Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato E Comparação] Óxido Nítrico


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brother, só agora vi o vídeo da comparação, rs. Bem bacana!

Terminei o shotgun hoje, mesmo sabor do seu (uva) e fiz vários testes com ele no sentido de tomar em jejum, tomar depois de 1:30 da ultima refeição, enfim... E no vídeo tu fala que ficou com o gosto dele por várias horas, e nos meus testes isso acontecia quando a refeição anterior não tinha feito digestão direito ainda.

Em alguns dias da semana eu durmo pouco, média 5 a 6 horas, e nesses dias eu tomava uma boa caseina antes de dormir e ao acordar tomava o shotgun em jejum e ja ia treinar. Os melhores treinos que tive por incrivel que parece foram esses. E o gosto na boca 1hr depois ja tinha passado.

Pode ser isso que acontecia com você, tomar achando que estava de estomago vazio e por isso ficava arrotando uva horas depois.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá galera!! Sou super novato, inclusive me cadastrei no fórum só hoje, apesar de já acompanhá-lo há um bom tempo. Ainda estou aprendendo muita coisa. Tenho 26 anos, 72Kg e eu to malhando há aproximadamente 3 meses, mas resolvi usar suplementos há apenas duas semanas. Estou usando antes do treino creatina, maltodextrina, depois do treino tomo Whey com concentração de 91% de proteína e BCAA. Eu sei que é notável a diferença. O ganho nos treinos é inegável. Mas eu não sei o que é que está dando o efeito, se algo individuamente ou a combinação de tudo. Vendo o vídeo da comparação e os relatos eu fiquei pensando e me veio uma dúvida... Como vocês sabem que exatamente esse ou aquele suplemento fez efeito? Vocês usam cada coisa separadamente para verificar a eficácia? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AUHAHUAHUAHAUUAH essa cara do video parece o minotouro ! AUHuAHAUHAUUAHHUA nao parece ?! kkkkkk

respondendo ao amigo de cima: é claro neh amigao, um de cada vez... e depois de usar um periodo off de 30 dias, para depois começar com outro.

vo começar com o 1mr geral falando q ele eh o bicho, vamos ver?!?! =D

Editado por Belgrano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Cara, já mandei alguns pré treino

Jack3d

Extreme Xpand

Hemorage

Rage Universal

Nanovapor comprimido

1 M.r

E por fim

to com o Neurocore da muscletech agora

Gostei de jack3d por ter sido o primeiro, mais percebo que ele é mais tremedeira que resultado

Expand realmente da uma força fora do comum mais você nao se sente "ligadão"

Hemorage e o Rage da universal SÃO MONSTRUOSOS, melhores na minha opnião treinos realmente intensos

Nano dinheiro jogado fora, nao curti pump nao tive vascularização

1 M.r achei fraquinho demais .

Neuro ta sendo interessante, poucas doses tomadas ainda para avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...