Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Dieta Violenta E Treino Intenso + Lipo 6 Black


lucaomarombeiro

Posts Recomendados

Comecei hoje um treino intenso com lipo 6 black. Objetivo: Rasgar o abdômen, e foda-se a massa magra.

Idade: 24 anos

Altura: 1,70 m

20/07 de manhã

Peso: 73.4 kg (na balancinha pequena vagabunda da academia, mas pesando nakelas grandes de farmácia da 1 kg a mais, mas vou seguir por ela)

BF de acordo com a calculadora do site CorpoPerfeito: 18,66%

Braço frio contraido: 37 cm (Eu tava com 40, perdi 3 cm na ultima dieta de 2 meses onde perdi 8 kg. afffffffffff.)

Coxa: 55 cm

Cintura: 90 cm

Tomarei 3 capsulas meia hora antes do café como manda no rótulo, e vou tomar mais 3 capsulas antes do lanche da tarde (barra proteica VO2 de baixa caloria ou alguma fruta).

Dieta Rígida pra kct, sei q vou perder massa magra nisso e nao vai ser pouca, mas minha meta aki é rasgar o abdômen, depois q conseguir vou mandar stanozolol pra recuperar a massa com qualidade:

Café: Um ovo frito com algumas gotinhas de azeite extra virgem na frigideira anti aderente e 200 ml de leite desnatado com café.

Pós Treino (almoço): Uma capsula de polivitamínico + 200 g de peito de frango + 300 ml de suco que contenha vitamina C, uma fruta na sobremesa.

Lanche: 1 barra proteica VO2 light ou uma fruta + um iogurte light pequeno da corpus.

Janta: Salada com peito de frango ou shake de proteina.

Antes de dormir: 1 fruta e um iogurte light ou 2 ovos fritos sem usar oleo algum.

Treino ABCDE, cerca de 1 hora de musculação seguidos de 30 a 45 minutos na esteira pela manhã a 6.7 km/h, e a tarde guerrilha cardio na bike ergometrica. Vamo q vamo. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai fazer aerobico em jejum?

Show sua iniciativa, não tenha pena da massa magra depois tu recupera tudo bem rápido(não muuuuuito!) graças a memória muscular, seca bastante conheça suas veias, dê um nome criativo pra cada uma delas aii tu cresce legal com o psicologico láááá nas nuvens, minha namorada está fazendo um cutting parecido(Sem pena da massa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...