Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos


yahoo20

Posts Recomendados

É o seguinte no momento estou em bulk

Sendo assim senti que ganhei musculo mas tambem um pouco de gordura

Essa gordura tem me incomodado um pouco principalmente na parte interna da coxa que atrapalha um pouco andar(fica raspando uma perna na outra)

Eu nao to querendo entrar em cutting agora pois quero ter uma suplementaçao boa pra ajudar perder essa gordura e so posso comprar mais pra frente

Eu fazendo uns 15 min de aeróbicos após os treinos de hipertrofia ajuda amenizar esse problema ou nao?

Isso pode comprometer meus ganhos de massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só deixando minha rapida opiniao que aerobico em bulk eu acho essencial principalmente para os naturais. Aquelas dicas que os pros/elites dao de "nao fazer aerobico nenhum em bulk pra garantir massa magra" na MINHAAAA opiniao é furada porque pra eles é simples dizer isso, só mandar pra dentro uns clemb com T3 e coisas do tipo que em 3 semanas os caras tao rasgado; pra quem é natural nao é tao facil assim sem contar nas diversas vantagens de aerobico (melhorar sensibilidade a insulina, aumenta fome etc).

Mas da forma que voce esta fazendo eu nao acho muito legal nao, deixaria pra fazer umas 2x/semana em dias separados do treino ou entao em horarios bem separados (um de manha outro a tarde por exemplo). E entenda que esse aerobico, do ponto de vista do bf, seria visando no maximo um controle. Perder essa gordura ai em bulk nao vai ter como mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...