Ir para conteúdo

Dieta Bulking, Sugestões?

sotr

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 61,5kg

Objetivo: Bulking

dieta.png

totaldieta.png

-A terceira refeição do dia (Almoço II) é o pré treino.

-Entre café da manha e almoço existe um espaço de 5 horas; Entre o Almoço e o Almoço II existe um espaço de 4 horas, isso porque nesse periodo estou trabalhando e NÃO tem como levar nada para comer, onde trabalho não posso entrar com NADA.

-O pós treino possui pouca proteina porque o pós treino imediato já possui proteina e é feito apenas meia hora antes.

-Sim, tem pouco whey, isso pq quero deixar a dieta o mais barato possível, a grana ta curta.

Sugestões?

To pensando em colocar um multivitamínico complexo B na dieta também;.

Postado

Café da manhã não precisa do ovo inteiro não pois de manhã não deve ingerir mais de 6-7g de gorduras!

Almoço joga um feijão e uma salada!

Pré Treino não se usa gordura apenas carboidratos e proteinas!

Pós treino imediato com 30g de whey e 60g de malto.(10g de whey não vai sair tão caro não e é o ideal para se usar, suplementar e caro msmo mais se for pra fazer deve ser feito corretamente para obter resultados!)

Pós treino tem mto carbo, eu tiraria o mel e o açucar mascavo pois são carb de alto IG e seu corpo ja esta com a insulina alta por causa do malto!!

Janta tem gorduras misturado com carbos! ou faça uma refeição com prot e gord ou carb e prot!

Ceia eu deixaria carb em no maximo 10g!

Abraço!

Postado

Cara, se me permite uma opnião... já que fica bem dificil pra vc comer durante o trabalho, por que não experimentar a Dieta do Guerreiro?

Abraço

Valeu, mas acho meu hard demais pra mim rsrsrs talvez com 72kg+ até role.

Café da manhã não precisa do ovo inteiro não pois de manhã não deve ingerir mais de 6-7g de gorduras!

Almoço joga um feijão e uma salada!

Pré Treino não se usa gordura apenas carboidratos e proteinas!

Pós treino imediato com 30g de whey e 60g de malto.(10g de whey não vai sair tão caro não e é o ideal para se usar, suplementar e caro msmo mais se for pra fazer deve ser feito corretamente para obter resultados!)

Pós treino tem mto carbo, eu tiraria o mel e o açucar mascavo pois são carb de alto IG e seu corpo ja esta com a insulina alta por causa do malto!!

Janta tem gorduras misturado com carbos! ou faça uma refeição com prot e gord ou carb e prot!

Ceia eu deixaria carb em no maximo 10g!

Abraço!

Ok!

Atualizado:

Altura: 1,73

Peso: 64kg

37540868.png

15455858.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...