Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Está Lorenzo Becker?!


guivieira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

pra mim ele nao eh um muleque de 15 anos que troco agua por testo, o cara tem um potencial incrivel msm tendo usado ae's e é uma grande promessa no bodybuilding

nao eh qualquer que com a idade dele chega nesse nivel com bomba ou sem bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um moleque que com 15 anos substituiu a agua por testosterona e hoje é um monstrinho sem simetria alguma que alguns usuarios de forum "pagam pau" por motivos que eu desconheço.

Cara não é uma questão de "pagar Pau" ou não

mas sim de adimirar ja ele pratica o mesmo esporte que o nosso e é bom no que faz, ja que chegou em um nivel alto mesmo sendo novo

e idependende dele ter feito o uso de ae's ou não, não é qualquer um que chega onde chegou.

Editado por Tecas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um moleque que com 15 anos substituiu a agua por testosterona e hoje é um monstrinho sem simetria alguma que alguns usuarios de forum "pagam pau" por motivos que eu desconheço.

vc sabe que não é bem assim,só aplicar e pronto,tem que ter uma dieta,descanso e tudo mais,mesmo mandando testosterona pra dentro,o mlk tem sim força de vontade,nao queira desmerecer o cara assim tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH VA! SERIO MESMO?

Vai querer me ensinar agora que pra crescer nao basta usar AEs? Serio que tem que treinar e se alimentar direito? Nao sabia, achei que era so injetar e comer trakinas que vc ficava grande....

Eu to criticando o shape dele, que é horrivel, assimetrico, desproporcional, defeituoso...e nao a dedicaçao dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendeu a treinar? Se ele nao soubesse treinar acha que ele ia estar deste tamanho?

A

ntes nao saber treinar e estar deste tamanho do que criar dois posts inuteis, sendo dois frangos...

Olhaaaa, achamos a mulherzinha do lorenzo! Onde ele desconta no couro toda aquela testosterona excessiva dele! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...