Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaomarombeiro

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucaomarombeiro postou

  1. Não gosto de começar peito com supino inclinado, prefiro com o reto, pois nele é que vc desenvolve força. Se começar com o inclinado, seus triceps e deltoides ficarao gastos para o supino reto, o que fará com que não consiga pegar uma alta carga. Comece com o reto e vá para o declinado. abs.
  2. Esse treino tá horrivel. Como vc é iniciante, sugiro seguir o seguinte treino: ABC (Seg-Qua-Sex) ou (Ter-Qui-sab) A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps A- Peito e bíceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas, tríceps e ombros Te garanto que os resultados serão significantes. Abs.
  3. Quando estou na fase de ganhos, prefiro treinar 5x na semana. Mais do que isso é overtrainning certeza! Na ultima vez que fiz esse treinamento tive excelentes ganhos.
  4. Só rosca scott no treino de biceps? Acrescente a rosca direta antes da rosca scott, ela é indispensavel.
  5. Bom brother, na minha opinião vc deveria ganhar mais massa para depois definir, pois quanto mais massa magra vc tem, maior será o gasto calorico no seu corpo no dia a dia. Mas cada um tem sua preferencia. Acompanhando aqui. Boa sorte!
  6. Eu sempre tomei com leite, mas agora eu tomo com 200ml de leite desnatado e 200 ml de agua, soh o leite fica mto grosso a bebida e ruim de descer, mas se mandar os 400 ml soh de leite é melhor ainda, mas a absorção será mais lenta apos o treino.
  7. Comecei hoje um treino intenso com lipo 6 black. Objetivo: Rasgar o abdômen, e foda-se a massa magra. Idade: 24 anos Altura: 1,70 m 20/07 de manhã Peso: 73.4 kg (na balancinha pequena vagabunda da academia, mas pesando nakelas grandes de farmácia da 1 kg a mais, mas vou seguir por ela) BF de acordo com a calculadora do site CorpoPerfeito: 18,66% Braço frio contraido: 37 cm (Eu tava com 40, perdi 3 cm na ultima dieta de 2 meses onde perdi 8 kg. afffffffffff.) Coxa: 55 cm Cintura: 90 cm Tomarei 3 capsulas meia hora antes do café como manda no rótulo, e vou tomar mais 3 capsulas antes do lanche da tarde (barra proteica VO2 de baixa caloria ou alguma fruta). Dieta Rígida pra kct, sei q vou perder massa magra nisso e nao vai ser pouca, mas minha meta aki é rasgar o abdômen, depois q conseguir vou mandar stanozolol pra recuperar a massa com qualidade: Café: Um ovo frito com algumas gotinhas de azeite extra virgem na frigideira anti aderente e 200 ml de leite desnatado com café. Pós Treino (almoço): Uma capsula de polivitamínico + 200 g de peito de frango + 300 ml de suco que contenha vitamina C, uma fruta na sobremesa. Lanche: 1 barra proteica VO2 light ou uma fruta + um iogurte light pequeno da corpus. Janta: Salada com peito de frango ou shake de proteina. Antes de dormir: 1 fruta e um iogurte light ou 2 ovos fritos sem usar oleo algum. Treino ABCDE, cerca de 1 hora de musculação seguidos de 30 a 45 minutos na esteira pela manhã a 6.7 km/h, e a tarde guerrilha cardio na bike ergometrica. Vamo q vamo. \o/
×
×
  • Criar Novo...