Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 1X


Chapolinx

Posts Recomendados

Idade: 21

Altura: 1,82 cm

Peso: 73 kg

BF: não sei

Medidas: 30cm (biceps frio)

Objetivo do treino: Hipertrofia

treino: ABC 1x

Então galera, queria uma opinião de vcs, eu treinava a + de 1 ano, mas parei, e perdi praticamente tudo, ai voltei tem 2 meses exatos, com um treino ABCDE, porem quero mudar de treino já, e treinar com menos dias, 3 a 4 dias só, pelo fato de ser ectomorfto, vi que 5 dias ou mais era mt pra mim.

queria que avaliassem esse treino ae que vi no blog aqui mesmo. ( http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29/treino-de-hipertrofia-para-o-ectomorfo/#ixzz0up3HbgoW )

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço (12,10 e 8 repetições em todos exercicios)

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio

Leg Press

Extensora

Flexora

Gemeos sentado

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps

Puxada costa

Puxada frente

Remada baixa OU cavalinho

Pulley triceps

Pulley corda

será que tem poucos exercicios para perna ? e para o restante? conto com vcs, valeu

Editado por Chapolinx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou bom sim, mas é um treino montado já (digo, não foi você mesmo que montou), se não gostar e achar que não tá dando um resultado legal, vai trocando, experimentando outros.

Como é um ABCx1 eu colocaria até 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra pequenos. No treino de perna coloca um agachamento ou Hack. Como você se julga ectomorfo, um treino AB-CD cairia bem também.

Vê se pega firme dessa vez, boa sorte! ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom sim, mas é um treino montado já (digo, não foi você mesmo que montou), se não gostar e achar que não tá dando um resultado legal, vai trocando, experimentando outros.

Como é um ABCx1 eu colocaria até 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra pequenos. No treino de perna coloca um agachamento ou Hack. Como você se julga ectomorfo, um treino AB-CD cairia bem também.

Vê se pega firme dessa vez, boa sorte! ;)

Abraço

então cara, valeu pelo comentário ae,

é eu peguei o treino do blog, e coloquei uns exercicios diferente dos que estavam escritos lá, pra adpatar a minha academia tbm e talz, vou ve se faço 4 pra grande e 3 pra pequeno então

vou ficar um tempo com esse e depois mudo pra AB-CD como vc sugeriu, caso esse não tenha resultados

valeu man.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria Peito com triceps e costas com biceps, pois, treino de peito usa o triceps e o treino de costas usa os biceps então ou vc treina o biceps com triceps ou junto com os musculos q os utilizam.

Isso é bom para dar um tempo para o descanso dos musculos!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria Peito com triceps e costas com biceps, pois, treino de peito usa o triceps e o treino de costas usa os biceps então ou vc treina o biceps com triceps ou junto com os musculos q os utilizam.

Isso é bom para dar um tempo para o descanso dos musculos!

Abraço.

blz, farei assim mesmo, peito/triceps, ombro/perna e costa/biceps

4 pra grande e 3 pra pequeno.

vou ficar algumas semanas com esse treino pra ver. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...