Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com No's


m c o

Posts Recomendados

Sem mais.

M.Cenci é o unico que gosta de retencao hidrica; qualquer um sabe que retencao só serve pra te dar uma falsa ilusao de ganhos; no final das contas se voce ficar 3 dias resfriado voce perde todo esse peso alem de que agua só serve pra atrapalhar densidade muscular.

EDIT: Agora que lembrei que tem um ou outro PL no forum, entao assumo que retencao hidrica tem algumas utilidades em UM ou OUTRO caso tipo maior retencao hidrica = menor risco de lesao; mas a nivel ESTETICO é quase ridiculo dizer que acumular agua é algo bom para um intermediario/avancado no senso comum.

Em nenhum momento eu disse que gosto da retenção,mais no meu caso me ajuda muito pois sou magro e malho pesado,se eu não tomar de 2 a 3 litros de agua meu corpo fica muito dolorido,e eu não consigo treinar todo dia.

Meu corpo não retem tanto liquido como eu gostaria porem,ele é meio de lua tem dia que incha mais e tem dia que incha menos,o fato é que no meu caso a retenção é positiva.

E creio que seja por causa da creatina.Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa que eu tenho reparado,é que vc precisa etr um bf baixo pra notar alguma vascularização.

O meu é alto,só me serve pra gás mesmo... biggrin.gif

Falou tudo mas tente bostar pra dentro 2g arginina no pré ! Eu só não parei com a cretina porque comprei 600g ainda tenho 300g dela e vou tomar até o fim. Mas o que fez minhas veias verdonas saltarem e deu um pump de dar medo foi a ARGININA. Quando comecei a dosar 1,5g pré treino o negocio foi bom !!! Só paro com ela agora se tiver algum problema senão é pra sempre. Deu uma vascularização e um PUMP nervoso mesmo. Hoje são 2,5g mas ainda tomo coragem de bater 4g diários...

Pra testar a maldita é fácil : vai numa farmácia e compra OrnitArgin que custa R$ 7~9 e vem 20 na caixa. Toma 10 comprimidos ( serão 1,8g Arginina ) e vai treinar e depois posta aí !!! :-))))))))))))))))

Eu tomo em comprimido manipulado mas depois que vi um post aqui no fórum já tem uns 4 lek lá da academia que seguiram meu conselho e agora estão tudo louco atrás de Arginia manipulada que sai um pouco mais barato que o OrnitArgin.

Se você for um cara esperto compro o treco e toma 1,2,3,4... vai aumentando de 1 em 1 mas pra mim arginina só surtiu efeito quando passei de 1,5g.

ps: se morrer o problema é TEU !!! ]:-)

Eu tinha conseguido comprar 5 NaNO a granel de um lek da academia e tomei ele pra experimenter e realmente não achei isso tudo. Pode até ser bonzinho pra quem não toma outras coisas. O punhet4do também descolei 3 mas só me tirou apetite e nem deu esse gás todo além de subir minha FC respouso pré sono pra quase 70. O normal dela é 56. Quando testei eles eu havia parado com minha Ioimbina e minha Cafeína. Sinceramente achei-os ruim e underdosed como já falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo mas tente bostar pra dentro 2g arginina no pré ! Eu só não parei com a cretina porque comprei 600g ainda tenho 300g dela e vou tomar até o fim. Mas o que fez minhas veias verdonas saltarem e deu um pump de dar medo foi a ARGININA. Quando comecei a dosar 1,5g pré treino o negocio foi bom !!! Só paro com ela agora se tiver algum problema senão é pra sempre. Deu uma vascularização e um PUMP nervoso mesmo. Hoje são 2,5g mas ainda tomo coragem de bater 4g diários...

Pra testar a maldita é fácil : vai numa farmácia e compra OrnitArgin que custa R$ 7~9 e vem 20 na caixa. Toma 10 comprimidos ( serão 1,8g Arginina ) e vai treinar e depois posta aí !!! :-))))))))))))))))

Eu tomo em comprimido manipulado mas depois que vi um post aqui no fórum já tem uns 4 lek lá da academia que seguiram meu conselho e agora estão tudo louco atrás de Arginia manipulada que sai um pouco mais barato que o OrnitArgin.

Se você for um cara esperto compro o treco e toma 1,2,3,4... vai aumentando de 1 em 1 mas pra mim arginina só surtiu efeito quando passei de 1,5g.

ps: se morrer o problema é TEU !!! ]:-)

Eu tinha conseguido comprar 5 NaNO a granel de um lek da academia e tomei ele pra experimenter e realmente não achei isso tudo. Pode até ser bonzinho pra quem não toma outras coisas. O punhet4do também descolei 3 mas só me tirou apetite e nem deu esse gás todo além de subir minha FC respouso pré sono pra quase 70. O normal dela é 56. Quando testei eles eu havia parado com minha Ioimbina e minha Cafeína. Sinceramente achei-os ruim e underdosed como já falaram.

vo comprar esse bagulho ae.. tava vendo os colaterais aqui são só

Reações adversas / Efeitos colaterais de Ornitargin

Ornitargin pode ocasionar flatulência (gases) que tende a desaparecer após o décimo dia da ingestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...