Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde


gabrielchaves

Posts Recomendados

Bom gente pesquisei alguns exercicios e alguns modos de treino e resolvi optar por ABCDE, é o seguinte, eu malho a mais ou menos 6~7 meses só que somente uns 4 meses sério (com alimentação e suplementação certinhos) e sempre treinei ABCx2, só que agora não to podendo ir mais aos sabados na academia e alem de eu ter enjoado do ABC, então optei por ABCDE, gostaria que voces desse suas opiniões sobre os exercicios e o modo de divisao de treino. Lembrando que o objetivo é resistencia(eu faço assim, 1 mes resistencia, outro mes piramide, e no outro mes faço hipertrofia 3x 8 - 10 ) resultando em 3 meses de treino ai eu mudo os aparelhos. e minha outra duvida é se da pra fazer treino de resistencia com treino ABCDE ou é melhor fazer ABC2x ? :/

A- Peito

Supino Reto (halteres ou barra) 3x 15

Supino Inclinado (halteres) 3x 15

Cruxifixo Reto ou na maquina 3x 15

Supino Declinado 3x 15

Supino Fechado na maquina 3x 15

B- Costas

Levantamento Terra 3x15

Barra Fixa ou puchador frente 3x 15

Puchador alto barra V 3x15

Remada Unilateral 3x 15

Peck Deck 3x 15 (só que pra costas)

C- Pernas e panturrilha

Agachamento Hack 3x 15

Leg Press 90º 3x 15

Cadeira Extensora 3x 15

Mesa Flexora 3x 15

Cadeira Adutora 3x 15

Panturrilha-

Maquina vertical 3x 20

Unilateral com pesos 3x 20

D- Ombros e trapézio

Elevação Lateral 3x 15

Elevação Lateral de lado no banco inclinado 3x 12

Desenvolvimento Arnold 3x 15

Encolhimento Lee Haney ( por trás) 3x 115 maximo de peso

Remada Alta 3x 15

E- Biceps, Ante-braço e Triceps

Rosca Direta barra W 3x 15

Rosca Alternada 3x 15

Rosca Scott barra W 3x 15

Rosca inversa 3x 15

Rosca Martelo 3x 15

Supino Pegada fechada 3x 15

Rosca Testa barra H 3x 15

Triceps pulley 3x 15

Editado por gabrielchaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem o recomendado pra ganhar força são pouquissímas repetições, tipo 5.

Resistência já são mais.

Eu proponho, que tu escolha melhor teu foco.

No mais o que vai influênciar muito é a forma que tu executa.

Particularmente, eu tive um ótimo ganho com força e resitência, usando HIT.

Tu quase morre, mas os resultados em questão de condicionamento físico são foderosos!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha ????

kd.. acrescenta ae

resistência e força prefiro abcde

mais 3x15?! eu particularmente naum faria assim... 3x8+4 repetiçoes forçadas(com ajuda) eu curto...

dá uma melhorada ae..

abraços e boa sorte

Prontinho editei la, bom seria meio dificil faze assim pra mim com ajuda, porque no horario que eu malho sempre tem bastante gente e os instrutores ficam ocupados =// e sou novo la na academia, nao tenho amizades :( iauehioaheiuasu

mas e quanto aos aparelhos e divisões tão de boa?

Edit: ah sim achei que pra ganho de força poderiam ser 15 repetições tambem, mas e para resistencia, será que da pra faze de boa esse treino meu ai?

Editado por gabrielchaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prontinho editei la, bom seria meio dificil faze assim pra mim com ajuda, porque no horario que eu malho sempre tem bastante gente e os instrutores ficam ocupados =// e sou novo la na academia, nao tenho amizades :( iauehioaheiuasu

mas e quanto aos aparelhos e divisões tão de boa?

Edit: ah sim achei que pra ganho de força poderiam ser 15 repetições tambem, mas e para resistencia, será que da pra faze de boa esse treino meu ai?

Kra dah sim...

agora.. de nada adianta um bom treino se a alimentação e suplementação forem fracas...

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu treino tá muito volumoso.

Minha opinião: Treinando 1 mês pra cada objetivo diferente, tu não vai conseguir nenhum.

Pra que isso? Quais sçao seus obetivos com os treinos? Alguma competição?

Eu aconselho, assim como o parceiro de cima, a escolher uma maneira e focar.

Pra resistencia eu imagino um abc1x melhor, com aeróbicos nos dias que não treina, mas aí vai depender do tipo de resistencia que você quer... pra mim treino com pesos pra resistencia = catabolismo, mas existem casos e casos neh, tem que ficar experto na alimentação!...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu treino tá muito volumoso.

Minha opinião: Treinando 1 mês pra cada objetivo diferente, tu não vai conseguir nenhum.

Pra que isso? Quais sçao seus obetivos com os treinos? Alguma competição?

Eu aconselho, assim como o parceiro de cima, a escolher uma maneira e focar.

Pra resistencia eu imagino um abc1x melhor, com aeróbicos nos dias que não treina, mas aí vai depender do tipo de resistencia que você quer... pra mim treino com pesos pra resistencia = catabolismo, mas existem casos e casos neh, tem que ficar experto na alimentação!...

abraços

é porque tipo assim, quando eu malhava em outra academia antes ele fazia assim, 1 mes com 3 séries de 15, dai no otro mes piramide e no outro hipertrofia... mas em consideração ao treino e aos aparelhos está bom? acho que vou visar mais em hipertrofia mesmo então, vou pesquisar e estudar melhor sobre força e resistencia depois eu tento faze alguma coisa, obrigado a todos e desculpe pela minha falta de pesquisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque tipo assim, quando eu malhava em outra academia antes ele fazia assim, 1 mes com 3 séries de 15, dai no otro mes piramide e no outro hipertrofia... mas em consideração ao treino e aos aparelhos está bom? acho que vou visar mais em hipertrofia mesmo então, vou pesquisar e estudar melhor sobre força e resistencia depois eu tento faze alguma coisa, obrigado a todos e desculpe pela minha falta de pesquisa :/

Isso aí cara, foca em um objetivo só. Esse negocio de 1 mês cada treino é furada. Mesmo fazendo um treino de hipertrofia, sua força irá aumentar obviamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...