Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maciste Vit

Posts Recomendados

Postado

[quote name='funkstatic' post='24474' date='01 08 08']Se nao for nao vai mudar em nada... vc ja comprou mesmo![/quote]

Nesses casos é melhor dizer que é bom, vai que da um efeito placebo no cara e ele cresce? ;D
Pessoal tem que aprender a perguntar antes de comprar, ir pra loja informado pra quando o vendedor vinher com merda, pega o que presta e ri da cara dele.

p.s. Não to dizendo que esse suplemento é ruim ou bom não, só to dizendo pra se informar antes de comprar.

Postado

Não presta não meu caro. Experiência própria, já usei e achei um hipercalórico fraco. Mas, já que comprou, tome certo nos horário e se alimente bem que de um jeito ou de outro resultados virão!
Falow, bons ganhos ;)

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

[quote name='aiky' post='24661' date='03 08 08']cara você precisa de uma mulher....tudo pra você é ruim!

mulher pra você tbm é ruim?[/quote]

Ave brother.... o hipercalorico é ruim!

Vc perguntou eu respondi uééé...

Se era pra mentir pra vc pensar que fez um bom negocio... desculpa! xD

Postado

Aew galera eu acho que essa de falar se o produto é bom ou ruin não tem nada ve, primero você pode falar se tomou o produto, cada organismo varia de pessoa pra pessoa então pode dar efeitos em pessoas e em outras não.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.