Postado 25/07/2010 às 16:35 07/25, 2010 Altura: 1,73 Peso: 61,5kg Objetivo: Bulking -A terceira refeição do dia (Almoço II) é o pré treino. -Entre café da manha e almoço existe um espaço de 5 horas; Entre o Almoço e o Almoço II existe um espaço de 4 horas, isso porque nesse periodo estou trabalhando e NÃO tem como levar nada para comer, onde trabalho não posso entrar com NADA. -O pós treino possui pouca proteina porque o pós treino imediato já possui proteina e é feito apenas meia hora antes. -Sim, tem pouco whey, isso pq quero deixar a dieta o mais barato possível, a grana ta curta. Sugestões? To pensando em colocar um multivitamínico complexo B na dieta também;.
Postado 25/07/2010 às 17:04 07/25, 2010 Cara, se me permite uma opnião... já que fica bem dificil pra vc comer durante o trabalho, por que não experimentar a Dieta do Guerreiro? Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 25/07/2010 às 18:31 07/25, 2010 Café da manhã não precisa do ovo inteiro não pois de manhã não deve ingerir mais de 6-7g de gorduras! Almoço joga um feijão e uma salada! Pré Treino não se usa gordura apenas carboidratos e proteinas! Pós treino imediato com 30g de whey e 60g de malto.(10g de whey não vai sair tão caro não e é o ideal para se usar, suplementar e caro msmo mais se for pra fazer deve ser feito corretamente para obter resultados!) Pós treino tem mto carbo, eu tiraria o mel e o açucar mascavo pois são carb de alto IG e seu corpo ja esta com a insulina alta por causa do malto!! Janta tem gorduras misturado com carbos! ou faça uma refeição com prot e gord ou carb e prot! Ceia eu deixaria carb em no maximo 10g! Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/07/2010 às 21:55 07/29, 2010 Autor Cara, se me permite uma opnião... já que fica bem dificil pra vc comer durante o trabalho, por que não experimentar a Dieta do Guerreiro? Abraço Valeu, mas acho meu hard demais pra mim rsrsrs talvez com 72kg+ até role. Café da manhã não precisa do ovo inteiro não pois de manhã não deve ingerir mais de 6-7g de gorduras! Almoço joga um feijão e uma salada! Pré Treino não se usa gordura apenas carboidratos e proteinas! Pós treino imediato com 30g de whey e 60g de malto.(10g de whey não vai sair tão caro não e é o ideal para se usar, suplementar e caro msmo mais se for pra fazer deve ser feito corretamente para obter resultados!) Pós treino tem mto carbo, eu tiraria o mel e o açucar mascavo pois são carb de alto IG e seu corpo ja esta com a insulina alta por causa do malto!! Janta tem gorduras misturado com carbos! ou faça uma refeição com prot e gord ou carb e prot! Ceia eu deixaria carb em no maximo 10g! Abraço! Ok! Atualizado: Altura: 1,73 Peso: 64kg
Postado 29/07/2010 às 22:06 07/29, 2010 EU tiraria o leite do pós imediato. E se QUISER, pra nao perder as calorias do seu pós, colocava no pós solido. Abraços.
Postado 29/07/2010 às 22:59 07/29, 2010 Tome whey com água a absorção é mais rapida. Dieta sem gorduras faça a janta e a ceia com 2 colheres de azeite. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar