Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com No's


m c o

Posts Recomendados

Po galera, meu corpo nao reage a creatina, já tomei varias varias marcas, seguindo dieta e tals mas nao adianta, nao ganho nenhuma grama com creatina..

De NO's eu já usei o Shotgun e o Jack3d, o Shotgun quando usei nao estava seguindo dieta rigida e tals e tive ZERO de ganhos, mas senti uma força boa e menos fadiga.

Agora comprei o Jack3d, to sentindo pump, vascularização, o gas ta foda demais, mas nao tenho ganhos de massa...medidas.

Será que pode ser por que meu corpo nao reage a creatina? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E des de quando que um blend de 4g/scoop com b-alanina + creatina mono + AAKG vai te ajudar em algo pra ganhar massa? Teria que ter o dobro-triplo de cada substancia dessa por scoop pra AJUDAR a ter ganhos. Nao tem nada de errado com voce amigo.

Ja o Shotgun nao ter dado resultados foi culpa da dieta; ja que ele tem substancias que ajudam sim no ganho (6g aminos, 3g prot hidrolisada e quantidades decentes de b-alanina/creatina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shotgun começa a dar um efeito bom mais pro fim...

estão até dizendo que cresci muito nesse ultimo mês, que to tomando bomba e o escambal, rsrs

no começo não parecia e pequei na dieta do começo, a umas 2 semanas to comendo direito e to

tendo resultados e perdi um pouco de gordura tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os suplementos a base de creatina o mais importante não é só a dieta e sim a quantidade de agua que voce toma por dia por exemplo...

Eu tomo o N.O Xplode ae eu chego na academia com 75/76 kg e na academia eu tomo 20 copos de agua cheio e cada copo suporta 180 ml que daria no total de 3 litros e 600 ml´s ...

Com o inchaço que a creatina produz no seu corpo e com a quantidade de agua que ela absorve é que vai nascer os resultados...

Só pra complementar eu consigo + - 3 kg de inchaço nos meus dias de treino...

Com os suplementos a base de creatina o mais importante não é só a dieta e sim a quantidade de agua que voce toma por dia por exemplo...

Eu tomo o N.O Xplode ae eu chego na academia com 75/76 kg e na academia eu tomo 20 copos de agua cheio e cada copo suporta 180 ml que daria no total de 3 litros e 600 ml´s ...

Com o inchaço que a creatina produz no seu corpo e com a quantidade de agua que ela absorve é que vai nascer os resultados...

Só pra complementar eu consigo + - 3 kg de inchaço nos meus dias de treino...

Com os suplementos a base de creatina o mais importante não é só a dieta e sim a quantidade de agua que voce toma por dia por exemplo...

Eu tomo o N.O Xplode ae eu chego na academia com 75/76 kg e na academia eu tomo 20 copos de agua cheio e cada copo suporta 180 ml que daria no total de 3 litros e 600 ml´s ...

Com o inchaço que a creatina produz no seu corpo e com a quantidade de agua que ela absorve é que vai nascer os resultados...

Só pra complementar eu consigo + - 3 kg de inchaço nos meus dias de treino...

Com os suplementos a base de creatina o mais importante não é só a dieta e sim a quantidade de agua que voce toma por dia por exemplo...

Eu tomo o N.O Xplode ae eu chego na academia com 75/76 kg e na academia eu tomo 20 copos de agua cheio e cada copo suporta 180 ml que daria no total de 3 litros e 600 ml´s ...

Com o inchaço que a creatina produz no seu corpo e com a quantidade de agua que ela absorve é que vai nascer os resultados...

Só pra complementar eu consigo + - 3 kg de inchaço nos meus dias de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff, o craw ja disse tudo...quando eu li o titulo do topico ja pensei "deve ser mais um desinformado reclamando que nao ganhou peso com creatina, que nao ganhou peso com NO2"

a verdade é que nego toma e nem sabe o que ta tomando, nem sabe o que é pra se esperar de resultado...

ganho de massa magra tem a ver diretamente com NUTRIÇAO , e nao com creatina, aakg, beta alanina, citrulina, quantidades miseraveis de AAs e proteina. Como o craw disse, esses suplementos vao proporcionar um melhor DESEMPENHO nos treinos, ou seja, vao agir de forma indireta para o ganho de MM. O que vai fazer voce ganhar massa magra é fazer o certo no resto do dia (leia-se nutriçao e descanso).

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff, o craw ja disse tudo...quando eu li o titulo do topico ja pensei "deve ser mais um desinformado reclamando que nao ganhou peso com creatina, que nao ganhou peso com NO2"

a verdade é que nego toma e nem sabe o que ta tomando, nem sabe o que é pra se esperar de resultado...

ganho de massa magra tem a ver diretamente com NUTRIÇAO , e nao com creatina, aakg, beta alanina, citrulina, quantidades miseraveis de AAs e proteina. Como o craw disse, esses suplementos vao proporcionar um melhor DESEMPENHO nos treinos, ou seja, vao agir de forma indireta para o ganho de MM. O que vai fazer voce ganhar massa magra é fazer o certo no resto do dia (leia-se nutriçao e descanso).

¬¬...mais é claro que creatina não tem aver com ganho de massa magra,mais tem tudoo a ver com o inchaço ! que nem eu citei la no meu post que deu uma bugada não sei oque houve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬...mais é claro que creatina não tem aver com ganho de massa magra,mais tem tudoo a ver com o inchaço ! que nem eu citei la no meu post que deu uma bugada não sei oque houve!

A retençao hídrica é uma consequencia da creatina que não são todas pessoas que tem (eu pelo menos nao tenho muita, ainda bem!), e que eu pelo menos considero como NEGATIVA.

E nós estamos falando de MASSA MAGRA, TECIDO MUSCULAR, e nao de "ficar 3 quilos inchadinho" DE ÁGUA por causa da creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A retençao hídrica é uma consequencia da creatina que não são todas pessoas que tem (eu pelo menos nao tenho muita, ainda bem!), e que eu pelo menos considero como NEGATIVA.

E nós estamos falando de MASSA MAGRA, TECIDO MUSCULAR, e nao de "ficar 3 quilos inchadinho" DE ÁGUA por causa da creatina...

Sem mais.

M.Cenci é o unico que gosta de retencao hidrica; qualquer um sabe que retencao só serve pra te dar uma falsa ilusao de ganhos; no final das contas se voce ficar 3 dias resfriado voce perde todo esse peso alem de que agua só serve pra atrapalhar densidade muscular.

EDIT: Agora que lembrei que tem um ou outro PL no forum, entao assumo que retencao hidrica tem algumas utilidades em UM ou OUTRO caso tipo maior retencao hidrica = menor risco de lesao; mas a nivel ESTETICO é quase ridiculo dizer que acumular agua é algo bom para um intermediario/avancado no senso comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...