Dalai Postado Julho 21, 2010 às 20:28 Postado Julho 21, 2010 às 20:28 Fala galera! Seguinte - já utilei quase todos nos, como jack, super pump, nano vapor, shotgum, citonox , agora quero dividir esses quatro suplementos em 2 combos, me dem idéias por gentileza, assim que decidido irei começar a postagem, de um apos o outro- tenho: 1 alpha amino phototype 120 caps da muscle(dura 1 mes) 1 epozine- dura um mes 1 m-lmg da competitive-similar ao mdrol, porem mais para cutting 1 plasmajet dura 1 mes estava pensando em: combo 1 - epozine + alpha ( tereiii gas..pump....e retroalimentação anaboliza) combo 2 - mlgm + plasmajet ( vascularização..forçaaa e até gas pelo mlgm no mais usarei : albumina- 20 gramas pela manha e antes de dormir com 20 gramas de carbo whey glambia-50 gramas com 40 gramas de malto pos treino ALGUEM TEM UMA IDÉIA MELHOR???? Sou ectomorfo, treino a 8 anos, mas sério a 1,5 anos - Medidas: altura 1,88 peso 88,00 biceps - 40 contraido perna - 60 peito- 105 cm bf- no máximo 12% treino de segunda a sexta - abcde - variando pra nao enjoar os exercicios
rodts Postado Julho 22, 2010 às 00:24 Postado Julho 22, 2010 às 00:24 Aqui é só relatos fera. Atente-se ao postar novamente,vou mover pra área de suplementação. - Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador. Punição:Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento
Dalai Postado Julho 25, 2010 às 23:30 Autor Postado Julho 25, 2010 às 23:30 moçada me ajudem! to me duvida to tomando o nano vapor - e gostaria de começar a tomar mais um conjuntamente..será que tomo o plasmajet (mas esse tb tem função de pump) ou entao o aminophototype?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora