Postado 22/07/2010 às 02:32 07/22, 2010 Este vídeo foi feito pelo usuário swordfishjon do Youtube, portanto não considere como verdade absoluta aquilo que é descrito no vídeo. Assista ao vídeo, leia a tradução e tire suas própias conclusões. Enjoy! https://www.youtube.com/watch?v=nlqw37S0beg Tradução: 0:08 - Qual foi a discussão entre Arnold e Mike Mentzer sobre? ", Etc, etc 0:12 - Realizada no espetáculo emocionante da Sydney Opera House na Austrália Saurday, 04 de outubro. Pré-julgamento realizado às 2 horas da tarde. Bill Pearl era o Juiz Chave da IFBB. Foi realizada no mesmo fim de semana em que o famoso boxeador Muhammad Ali lutou contra Larry Holmes pelo título em Las Vegas. 0:20 - Vamos ver o Arnold Chegando em Sydney para o Olympia. 0:28 - Arnold entrou na competição nas últimas 24 horas, para a surpresa de muitos, que se perguntou por que ele quer tentar e destruir o seu registo perfeito. Após o Olympia, Arnold Zane Frank perguntou por que ele voltou a competir? 0:33 - Arnold disse: "Para voltar a Mike Mentzer e Boyer Coe. Para mostrar que eles não podem escapar a bater a min e meu treino". Arnold queria mostrar a eles que você poderia ir para o Olympia em uma nota muito positiva, sem criticar os outros, e ganhar. 0:41 - Antes da competição, um ultimato, na forma de uma petição, assinada por todos os concorrentes, exceto Arnold, vermelho "o seguinte competitores Mr. Olympia estão a favor da abolição das duas classes de peso, e substitui-los com uma única categoria aberta." 0:50 - A mensagem na petição estava implícito: uma classe ou nenhuma competição! Entretanto, Arnold não se moveria, e o encontro entre os bodybuilders e os juízes foi muito feio, quase violenta como 15 bodybuilders Arnold voltou-se contra. 0:57 - Havia palavras acalorada entre Arnold e Mike Mentzer, ele chegou perto de punhos e comentários como Arnold disse Mike nunca poderia "ganhar o Olympia com uma gut grande (gut = barriga?)" foram jogados para o outro. Eventualmente, foi resolvido e Arnold foi dado o OK para entrar. 1:08 - Veja a imagem. 1:15 - Finalmente, Joe Weider se envolveu, conversou com Arnold, Arnold e retirou a sua objecção. O Mr. Olympia evento tornou-se um concurso de uma classe novamente. 1:23 - Ben Weider realizou uma reunião com todos os concorrentes de baixo numa das salas privadas. 1:26 - Devido à reunião do julgamento estava correndo uma hora de atraso eo público estava se tornando impaciente como eles já haviam se sentado por uma hora e meia sem entretenimento a todos. Veja a imagem... 1:36 - Finalmente os competidores sairam dos bastidores. Veja a imagem... 1:46 - "The Posedown". Veja a imagem... 1:55 - Arnold iria quebrar o Regimento? com suas interrupções contínuas para olhar para a margem para instruções de Franco Columbo? Veja isso! 2:15 - Arnold iria quebrar as regras novamente? Os outros se seguiriam apenas para descobrir Arnold recuar enquanto iam para a frente. Em seguida, eles teriam um passo atrás e Arnold iria para a frente. Isso foi repetido algumas vezes para o aborrecimento dos juízes. Veja! 2:29 - "A delicada arte da guerra psicológica" "No Olympia 1980, um ponto que se inclinou e disse Frank Zane uma piada ... e, com certeza, ele estava rindo tanto que a concentração dele para o sua próximo pose foi embora. " - Arnold Schwarzenegger. Veja isso! 2:42 - o que resultou em prejuízo Zane rindo muito difícil de bater de volta bíceps dupla poses com sucesso, dando assim uma vantagem competitiva Arnold. Veja isso! 2:53 - Arnold não estava em sua melhor forma, e os 15 outros concorrentes, sabia que Arnold não olhou o seu melhor em comparação com o passado. suas coisas eram menores à frente, e ele não foi tão cortada como normalmente ele apareceu em competição. Veja Boyer Coe vs Arnold. 3:05 - Arnold vs Mike Mentzer. 4:21 - Os prêmios. Quando os cinco primeiros foram chamados para fora, as coisas começaram a ficar ruim. Mike Mentzer em 5 º lugar? Os juízes tinham que estar brincando. Mike estava no auge de sua carreira de bodybuilder, melhor do que ano passado anterior. 4:30 - Mike diria mais tarde "tão ridículo foi a decisão que, realmente, tudo que eu podia fazer era rir. Vou te dizer, alguém lá fora realmente queria me ver completamente esmagado". 4:37 - A reação de Boyer Coe foi um pouco diferente. "Não há justiça". Veja Boyer Coe no bastidor! 4:46 - Frank Zane aceitou seu troféu com um comportamento mais calmo, mas depois quebrou o seu troféu em centenas de pedaços, lançando-a para o asfalto do estacionamento do Opera House. Chris Dickerson aceitou o segundo lugar com um forte "Oh não", e desapareceu na noite. 4:56 - Todos nós sabíamos quem seria o vencedor. Veja! 5:09 - Arnold foi vaiado por mais de 40% dos 2.000 fãs na casa de ópera. Todos os 15 concorrentes são unânimes na sua convicção de que a seleção Arnold foi uma má decisão por parte dos juízes. 5:13 - Poucos minutos depois, Franco Columbo o seguiu. Veja! 5:25 - Mesmo o grupo CBS Sports ficaram chocados, esperando Mike Mentzer como o campeão. Mesmo Bill Pearl (que não votaram), disse que nunca teria escolhido Arnold. 5:34 - CBS também recusou-se a fita da competição (o que provavelmente é por isso que uma "cópia" de bom ele realmente não existe), porque temos certeza de que foi fraudado. Um dos amigos de Arnold foi o promotor. 5:38 - Se você verificar Enciclopédia Arnold no BB, (não me lembro exatamente a página), há uma foto com ele posando na frente de um espelho com as palavras "MENTZER está chegando" inscritos no topo. Ele tinha problemas sérios com Mentzer. 6:02 - A tripulação CBS seguiu Mentzer em torno do concurso todo, porque eles viam como o óbvio vencedor e eles disseram que ela é verdadeira. É claro que eles se recusaram a colocar no ar depois de eles sentirem que o concurso foi corrigido. 6:06 - 1980 viria a ser o Olympia mais controverso da história! 6:14 - A filmagem original completo deste concurso que o público gritava e vaiado nunca foi publicado. 6:17 - Mike afirmou que o show foi fraudado, até o dia que ele morreu em 2001. 6:21 - "AS ÁGUAS DA VERDADE, TRABALHAR SUA MANEIRA ACIMA ATRAVÉS DAS AREIAS DA DECEPÇÃO." Só uma coisa a dizer. É HEPTA!!! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 22/07/2010 às 02:57 07/22, 2010 Amigo, muito obrigado por se preocupar com aqueles que não entendem ingles, foi um trabalho pensando na fraternidade. Gostei do video. Pelo jeito foi fraude mesmo. Abraço
Postado 22/07/2010 às 03:08 07/22, 2010 se for olhar nas imagens do vídeo fica claro mesmo que o mike ta bem melhor que o arnold (de costas então a diferença é gritante) DEVIANTART
Postado 22/07/2010 às 12:56 07/22, 2010 é duro dizer, mas o mike estava melhor mesmo. Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 22/07/2010 às 15:42 07/22, 2010 Há muitos boatos sobre esse Mr.Olympia, mas ficaremos apenas nas especulações. Pois, não temos como provar que foi fraude ou não . CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 22/07/2010 às 19:51 07/22, 2010 Realmente Mike estava melhor. Arnold de bobo não tem nada. Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 22/07/2010 às 20:01 07/22, 2010 arnold era volumoso e grande, porem mike tinha o melhor conjunto na data! If my muscle says no, my mind says YES! If my muscle says stop, my mind says MORE!
Postado 22/07/2010 às 23:13 07/22, 2010 É, não saberemos se foi fraudado ou não. Mas que fim triste levou o Mike Mentzer principalmente depois de 85 quando seu pai morreu, correndo pelado na rua, problemas com policiais, dizendo que aliens irião chegar na Terra e que iria acabar o mundo, e bebendo sua própria urina. (há boatos que nem tudo isso é verdade, mas alguns são.) Igual aquela velha história do mr olympia de 98 ronnie vs flex wheeler, na minha opinião o flex tava bem melhor. Editado 22/07/2010 às 23:14 07/22, 2010 por JulioC (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2010 às 00:21 07/23, 2010 É, não saberemos se foi fraudado ou não. Mas que fim triste levou o Mike Mentzer principalmente depois de 85 quando seu pai morreu, correndo pelado na rua, problemas com policiais, dizendo que aliens irião chegar na Terra e que iria acabar o mundo, e bebendo sua própria urina. (há boatos que nem tudo isso é verdade, mas alguns são.) Igual aquela velha história do mr olympia de 98 ronnie vs flex wheeler, na minha opinião o flex tava bem melhor. acho que em 98 o ronnie mereceu mesmo, mais em 99 eu daria a vitória pro flex sem dúvida nenhuma... DEVIANTART
Crie uma conta ou entre para comentar