Ir para conteúdo

Me Ajudem

NoTrainNoGain

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara , queria que vcs me ajudassem..

minha série mudou

to fazendo 3x8

na minha série B , o instrutor botou 4 exercicios de biceps e 4 de triceps..

achei que ele exagerou.. pois li num topico que o maximo de exercicios pra fazer musculo pequeno sao 3..

aguardo respostas

Minha série A (Peito , ombro e trapezio)

supino reto , inclinado , canadense , voador , desenvolvimento maq , remada alta , elevacao lateral , encolhimento halter

Minha série B (Biceps , triceps)

Rosca alternada , rosca martelo , rosca concentrada , scott máq , triceps pulley , corda , frances e invertido.

Minha série C (Costas e Pernas)

ainda nao fiz os exercicios

espero respostas , valeu!

Editado por NoTrainNoGain
Postado

Pra biceps e triceps, se souber dar um intensidade boa 3 exercícios é mais do que suficiente.

Quanto ao seu treino, ele está incompleto, faltou os exercícios de perna e costa, não falou se é um treino ABC ou ABCx2 e nem colocou seus dados; assim fica difícil de avaliar.

Arruma isso aí!

Abraço

Postado

Q treino é esse ?! :blink:

2 exercícios pra bíceps e triceps está ótimo mano,3 talvez se vc estivesse fazendo um ABCDE,mas estando fazendo AB ou ABC 2x é suicídio essa quantidade de exercicios.

Postado

Edson ..

meu treino é ABC2x , 3x8

a série C irei malhar amanha.. ainda nao tenho o reconhecimento dela..

nunca fiz avaliacao fisica

mais ja medi meu peito e meu braço

braço tenho 32cm forçando e 27,5 sem forçar

Peitoral ultima vez que medi deu 99,5cm

Tenho 68,5kg

Altura 1,80cm

sou endo..

abraço

Postado

Edson ..

meu treino é ABC2x , 3x8

a série C irei malhar amanha.. ainda nao tenho o reconhecimento dela..

nunca fiz avaliacao fisica

mais ja medi meu peito e meu braço

braço tenho 32cm forçando e 27,5 sem forçar

Peitoral ultima vez que medi deu 99,5cm

Tenho 68,5kg

Altura 1,80cm

sou endo..

abraço

Se você é endo como tá tão magro assim? Fez uma dieta "radical"?

Bom, pra ABCx2 essa divisão tá horrível, se quiser continuar com ABCx2 te sugiro assim:

A- Peito/Triceps

B- Costa/Biceps/Antebraço

C- Perna/Ombro

Com 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos. Dá uma pesquisada pelo fórum e dê uma olhada nos treinos e exercícios.

Abraço

Postado (editado)

Edson..

tenho 15 anos

comecei a malhar faz 6 meses..

sou alto, mais nao sou fino..

meus braços tao meio inxados..

vou falar com o instrutor que trabalha de manha pra ele fazer uma série melhor pra mim

assim irei começar denovo .. A,B,C

treinei a série A ontem.. portanto nao irei malhar amanha pra que depois de amanha treinarei a séria A (reformulada pelo instrutor de manha) estou certo? abraço

Editado por NoTrainNoGain
Postado

Certo, mas já que você está aqui, dá uma pesquisada sobre treino pelo fórum. Não fique dependendo do seu instrutor, pode não ser seu caso, mas a maioria não sabe o que faz.

Abraço

Postado

concordo com edson, na sua grande parte, instrutor só passa serie e treino basicos, muitas das vezes errados, pesquise, pergunte, fale seus objetivos para podermos ajudar!

Abraço

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Monta um treino bacana e poste para avaliação,ok.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...