Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Sim causa.. todas as drogas, inject ou oral passam..

@topic

cara não cicle.. não tem porte pra isso.. 68kg! 34 de braço, 98 de peito? 19% de BF?!?!?!

Seque primeiro...

Lipo6, EC, Clembuterol.. abaixa esse BF pra 12~14 e depois pense em ciclar quando estiver um pouquinho maior ok?

Um ciclo desses não te trará o beneficio imaginado :) te garanto...

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara não cicle.. não tem porte pra isso.. 68kg! 34 de braço, 98 de peito? 19% de BF?!?!?!

Seque primeiro...

Lipo6, EC, Clembuterol.. abaixa esse BF pra 12~14 e depois pense em ciclar quando estiver um pouquinho maior ok?

Um ciclo desses não te trará o beneficio imaginado :) te garanto...

Po mas o enantato não promove um pouco de queima de gordura???

Junto com o stan, ao final do ciclo, eu acredito que daria um bom resultado sim...

e sei lá... acho que tenho uma certa dificuldade p ganhar braço... já tentei várias formas de treino diferentes, e nunca dá mta diferença... repito que minha alimentação é boa, como a cada 3 hrs, carb nos horários certos, todas as refeições bastante proteicas...

realmente não seria o caso de se pensar nos esteróides???

eu vejo nego que malha cinco, seis meses, com alimentação lixo, treino todo errado, e tendo ótimos resultados...

po se a genética não me ajuda, não seria realmente, o caso de recorrer a anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano só de treino e acha que tua genética não ajuda? O que não te ajuda e falta de experiência!

Se quiser ciclar cicle. É maior de idade e ninguém pode te impedir, mas eu acho besteria fazer isso.

Eu tenho CERTEZA que consegue o mesmo resultado de um ciclo se aprender a comer e treinar direito.

E não vêem falar que sabe treinar e comer porque se soubesse não teria essas medidas, com um ano ainda está fortalecendo as articulações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahuhauhau

po mto legal o esse fórum... interessante a opinião da galera...

tá me fazendo pensar de verdade...

mas de qualquer forma, vou usar as paradas, pode ser que não agora, mas mais p frente...

é bom ser confrontado de vez enquando, ouvir opiniões de quem tá de fora, com mais experiência etc...

as vezes faz bem ouvir aquilo que não queremos ouvir...

to bem pensativo no momento...

valeu pela força ae galera...

mas de fato, o momento é de dar uma reformulada na dieta, e me sacrificar como nunca, p ver se obtenho maiores resultados limpo...

arranquei os 4 sisos hj, no mínimo uma semana e meia sem treinar...

mas blz, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciclando justamente as duas drogas. Tem um tópico meu na seção de relatos.

Quanto as aplicações, são tranquilas, dsdn de stan e 2x enan, estou na 2ª semana e nem sinto mais as picadas.

Se esse for REALMENTE seu bf (19%) faça um ciclo de clembuterol (15on/15off) por 2 meses pra dar uma secada e depois comece esse ciclo injetavel, seu corpo não esta preparado pra ciclar com esse bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manjo muito de drogas cut, mas sei que injetavel é mais absorvida pelo organismo e tem menos colaterais pq não passa pelo figado .

por isso eu tava até pensando em mandar um d-bol da gc que é injetavel no lugar do oral .

abraço

[caraca, cara toda droga anabolizante é metabolizada no fígado, seja injetavel ou orla, entao, tudo passa pelo fígado, ok. abço./quote]

caro rafa, todo anabolizante é metabolizado no nosso amifo fígado, sem essa que oral ou i jetavel nao passa pelo figado, ok, entao, da uma pesquizada melhor em efeitos, absorção e metabolismo dos aes. abço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então antes de iniciar esse ciclo seria interessante baixar o bf...

seria mais vantajoso começar com uma efedrina, ou já ir direto com um clemb???

o que me assusta no clemb é o fato da droga ser de uso veterinário... sei lá, fico meio cabreiro com isso...

e tbm há quem diga que caso haja algum problema de coração desconhecido, tomando o clemb pode ser que esse problema se revele e acabo virando presunto... a efedrina tbm oferece o mesmo risco??

seria necessário, ou mais seguro, se eu fizesse um check up do coração antes de pensar em usar o clemb, ou até mesmo a efedrina???

eu fiz um exame geral pensando nesse ciclo aqui do tópico, stan+enantato...

Pra usar o clemb, mais alguns exames de coração eu faria tranquilo...

valeu pela ajuda galera...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...