Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 10 Vitaminas


CCezar

Posts Recomendados

O ruim de multivitamicos, é que algumas vitaminas, se ingeridas em excesso fazem mal. Por isso não acho legal usar esses multivitamicos.

Faz uma dieta de Hipertrofia, balanceada que se consegue quase todos os Nutrientes nescessarios .

Na verdade é bem ao contrário na maioria dos casos. A maioria dos multv. são sub-dosados, tendo quantidades ridiculos até mesmo pra sedentários.

Realmente uma dieta hipercalórica bem montada atingi muito a maioria das quantidades desejadas. Sou a favor da suplementação de algumas vitaminas apenas (complexo b, vitamina c, vitamina e e alguma outras mais)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De vitamina to bem.. a única q acho q não ta sendo satisfatória é a C .. vou ver c compro amnhan na farmacia...

Vlw pelo tópico !! Tava procurando algo a respeito

Editado por Dinamarca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Gente... estou ficando APAIXONADA por esta seção de artigos sobre nutrição, cada dia que leio, aprendo algo a mais e vejo que realmente ainda tenho muito, mas muito o que aprender e que antes de fazer qualquer coisa, devo APRENDER a me alimentar corretamente e a suplementar, para depois pensar em algo a mais!

Achei excelente este tópico, inclusive iria comprar um multivitamínico ontem, mas decidi pesquisar mais, justamente para ver se não valia mais a pena investir em uma vitamina separada, decidi então comprar a vitamina C e D.

Ótimo tópico!

beijinhos e tenham um ótimo dia, para quem é papai, feliz dia dos pais!

Mii*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...