Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shakes De Albumina (Desjejum)


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

O Ney Felipe dá uma dica legal pra hidratar a albumina e ao invés de tomá-la, COMÊ-LA aqui nesse link

Eu particularmente nunca achei o gosto da albumina ruim não, mas meu paladar é baixo nível hahaha =) sempre tomei só a albumina com leite desnatado. Atualmente eu to fazendo uso do Hipercalórico Caseiro do LeandroTwin e junto com 80g dele eu to jogando mais 20g de Albumina e tomo com leite desnatado também... pra mim tá suave :)

Namastê.

EDIT: Lembrei de outra coisa... já vi ai pelo fórum alguém comentando que usar Iogurte natural com a albumina ajudaria na absorção e melhoraria o gosto, mas não creio que seja aquele natural sem sabor, mas aqueles naturais com sabor ;)

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal reclama muito do gosto da Albumina, mas tbm n é tudo isso...

nos primeiros dias, desce legal com uma colher de Clight de Limão, Depois de um tempo já desce pura com Agua!

Disse tudo. Depois de um tempo vc come igual farinha até hshshsh

Off: ótimo tópico esse, tinha passado batido por mim.

Implementaram com a dica do Ney ficou melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, a idéia pra tomar albumina 'sem problemas' é tampando o nariz. Tampa o Nariz, toma tudo de uma vez, e ainda com o nariz tampado, depois de tomar tudo, coloque alguma coisa doce na boca, que seja uma bala, um doce que sua mãe faz, uma bolacha ou alguma fruta. Quando terminar de engolir o doce, respire pelo nariz normalmente. Pronto!

Desculpas ao Fernandow - Growth Supplements, mas o Whey sem sabor dele é horrível. Albumina perde de longe pro whey dele.

O que importa é que o suplemento realmente funciona!. :D mas não deixa de ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...