Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yokota Air Base Contest 2010


Posts Recomendados

Parabens junior , otimos resultados...

Eu ja imagino a base dessa dieta ae , socada de ovos e frango :P

mesmo assim de puder posta ai ;] é sempre bom aprender e dar uma olhada nas dietas que "deram" certo em algumas pessoas..

abração e força ae..

Espero em Breve competir e poder abrir um topico igual esse :]

kkkkkkkkkkkkk isso mesmo muito frango e ovo. kkkkkkkkkkkkkkkk

nem me fale . agora to em off violento.kkkkkkkkkkk

a dieta foi ..

EM JEJUM: 2 capsulas de BCAA + 1g de Vitamina C (tomar com água morna)

Esperar 10 minutos para tomar o café da manhã...

CAFÉ DA MANHÃ

- 6 claras de ovos preparados no microondas ou teflon com pouco sal e gordura

- 50g de aveia

Ingerir com o café da manhã 1 caps de CLA 1 + 200 mcg de cromo picolinato

MEIO DA MANHÃ:

- 2 scoop dosador de whey isocoll

- 6 castanhas

PROXIMA REFEIÇÃO:

- 150g de arroz branco

- 220g de peito de frango grelhado

Ingerir 1 caps de CLA + 200 mcg de cromo picolinato

MEIO DA TARDE

- 1 lata de atum na água (aprox 120g)

- 2 fatias de pão integral

- 6 castanhas

PROXIMA REFEIÇÃO:

- 220g de peito de frango

- 100g de batata inglesa

DURANTE O TREINO: 500ml de água + 2 caps de BCAA + 5g de glutamina

PÓS-TREINO: 2 caps de BCAA + 2 doses de Whey Protein

JANTAR:

- 6 claras de ovos preparados no microondas ou teflon com pouco sal e gordura

- 50 g de aveia

- tomar 1 capsula de CLA + 200 mcg de cromo picolinato

ANTES DE DORMIR:

- 2 doses de whey 200ml de água

Tomar 1g de Vitamina C (tomar com água morna) + 5g de Glutamina.

Além disso tomei o hydroxycut hardcore da muscletech. E nas ultimas 3 semans diminui o frango do almoço pra 150 gr e 100 de arroz , depois 100 de frango e 50 de batata inglesa , dae troquei o atum por uma fatia de pão com pasta de amendoim.

foi assim que eu segui a risca .

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ok irmao,

fico muito feliz d vc estar motivado, nao deixe esse topico morrer, vc ja passo na pele agora esta preparado pra falar com mto mais precisao das coisas, e as teorias que vc ainda nao sabe vao se encaixar nao se preocupe, vc já tem os encaixes esperando, fique frio as peças certas vao aparecendo

assim a galera aproveita pra te sugar no bom sentido, porque a energia q vc passou vc agora precisa passar adiante, é um compromisso que todo verdadeiro bodybuilder carrega, porque houve um espirito forte ao seu lado nesse momento que nao te deixou ficar doente, ajudou a vc sofrer as tentacoes e fez vc treinar cansado, era ele que te empurrava, esse é o Espirito Olimpico, nao importa que esporte vc faça, se ele lhe exige ao extremo é esse espirito que acampa ao lado dos guerreiros, e a unica condicao que ele pede é que vc deixe limpo o caminho e permita aos outros tbm, da forma correta, vc aprendera como, a dosar passar seu conhecimento e ainda aprender 2x mais. Essa é a questao, pra cada coisa que vc ensina vc aprende mais outras duas com o mesmo ou maior grau de importancia num periodo menor do que 24 horas. Na verdade ninguem ensina nada, nós simplesmente repassamos um pensamento mais mastigado que reside naqueles que tbm gostam disso, mas ainda na forma inconsciente, enfim, vc sabe do que eu to falando, todos aqui sabem tenho certeza,

o meu sonho é ver esse forum um celeiro de novos bodybuilders, trazendo uma nova geracao que realmente vai saber aplicar de forma correta todos os conhecimentos que hj sao tao faceis mas antes era dificeis de serem encotrados, mas essa confusao de conhecimentos faz com que a pessoa nao fique focada em uma linha só entao ela fica muito variante, e o tempo do tempo nao é o tempo do relogio artificial,

enfim, agora a dica p vc irmao é: fique uns 10 dias comendo o que quiser comer, de folga pra dieta, mas coma bastante. Vamos recuperar o peso com essa base bonita de shape e evoluir a partir dae, pra vc poder ter força pra agachar até a bunda encostar no calcanhar p fazer as pernas evoluirem, massacrar os deltoides laterais, frontais etc etc pra te dar um aspecto bem mais oponente, vc precisa de treinos de paralelas p melhorar a sua simetria de peito que´já é mto mto boa

abraços a todos

SUGOI!!ai mano Junior ,ate arrepiei mano!! força ae brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulmidade eh a palavra certa pra descrever nosso guerreiro chamado Junior!!parabens pela pessoa abençoada q vc eh!!e ate agora obrigado por tudo!!

ah de 61.8kg -->hoje na academia estava com 65.4kg ! estou tentando crescer sem muita gordura, rs,mas ontem comi churrasco com pao e maionese :( uahuah!!

comprei mais batata-doce viu!! vlw irmao! repito o que vc disse pro mestre Andre!!

"SAMURAI YOROSHIKU ONEGAI SHIMASU " me aceite como seu guerreiro

ONEGAISHIMASU!!

Editado por skol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cutting é isso ae

Seguir uma dieta sem desistir no meio do caminho pq o resultado tem q vir, só não consegue quem desiste.

Tem que ter muita dedicação e força de vontade.

Parabéns mais uma vez.

Achei interessante e concordo com sua tese do limite natural.

Tenho 1,75 então meu limite natural será 95 kg de massa magra. É isso? Com bf 7% mais ou menos.

No momento to pesando 76kg e bf 14%, então tenho q ganhar 19kg de músculos e cortar 7% de bf?

Mais 3 anos de treino se Deus quiser eu consigo.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulmidade eh a palavra certa pra descrever nosso guerreiro chamado Junior!!parabens pela pessoa abençoada q vc eh!!e ate agora obrigado por tudo!!

ah de 61.8kg -->hoje na academia estava com 65.4kg ! estou tentando crescer sem muita gordura, rs,mas ontem comi churrasco com pao e maionese :( uahuah!!

comprei mais batata-doce viu!! vlw irmao! repito o que vc disse pro mestre Andre!!

"SAMURAI YOROSHIKU ONEGAI SHIMASU " me aceite como seu guerreiro

ONEGAISHIMASU!!

que isso irmão estamos na luta juntos . yoroshiku onegai shimasu

Muito bom irmão, parabéns !

Continue assim que você chega longe (você já chegou muito longe né rsrs)

AbraÇo e bons treinos !

vlw brother !!

O cutting é isso ae

Seguir uma dieta sem desistir no meio do caminho pq o resultado tem q vir, só não consegue quem desiste.

Tem que ter muita dedicação e força de vontade.

Parabéns mais uma vez.

Achei interessante e concordo com sua tese do limite natural.

Tenho 1,75 então meu limite natural será 95 kg de massa magra. É isso? Com bf 7% mais ou menos.

No momento to pesando 76kg e bf 14%, então tenho q ganhar 19kg de músculos e cortar 7% de bf?

Mais 3 anos de treino se Deus quiser eu consigo.

Bom , é isso ae .. num vai ser facil mais com muita luta e determinação ..

3 anos é a minha meta tb.

Como fez os aeróbicos quantos minutos? e usou de manhã "isolado" ou no pós-treino? Vlw

aerobicos sempre depois do treino , no maximo 40 minutos ...

o Pajé mandou toma era só whey e isocool.

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother PARABÉNS, fico orgulhoso de ver sua superação, dieta pra competição é foda hehe da primeira vez q fiz ralei d+ eu tava com 113kg off monstruozo bf altissimo fiz 4 meses de dieta comia mais so frango depois da dieta nem aguentava ver frango na frente, da segunda agora controlei o off 97kg bf não muito alto subi com 82kg e ainda não sequei bem fiz muita coisa errada cortei a agua muito tempo eu acho e carbup fiz 1 dia e meio so não deu tempo pra incha os musculo com glicogênio o pior que tem que ir fazendo pra apreender com os erros hehe. Mas é isso ae irmão agora nos proximo campeonatos seus so melhoras e Bora leva o ouro em.

Abraço e Bons treinos

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother PARABÉNS, fico orgulhoso de ver sua superação, dieta pra competição é foda hehe da primeira vez q fiz ralei d+ eu tava com 113kg off monstruozo bf altissimo fiz 4 meses de dieta comia mais so frango depois da dieta nem aguentava ver frango na frente, da segunda agora controlei o off 97kg bf não muito alto subi com 82kg e ainda não sequei bem fiz muita coisa errada cortei a agua muito tempo eu acho e carbup fiz 1 dia e meio so não deu tempo pra incha os musculo com glicogênio o pior que tem que ir fazendo pra apreender com os erros hehe. Mas é isso ae irmão agora nos proximo campeonatos seus so melhoras e Bora leva o ouro em.

Abraço e Bons treinos

é isso ae , só errando e tentando que conseguiremos.

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal gostaria de compartilha com vc´s 2 fotos que rolou no campeonato .

esses sãO da categoria "OGRO" .

tipo eu achei que não foi justo o da primeira foto perde para do da segunda . pesso desculpa por não poder colocar 2 fotos iguais (pq eu não tenho). oq a galera acha a respeito?

<script src='http://img340.imageshack.us/shareable/?i=2055.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>2055.jpg</noscript>

<script src='http://img444.imageshack.us/shareable/?i=2019t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>2019t.jpg</noscript>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...