Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Galera é o seguinte:

22 anos

01 ano de treino

68kg

19% BF

Braço 34/34,5 - Peito 98 - Ombro 113 - Abdomem 86 - coxa 54/54.

Objetivos: Crescer e diminuir o BF com o enantato e definir com o Stano

Iniciei os treinos com 78kg, com um BF de 26%, em agosto de 2009, e desde então tamo aí na batalha.

Nesse período me informei bastante sobre nutrição e suplementação. Minha alimentação é muito boa, altamente proteica, pouca gordura e carbs na medida. Suplemento com whey pós treino, albumina antes de dormir e ao acordar, já usei creatina, animal pack, blade etc...

Minha impressão é de que de dezembro pra cá o meu corpo tá a mesma coisa, dei uma estacionada nos ganhos. Mudo o treinamento constantemente, e já a algum tempo, pesquisando sempre, comecei a me interessar na idéia de usar esteróides.

Então, com o objetivo de ganhar um certo volume e ao final do ciclo dar uma definida, pensei em usar as seguintes drogas:

1-8 Enantato (600mg semana)

8-11 Stanozolol em comprimido (70mg tds)

TPC Serms: Tamox + Clomid

Embora pareça um pouco ambíguo, crescer e definir, durante o uso do enantato, que já promove um pouco de queima de gordura e crescimento muscular, eu seguiria uma dieta hipercalórica, e quando entrasse com o stano, me aplicaria numa hipocalórica, com os devidos cuidados em relação ao carb etc...

Tenho mta gordura localizada na barriga e tbm no peito, uma verdadeira lipomastia.

Já me disseram que essa do peito só sai na faca, com cirurgia etc... Já pensei em fazer aplicações de lipostabil e ver no que dá... Mas no momento, acho que o ciclo, promoveria maiores resultados.

Sobre o o stan em comprimido e sua hepatotoxidade, por ser o primeiro ciclo, acredito que não haveria incindência de grandes efeitos colaterais...

Então, espero aí alguma ajuda, comentários, etc...

Valeu!

Editado por balboa87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra a idéia era essa mano... mandar o stano injetável...

mas conversando com a galera aí... nego diz que levar picada todo dia não rola não... não tem quem aguente...

e po, fazendo com o stano em comprimidos o resultado não vai dar na mesma?

ou não?

e quanto a toxidade ao figado, realmente, é limitada por conta de ser o primeiro ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

não manjo muito de drogas cut, mas sei que injetavel é mais absorvida pelo organismo e tem menos colaterais pq não passa pelo figado .

por isso eu tava até pensando em mandar um d-bol da gc que é injetavel no lugar do oral .

abraço

Passa sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...