Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale Mais Gasta Com Ovo Ou Whey?


Felipe Ruhl

Posts Recomendados

Nao é. Ovo inteiro é a "melhor" proteina que existe, pesquise sobre oxidacao de proteinas de rapida absorcao e o mito do VB dos wheys que ja vai entender do que estou falando.

Ovo sem sombra de duvidas.

Pensei que era neura minha porem me refiro aos 12 ovos no LUGAR do whey por na dieta uso varias fonte entro delas carne vermelha magra,frango,leite e amendoim(sei que nao é animal e tb fonte de gordura)...

Unico suplemento que nao tenho do de gasta qndo eu tenho é uma boa creatina LAVIZOO mtobom custoXbeneficio,claro que se tivesse $$ compraria caseina,whey isolado para ALIAR A DIETA mas como nao tenho gasto $$ na dieta mesma e na creatina qndo sobra MONEY hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pensei que era neura minha porem me refiro aos 12 ovos no LUGAR do whey por na dieta uso varias fonte entro delas carne vermelha magra,frango,leite e amendoim(sei que nao é animal e tb fonte de gordura)...

Unico suplemento que nao tenho do de gasta qndo eu tenho é uma boa creatina LAVIZOO mtobom custoXbeneficio,claro que se tivesse $$ compraria caseina,whey isolado para ALIAR A DIETA mas como nao tenho gasto $$ na dieta mesma e na creatina qndo sobra MONEY hehehe

O whey é uma boa opcao apenas no pós treino ou ADICIONADO a diversas fontes de proteina, se for usado como unica fonte proteica, nao é uma boa escolha. O ovo é muito mais versatil, mais proteina, mais gorduras, mais vitaminas... mais tudo, ele só nao é a melhor opcao em um pós treino imediato. Entao se voce tem que escolher apenas um dos dois... escolha entre uma proteina que é superior durante 23h do seu dia ou uma que é superior durante 1h (pós treino imediato).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio obrigado MESMO a vcs ...

tava mou tempao com esta duvida andei pesquisando um tempo mais agora ja consegui antender o "FIO DA MEADA"

por mim pede fechar o topico ;D

Vlw rapaziada por solucionar minha duvida

Abraço a todos este forum é foda D ++++++++++++

Editado por Felipe Ruhl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...