Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

E vamos para a terceira e última semana.... 2 comprimidos por dia!

--------------------------------------------------------------------------

Décimo quinto dia do ciclo - sexta

--------------------------------------------------------------------------

Treino: peito/costas/agachamento/extensor

Colaterais: nenhum

--------------------------------------------------------------------------

Décimo sexto dia do ciclo - sábado

--------------------------------------------------------------------------

Treino: ombro/trapézio/biceps/triceps

Colaterais: nenhum

--------------------------------------------------------------------------

Décimo sétimo dia do ciclo - domingo

--------------------------------------------------------------------------

Treino: off

Colaterais: nenhum

--------------------------------------------------------------------------

Décimo oitavo dia do ciclo - segunda

--------------------------------------------------------------------------

Treino: peito/costas/agachamento/extensor

Colaterais: nenhum

Observação: Só tomei o mdrol de manhã

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Colaterais nenhum, beleza hein?

E os ganhos? Diferença no espelho?

Nenhum colateral, por incrível que parecça. Diferenças notáveis no espelho, minha namorada reclamou que eu estava mais pesado! ;) Um amigo falou que meu trapézio cresceu, uma amiga falou que eu tinha "engordado", tinha ficado mais forte.

Mas hoje aconteceu uma coisa que me deixou louco de raiva. Vacilei demais! Viajei para a casa dos meus pais nesse final de semana, tomei o mdrol pela manhã nessa segunda, depois voltei de volta para minha casa. Quando cheguei foi que notei que tinha esquecido minha mochila com whey, dextrose e mdrol lá. Que burrice absurda a minha! :blink:

Agora estou em um dilema, pois tenho dois caminhos para seguir:

1) Aceitar minha burrice e começar a TPC amanhã mesmo, "perdendo" os outros dias do ciclo: 3 dias e meio.

2) Esperar até sexta off no mdrol, pois nesse dia uma pessoa da família vai vir para cá, e pode me entregar a mochila na hora do almoço.

Se eu seguir a opção 2), pensei em mandar a combinação tribullus + jack3d nesses dias, para tentar minimizar a perda. Para a minha sorte eu tenho ainda um outro whey "na reserva" para esses dias...

Peço agora a opinião dos colegas mais experientes. O que vocês fariam no meu lugar?

------------------------------------------------------------------------------------

Decidi seguir o caminho 1) e iniciei hoje a TPC. Estou contente com os ganhos que tive, e decidi que o melhor é seguir o planejamento inicial. Ficar uns 3 dias sem tomar o mdrol e depois voltar seria irresponsabilidade. Melhor fazer a coisa direito e guardar minhas idéias para o próximo ciclo (expectativa de ser em janeiro).

Tirei medidas ontem e hoje, e os resultados foram os seguintes:

Peso: de 92.8kg para 97.8kg, ganho de 5kg

Barriga: se manteve em 97cm

Biceps: de 38.5 para 40 (direito) e 39 para 40.5 (esquerdo)

Os ganhos foram secos, como reportado por outros colegas. Minha meta não era aumentar peso, mas ganhar massa magra e definição, e nisso o mdrol cumpriu o prometido. Se eu estivesse interessado só em kg, sem pensar em qualidade e definição, acho que um hipercalórico seria de grande ajuda.

Lembrando:

- TPC com Tamox 20mg, um comprimido por dia, durante 30 dias.

- Tribullus Universal, 1 cápsula de manhã, outra de noite.

- 5g creatina todos os dias

- Jack3d no pré-treino

Por falar no jack, ontem eu comecei a tomar ele no pré-treino. Fiquei impressionado com o ganho de força e disposição que ele deu, é impressionante! Eu tomei uma medida padrão e depois de meia hora estava tremendo minhas mãos, comecei a enfiar peso no supino, levantei mais do que conseguia antes. Fiquei correndo atrás dos ferros, treino monstro, coisa de louco. De longe o melhor no2 que já usei. ;)

E vamos que vamos!

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 kg seco??

Caracas, Parabéns cara! Se eu conseguir perto disso tá bom demais!

Começo meu segunda feira, esta semana to light, com silimarina e mais outros produtinhos pra dar uma preparada!

O Jack3d é foda cara, to tomando ele a 2 semanas e é sensacional, e não é só disposição não, pump, força, suplemento completo!

Vou começar o M Drol mas acho que nao vou parar com ele não, é outra coisa treinar com o Jack!

No TPC eu vejo como faço.... hehehe ( to pra pegar um Superpump250 baratasso aí)

É isso cara! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para relatar mesmo....

Hoje estou no dia 8 da TPC, e meu peso caiu de 97.8 para 97.2. Mas a última medida tirei de manhã, e a primeira eu tirei no final da tarde (com o almoço acumulado na barriga). O importante é que parece que estou conseguindo segurar os ganhos.

Aconteceu uma coisa estranha na TPC. Não sei se é cisma minha, mas um tempinho depois de tomar a tribulus eu começo a me coçar todo. Será alguma reação alérgica?

Libido está normal, alimentação controlada e muita atenção na TPC, porque o tamoxifeno é bastante hepatóxico. Pensei em fazer uns exames por agora, mas acho que isso só me deixaria encabulado, porque tenho certeza de que vai dar tudo alterado, principalmente fígado.... Melhor aguardar o fim da TPC.

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 da TPC. Ontem fiz alguns exames de sangue, segue abaixo os primeiros resultados com comentários adicionais.

tgotgp.jpg

O tgo e o tgp deram normal, o que indica que meu fígado está ok. Mas vamos ver o que dá no gama glutamil para poder chegar à conclusão final.

Um comentário sobre o tgp/tgo. O pico que aparece aí foi decorrente de uma pneumonia que me deixou uma semana internado no hospital, e foi consequência de medicamentos (principalmente paracetamol). Isso aí serve para reforçar o argumento de que paracetamol deve ser evitado a todo custo em um ciclo de mdrol.

creatinina.jpg

Creatinina deu acima do normal, e isso indica sobrecarga nos rins. :blink: Preciso tomar muito mais água do que estou tomando. Na TPC descuidei um pouco e não tomei tanta água quanto devia, pode ter sido isso... Ou então pode ter sido culpa da albumina que tomei antes de dormir, na noite anterior ao exame (proteína demais sobrecarga os rins). Acho que a creatina não foi, porque existem estudos que dizem que ela não compromete os rins:

De qualquer maneira, de imediato vou começar a tomar mais água.

Aguardando agora exame de colesterol e gama glutamil....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dado interessante sobre o exame de creatinina:

"No caso da creatinina os valores aumentados indicam diminuição da função renal, perceba que é necessária a perda da função renal em pelo menos 50% para que ocorra elevação dos níveis de creatinina, desidratação e choque, obstrução do trato urinário, intoxicação com metanol, doenças musculares (rabdomiólise, gigantismo, acromegalia, etc.)."

Fonte:

http://www.plugbr.net/ureia-e-creatinina-avaliando-a-funcao-renal-verificando-valores-normais-no-sangue/

Metanol não é justamente um dos compostos presentes no mdrol? Acho que agora está explicado o exame alterado. A taxa de ureia também aumentou um pouco, o que confirma que ocorreu uma sobrecarga nos rins:

ureia.jpg

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fígado tá ok beleza hein?

Quais exames mais vc pediu?

Bom, ok porque está dentro da faixa, mas o resultado não é tão bom assim... Os valores medidos estão quase passando o limite superior... Mas o que me preocupou foi o exame de rins, que deu bem alterado.

Estou ainda aguardando o gama glutamil (fígado) e os exames de colesterol.

Os outros exames deram tudo normal, hemograma completo, glicose, insulina basal e vitamina B12, entre outros.

Dia 14 da TPC... E vamos que vamos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 16 da TPC, e o peso está ocilando entre 97,8 e 98,2.

Vou precisar fazer a coleta de sangue novamente para o exame de colesterol, porque o pessoal do laboratório disse que os valores obtidos estavam foram do normal (estavam muito baixos, segundo eles). Amanhã pela manhã vou fazer isso, e assim que conseguir os resultados posto aqui.

Aguardando também o gama glutamil....

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o gama glutamil. Fígado está ok, até melhor que antes. E sem silimarina antes ou depois do ciclo! :)

gamab.jpg

Em compensação, colesterol mudou bruto! Reparem.... O bom colesterol HDL está lá embaixo.

colesterol.jpg

E o HDL, que é o mau colesterol, subiu.

colesterol2.jpg

O negócio agora é terminar essa TPC, dar um tempo e cuidar do colesterol.

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem terminou a TPC. Fui na academia 22h, me pesei para avaliar os resultados.

- Peso final: 99 kg

- Medida braço: se manteve em 40 cm

Considerando as medidas iniciais, e o fato de ter feito 2.5 semanas, os ganhos foram bons:

- Peso: 92.8 => 99

- Braço: 38.5 => 40

Isso aí. Agora é hora de cuidar do colesterol, coisa que já venho fazendo desde a TPC.

Estou planejando um próximo ciclo para janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...