.

O próximo vou experimentar Stano + propionato... To me coçando já pra começar! hahaha!

Abraço.

Vc chegou ganhar qtos kg nas 10 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano, já está com as drogas compradas?

pq se não você poderia mandar um enantato + stano mano...

você cresceria bem e com qualidade boa....

ou mandaria um fenilpropionato + stano .... seria uma boa.... da uma pesquisada ai sobre o fenil e sobre o enantato man

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....

Tava estudando sobre o assunto e mudei de idéia sobre o ciclo (de novo)...rs

o que vocês acham desse ciclo:

1-4 Diana 40mg TSD

1-8 Dura 250mg SEG e 250mg QUI

6-10 Stan 100mg DSDN

Será que os ganhos seriam melhores??? No meu caso que procuro crescer com definição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...Com todo respeito mas essa foto ta parecendo Photoshop.

kkkkkkkkkkkkk

Se você estiver falando da segunda foto fundo azul. É photoshop.

A primeira e como estou atualmente... a segunda foi uma montagem q fiz(um brincadeira), para dá uma idéia da minha meta...

abraços

post-27835-1281973801,6076_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...