Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantest + Ox + Stano - Rambo Cicle


Posts Recomendados

porra mano vc teve uuma mudança bastante visível

parabéns!

é sempre assim, a gente que se vê todo dia no espelho simplesmente nao nota a diferença, mas as outras pessoas sim. Você não faz idéia de quantas pessoas me disseram nos ultimos tempos "cacete vc ta grande hein!".

e eu me achando um frango iuhhaoaiuha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porra mano vc teve uuma mudança bastante visível

parabéns!

é sempre assim, a gente que se vê todo dia no espelho simplesmente nao nota a diferença, mas as outras pessoas sim. Você não faz idéia de quantas pessoas me disseram nos ultimos tempos "cacete vc ta grande hein!".

e eu me achando um frango iuhhaoaiuha :lol:

Ahuahua, pior que é verdade....

Fui com um amigo na academia e no fim do treino eu tava com um pump monstro, ai ele falo: "caralh* mano, você ta maior que aquele cara ali", ai ele aponto pra um maluco que eu sempre considerei enorme, até animou auhauhauh.....

Agora a meta é bater os 100kg até o fim de 2011, 3 ciclos curtos já programados pra 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rambo!! Dá pra ver a diferença sim, principalmente nos ombros e trapézio, na minha opinião... Tá com o shape bem legal, gostei do peitoral :o

Mas fim de ciclo é uma tristeza só né kkkkkkk :(

Poxa Pa Prut nem me fale, é triste e ao mesmo tempo bom, triste porque com certeza a tendência do treino agora é ficar mais morno, certeza que o psicologico de saber que tem uma quantidade absurda de testosterona na corrente anima e muito pra treinar ehehe...

E é bom porque esse ultimo bujão de enantato tava fod*, ele deve ter vindo com bezetacil misturado...kkk....Nunca vi um Enantato doer tanto, foram 3 bujões e só o ultimo que veio calibrado desse jeito ehehe...

Mais é isso ai, ano que vem tem mais, agora é mandar bem na TPC e esperar por 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...