Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emendar Um Ciclo


Posts Recomendados

Altura - 1,80

Peso - 88,5

BF - 11%

Biceps - 41cm

Ciclos: um ciclo a muito tempo atras de Dura 500mg + OX 80mg.

Negada, estou terminando meu segundo ciclo:

1-4 40mg/tsd Dbol (Landerlan)

1-10 500mg/sem Dura (Organon)

1-8 200mg/sem Deca (Landerlan)

8-10 100mg/sem Deca (Landerlan) soh pra dar un "trato" nas juntas por causa da stano.

8-11 100mg/dsdn Stano (Landerlan) 30mls no total.

Ateh agora os ganhos foram muito bons e o resultado da Stano esta sendo ateh mais do que eu esperava.

To afim de terminar esse ciclo e ja emendar um de Trembo + Enantato:

1-8 500mg/sem Enantato Test

1-5 75mg/dsdn Act Trembo

Alguem ja emendou ciclos assim antes??? Seria muito arriscado??? Quais os riscos???

Valew pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria direto sem nem uma pequena pausa pra TPC?

E outra pergunta porque a pressa?

Iria fazer a TPC sim cara, e junto, no meio dela eu iria usar 20mg de Dbol/dia como ponte soh pra segurar o maximo possivel ateh o inicio do proximo ciclo.

Na verdade eu nem tenho pressa, eh q como eu sei q vou perder um pouco no pós, entao ja entraria com esse outro ciclo depois da TPC pra somar mais ainda os ganhos.

Mas pra falar a verdade eu tenho um pouco de medo sim cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria fazer a TPC sim cara, e junto, no meio dela eu iria usar 20mg de Dbol/dia como ponte soh pra segurar o maximo possivel ateh o inicio do proximo ciclo.

Na verdade eu nem tenho pressa, eh q como eu sei q vou perder um pouco no pós, entao ja entraria com esse outro ciclo depois da TPC pra somar mais ainda os ganhos.

Mas pra falar a verdade eu tenho um pouco de medo sim cara...

mano junto a tpc tenta manda uma creatina, zma, um oxido nitrico, o maximo possivel pra mante os ganhos nessa ponte sem esteróides até pra da um alivio pro teu organismo, minha opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai fazer tpc na ponte 20mg de dbol pode te manter inibido e atrapalhar, 10mg ja segura a MM

http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/153-perfil-das-drogas/1447-dianabol.html

Vc podia entrar com um hcg nas ultimas semanas do primeiro ciclo pra manter a funçao testicular ok depois entrava com a ponte/tpc e ja emendava o segundo ciclo

O problema maior de emendar ciclos é a homeostase, o ideal seria imendar varios ciclos curtos, apesar disso o pessoal gosta de fazer com longos, se vc ciclou 8 semanas o ideal era ficar pelo menos mais 8 limpo pra haver outra explosao de ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me livre de TRH...cago de medo de um dia precisar de hormonioterapia ou outro tipo de tratamento por causa de ferrar com o eixo. Na verdade eu nao iria fazer varios ciclos, seria soh mais esse outro mesmo de trembo + entantato.

Mas acho q vou pensar melhor no que vcs estao falando mesmo...

Como o Mar-Vell disse, acho q vou fazer o arroz com feijao mesmo, descansar umas 10 semanas antes do proximo ciclo.

Fui no endocrino essa semana e ele disse q eu posso jogar o Enzicoba na TPC pra dar uma ajudinha tbm...alem dos aminos, tribullus e ZMAs q tbm ja comprei. Talvez ateh uma creatina....

Agradeço pela força ai negada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai cara, trh não é um bicho de 7 cabeças não hehe, na verdade pra que não consegue parar de ciclar essa seria uma opção muito viavel, esse negocio de on e off no seu eixo não é nada legal a longo prazo, pergunta pro tijolo ele vai fazer trh

Mas como não pretende fazer muitos ciclos a TPC + descanso é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quantos anos vc tem?

eu acho viagem querer imendar ciclos sendo que (imagino eu) vc nem compete e não vive disso... usar dosagens baixas de diana ou qualquer outra coisa como ponte, pensar em TRH sendo novo, e etc... idéia muiiiito precipitada.

acho que vc tem muito o que crescer ainda antes de sair fazendo loucuras... sem pressa man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...