Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao - Baixa Renda


Racs

Posts Recomendados

E ai pessoal, sou novo aqui no forum. Já pratico a um bom tempo musculaçao mais ou menos 2 anos e meio, nunca tomei suplemento e agora estou pensando em tomar porém nao tenho muita grana entao tenho que investir certo nas coisas certas com um baixo custo beneficio... andei pesquisando suplementos olhando tabelas nutricionais e entao veio minha duvida postada a baixo:

Minha suplementaçao irá ser a seguinte: *Whey(aqui consta minha duvida: QUAL VALE MAIS A PENA CUSTO x BENEFICIO) - estou entre o - Ultimate 5 Whey 2,268kg - R$175,00(probiotica linha profissional)

OU

- Hiper Whey Protein 2,268kg - R$135,00(probiotica milenium series)

OBS: tem suas diferenças na tabela nutricional mas tambem nao é nada com muita discrepancia, so nao sei se pesa muito pois o ultimate tem 5 tipos de proteina.

*Creatina - Universal

*Dextrose

*Tribulus Terrestris

*Vitamina C(se der a grana)

*Albumina(se der a grana)

Estou indo na Nutricionista esta semana para estabelecer uma alimentaçao adequada, pois ja fiz muito regime para emagrecer(emagreci 30KG) e agora quero ganhar massa magra e diminuir o percentual de gordura, porem acredito que sera mais facil com maior volume muscular pelo aceleramento do metabolismo.

Vou me medir tambem afim de postar minhas medidas ultima vez estava com 36 de braço contraido...isso faz 2 meses atras.

Treino quase todos os dias da semana, falhando apenas quarta para dar a pausa necessaria....

Peço a opniao de todos... desde já agradeço... em breve estarei postando: Dietas e os resultados, bem como fotos e medidas!

Editado por Racs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como voce quer suplementos com bom custoxbeneficio

Recomendo-lhe comprar com o fernandows( aqui do forum)

*Creatina - Universal (procura algum vendedor aqui do forum)

*Dextrose (compra em alguma loja de suplemento na cidade, nao e mt caro...)

*Tribulus Terrestris (??)

*Vitamina C(se der a grana) (compra na mesma frete com o fernandows whey, albumina e vitamina c)

*Albumina(se der a grana) (")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem também como opções para whey:

3 whey protein probiótica 2,268kg- 161 reais (não gosto da tabela do millenium)

Top whey max titanium 2kg - 99 reais ( 24g de proteína para cada 30g e menos de 2g de carbo)

whey glambia 1kg - 32 reais + frete ( esse tem que incluir o frete pra fazer as contas, a galera as vezes esquece disso, nos outros vc consegue grátis )

Eu não tomaria tribullus, já tem estudos que a quantidade de testosterona que ela aumenta não é muito alta e não resulta em ganhos de massa, ela é mais utilizada para pós ciclos de anabolizantes.

creatina ta ótima, tiraria o tribullus e incluiria a albumina e depois a vitamina C, nessa ordem de prioridade, se não der pra pega-los tenta compensar com alimentos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um whey e dextrose sempre, os demais tu ve qual tua prioridade, vitamina C eu deixaria por ultimo. tome suco natural de laranja e ja era...

tribulus tu nao vai ter um aumento tão significativo, ela funciona melhor paara aumentar sua libido.

Creatina da universal, eu tomei faz 2 meses, segui exatamente a minha dieta que eu vinha fazendo e não obtive nenhum ganho, nada nem uma grama.

E a respeito do whey da glanbia(wpc80 avonlac282), tome cuidado de quem tu compra, pois se na distribuidora o kg esta R$ 43,00 sem frete... abra o olho...

Editado por quexada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu básico é Whey + Dextrose + BCAA + Vita C + Albumina, sem isso eu não sou feliz para treinar.

whey - 2kg - eu pago 100 reias

dextrose - 1kg - eu pago 15 reias

vita C - 180 caps - eu não preciso mais comprar esse ano, comprei na gringa (.com) e paguei 30 doleta

BCAA - fernandows - eu pago 22 reais 120 caps

albumina - saltos - eu pago em torno de 20-30 reais

faz as contas, a longo prazo não é tão caro, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... valeu a contribuiçao de todos, vou dar mais uma reformulada nas minhas ideias e ver o que farei, mas sei que estou mais ou menos na ideia, hehehe.... seguida vou postar aqui... ou começar um diario na outra seçao quem quiser acompanhar agradeço!!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...