Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locais Para Aplicação


Bents

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Bad Girl' date='01 dezembro 2009 - 03:03 ' timestamp='1259683420' post='208114']
... desculpa mas vc aplica o que? e onde???
[/quote]
Ja falei q aplico ADE, e queria saber saber quantos mls devo aplicar no bíceps, tríceps e trapéio.Ex: 3 mls cada furo, 1ml, naum sei quanto é o certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[quote name='rikizinho' date='01 dezembro 2009 - 02:56 ' timestamp='1259686575' post='208157']
Ja falei q aplico ADE, e queria saber saber quantos mls devo aplicar no bíceps, tríceps e trapéio.Ex: 3 mls cada furo, 1ml, naum sei quanto é o certo..
[/quote]

Aplica o máximo que dá cara, quanto mais ADE mais bonito fica, mais forte vc vai parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='carloslr' date='01 dezembro 2009 - 04:04 ' timestamp='1259687068' post='208161']
Aplica o máximo que dá cara, quanto mais ADE mais bonito fica, mais forte vc vai parecer.
[/quote]
Não sabe do q ta falando então não responde carloslr. Quem ENTENDE sobre isso me de uma resposta, por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu ja aplico a 12 anos eu mesmo e nunca tive problema nenhum...material limpo e esterelizando, agulha pra dentro e vamo q vamo hehehehe...mas sempre aplico em um unico local, nunca tentei nadegas e outros...sempre no ombro, acho o mas facil. Mando de direita e esquerda sem problemas :-)

Editado por Betinho zh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem aquei vai te dar dica pra fazer cagada mano..
Não adianta vir querendo saber o quenato que se aplica usualmente de ADE que esse não é o lugar que vc vai obter a resposta.



e quando o cara falou lá encima sobre aplicar o "oleoso" eu acredito que ele não estava se referindo ao ADE, mas a outros AE's, já que a maioria é um oleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho , nego fez uma macumba do indio xiquinha pra ressuscitar um topico de 25 dias atrás...

vo te conta viu.. Não sei quem é pior , se é o Babaca que Usa A.D.E ou se é outro falando que quanto mais aplicar mais forte vai parecer...
[img]http://img246.imageshack.us/img246/5749/eitacy5.jpg[/img]

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...