Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol


Jujubinha

Posts Recomendados

Na verdade, tomar 1 dose pela manhã e outra antes do treino é uma das dosagens padrão da efedrina. Caso você tivesse pesquisado já saberia disso.

Logo, como a forma descrita por LeandroTwin é a mais utilizada, 99% dos relatos foram feitas utilizando ela. Aprenda uma vez por todas a usar o botão "pesquisar" e você saberá como foram todos os resultados.

Não deixe relatar o ciclo e mantenha a cordialiade e a educação, pois só estamos aqui para ajudar-nos uns aos outros.

Certo , e caso vc tivesse lido o começo qdo postei o topico tbm jah saberia q era isso oq eu iria fazer,bem... se toh aki eh pq kero a opinião de vcs. Educação e cordialidade eu tenho mostrado com todos desde o inicio,acho q isso se aplica a vc tbm.

Enfim... com certeza estarei postando tudo,bem como resultados e colaterais,agora,eu n estou aki pra ficar sendo acusada de nada por ngm.

Acho q vc deveria se portar com a pessoas q foi capaz de entrar num topico apenas pra fazer insinuações e não ajudar como vc citou.

Boa Noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu durmo aproximadamente as 22:00...

tuh jah usou e fez assim em 2 horarios foi???

conta aew como foi o resultado?

Ahhh fala sério! tuh viu oq ele escreveu??? aaah agora entendi,olha a foto,fake.... bla bla bla! ki absurdo,tuh jah viu o tamanho da minha barriga na foto? ki fake scroto seria esse???

rai ai viu! <_<

Eu nao acho o seu corpo escroto, pode nao ser ainda do jeito que vc quer mas nao esta mal nao

É que essas fotos que as meninas postam de calcinha da pra desconfiar entende

Sobre o franol, toma com cafeina como foi sugerido mas lembre-se que se vc nao apertar bem a dieta e forçar bem no ccardio nao vai dar o efeito que vc ta esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei três comprimidos, dois de manhã e um as 5 datarde são 11 da noite e to muito ligado iushaduihsauidhasda

Mistura sim a cafeína vai te dar mais pico no trieno.Se você tomar mais de um comprimido ao dia procure tomar o primeiro antes do café da manhã (15, 20 minutos) e o segundo 6horas antes de durmir....

Eu também trabalho de manhã, começo as 7:30. Morro no sul, acordo as 6 hrs da manhã para caminhar. Hoje tava 0ºC as 6:30, mas tamos ai né ashdiuahsudihasda

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho o seu corpo escroto, pode nao ser ainda do jeito que vc quer mas nao esta mal nao

É que essas fotos que as meninas postam de calcinha da pra desconfiar entende

Sobre o franol, toma com cafeina como foi sugerido mas lembre-se que se vc nao apertar bem a dieta e forçar bem no ccardio nao vai dar o efeito que vc ta esperando

Humm... Obrigada pelo apoio moral... mas essa gordura na região do abs e costas tão me incomodando mto... eu n toh aki pra tartar ngm mal sabe,toh aki pra obter ajuda e ajudar tbm se eu puder.

Sim eu n vou tomar com a cafeina n sabe... tenho jah uma dificuldade pra dormir,mas vou fazer como a gelera tah dizendo e como eh o mais rotineiro de manhã e antes do treino. Vou postar tudo aki!

Mto obrigada BjOoOos :)

Hoje tomei três comprimidos, dois de manhã e um as 5 datarde são 11 da noite e to muito ligado iushaduihsauidhasda

Mistura sim a cafeína vai te dar mais pico no trieno.Se você tomar mais de um comprimido ao dia procure tomar o primeiro antes do café da manhã (15, 20 minutos) e o segundo 6horas antes de durmir....

Eu também trabalho de manhã, começo as 7:30. Morro no sul, acordo as 6 hrs da manhã para caminhar. Hoje tava 0ºC as 6:30, mas tamos ai né ashdiuahsudihasda

Beijos

Tuh tomou 3???

Eita... se eu fizer isso fico uns dois dia acesa sem pregar o zói!

Mas vou tomar assim: 10:00 e as 16:00, eu treino a terde sabe...

Brigada! BjOoOoOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ajudei pois é sobre algo que eu estou usando atualmente e acredito que tive experiências que valem a pena serem compartilhadas, e porque uma pessoa ajudaria alguém só por uma foto em um site na internet? eu sou de floripa e ela da bahia, é algo meio sem nexo, sei lá auhuhahua Estou começando agora no fórum e prometo pra vocês que tentarei ajudar a todos da mesma forma que tentei ajudá-la e da mesma forma que estou sendo ajudado ao ler todos os tópicos, alguns muito produtivos. Voltando ao assunto, eu optei por usar a dose de uma só vez poucas horas antes do treino, pois quando o efeito da droga está em alta eu estou correndo a todo vapor hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew tuh n ker q eu durma de noite neh? hehehehe :P

HAUSIHAUSIOA... Ele ama a irmã dele Janinha,tah bem claro isso! :lol:

Sim... eu tbm gostaria de um mini cutting... toh na fila viu Gouki B)

não entendi o Gouki é seu irmão?

Finalmente entendi porque o pessoal tá dando tudo mastigadinho, principalmente o Gouki, é so entrar no perfil dela, olhar a foto que tem lá e você entenderá! :D

Cuidado amigos, tem muitos fakes por aí, fica o alerta. Não esqueçam que tudo que aprendemos foi pesquisando.

Olha Jujubinha não fica chateada comigo, mas o que ele ta dizendo procede.

Tirando a parte do fake como já te explicaram.

As pessoas que estão mais tempo no fórum sabem que algumas coisas que foram questionadas aqui vc poderia saber pesquisando.

Por isso alguns ficam se sentindo injustiçados, pois talvez se fosse outra pessoa o tópico já estaria fechado - ok.

Contudo faço o relato para nós que será de grande contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu durmo aproximadamente as 22:00...

tuh jah usou e fez assim em 2 horarios foi???

conta aew como foi o resultado?

Ja usei sim, ÓTIMOS resultados...!

Nossa, mas ai realmente fica muito perto da hora de vc ir dormir... é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Tava pesquisando sobre algo que fosse capaz de me dar um speed nos aeros,tudo mtooooo caro,jah q prefiro investir numa boa whey,então depois de tantos mil palpites e conselhos resolvi optar pelo sulfato de efedrina+teofilina,conhecido como Franol.

Como toh voltando agora,soh vou começar a usar de segunda feira 19/07, ou vcs acham q nada interfere se eu começar a usar amanha mesmo?

Na verdade oq eu quero saber é se alguem jah fez uso do Franol e como foi os prós e contras.

Pretendo fazer uso de 2 comps. por dia,q fica na dosagem de 30mg de efedrina e 240mg de teofilina,Teofilina é uma dimetil-xantina relacionada com a cafeína,eu ñ sei bem oq eh uma dimetil-xantina, mas se tem a ver com a cafeina tah otimo. rs...

Vou usar 2 por dia, um pela manha e outro 30min antes do treino ( ainda vou postar o treino)

Então??? Opinem!!! :P

Minhas medidas minha gente!!!

Peito: 100 cm (amoOoO)

Cintura: 85 cm (afff ngm merece!)

Quadril: 104,7 cm

coxa: 62 cm (preciso de 70!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...