Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor, Efeitos Colaterais!

Russel

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal a finalidade desse tópico é pedir ajuda de vcs, começei a tomar hj o tão falado Nano Vapor, e bixo posso dizer que foi a melhor coisa que ja tomei! a força foi absurda almentei 8kg de cada lado no supino reto fora os outros exercicios, mais infelizmente quando cheguei no 3° aparelho de peito começei a sentir umas dores de cabeça, vontade de vomitar senti que a pressão caiu PQP foi osso, tenho 17 anos ja treino a 2 anos e meio ja tomei vários suplementos e nunca ocorreu isso! queria saber a opiniao de vcs, se devo parar ou não com o uso desse NO2! Desde já agradeço, abraços!

Postado

Eae fera

Pow cara, isso nao é normal acontecer não, to tomando aqui, ele te da um Pump sinistro mesmo, mas isso deve ter dado pelo fato do teu treino ta muito pesado sei la ou tu ta tomando doses a mais, quando tomei 3 Scoop baaa me senti malzao tambem, fiquei tremendo dor de cabeça e talz, comecei a tomar so 2 e fico de boa.

mas acho que nano vapor nao da colateral nao, deve ter sido algo contigo ai, nao se alimento bem e treino muito pesado ou tomou muito nano.

Postado

Pow mano, fiz tudo certinho tomei apenas uma medida de estomago vazio, nao sei se foi o fato de ter ido a noite e meu dia foi meio agitado pq sempre treino de trade, umas 3:30 e hj so deu pra ir a noite! vamos ver ne oq acontece daqui pra frente!

Postado

axo q vc foi com muita sede ao pote amigao

qdo eu treinava com o time de futebol americano, as vezes sentia isso tbm e nao suplementava com nada nessa epoca

vc se afobou demais na hora dos exercicios, colocando cargas que seu corpo nao esta nem um pouco acostumado e ainda forcou muito

pelo menos axo q foi isso

Postado

parceiro meu tbm comprou o nano, treinamos juntos hj e ele sentiu efeitos colaterais tbm! aquela vontade de vomitar, a barriga fica tufadona, paramos o treino na metade e fomos embora da academia, cheguei em casa fiquei passando mal tbm nao conseguia comer nd so umas 1 hora e meia dps comi uns paes com suco e tal, ae melhorou agora ja estou bem melhor!

Mano acho que nao foi isso nao, pq sempre treino pesado e nunca senti isso, meu amigo tbm sentiu a msma coisa! nao sei tbm posso ta errado, vamos ver no próximo treino...

Postado

O Nano Vapor é um ótimo NO, ja usei e os resultados foram bem legais. Mas aproveitando o tópico vou relatar um efeito colateral que tive com ele, onde após o treino como grande maioria faz é tomar o shacke pós treino. Pois bem, tomei o shacke e apos uns 15 min veio uma nausea incontrolavel, mandava todo o suplemento que havia tomado pela descarga da privada.

Sempre tinha que esperar uma hora apos o treino, ate sentir que meu estomago ta legal pra poder mandar o shake pra baixo, pois se nao fosse assim n teria suplementação pos treino.

Durante o treino meu estomago ficava meio estranho, meio estufado, uma sensação muito estranha mas era de boa pra treinar.

Depois que terminou o Nano Vapor nunca mais tive problemas com isso, estranho não?

Sente isso tb Russel?

Postado

senti sim mano, sensaçaomuito estranha mesmo parece que eu tinha tomado umas 10 cervejas! kkkkkkkkkkkk, mais cara o almento de força foi uma coisa fora do comum as veias tavao ate o talo, pump muitoooooo bom so isso que estrago :/

tava ate pensando em fazer hum relato, mais se continuar assim nao rola nao, vo da o Nano pra alguem da academia...

Postado

o vei nao treina com estomago vaziu.

come sempre alguma coisa antes

eu sempre como 2 bananas com yogurt e + os suplementos.

fico malzao se treinar sem comer nada, fico tremendo pakas

Postado

mais todo mundo sabe que pra tomar esses no tem que ser de estomago vazio, nunca tomei hum no assim so o da universal mesmo...

pode ser o fato da minha idade tbm, la ta so pra maiores de 18 mês passado que fiz 17 acho que deve ser isso, ou eu sou azarado mesmo! kkkkkkkkk

Postado

Isso parece excesso de estimulantes. Toma meio scoop e observa... depois toma 2/3 até chegar 1 scoop mesmo, assim seu corpo vai acustumando

Postado

Isso parece excesso de estimulantes. Toma meio scoop e observa... depois toma 2/3 até chegar 1 scoop mesmo, assim seu corpo vai acustumando

ótima dica leandro, vo seguir esse conselho tomar so meia medida ai segunda feira volto aqui pra relatar oque rolou! Muito obrigado a todos!

Postado

outra pergunta galera, no rotulo do nano diz que nao é pra consumir outros suplementos com arginina ou cafeina, so que estou tomando o 100% pure whey protein da probiótica e nele tem uma pequena quantidade de arginina! ai fica a dúvida... :blink:

Postado

Ao invés de tentar desesperadamente aumentar os pesos,aumente a intensidade.

Já que o no2 melhora o desempenho,"dá o gás",use a seu favor.

Ficar aumentando muito os pesos repentinamente pode gerar além de tudo lesões.

Tente com o tempo se acostumar aos efeitos e usá-los de forma benéfica.

Postado

Primeira vez com NO?

Se for, é normal.

A primeira vez que tomei um NO (Super Pump 250) eu tive dores de cabeça, tonturas, etc.

Depois o corpo "acostuma" e vc não sente nada.

Diminui a dose até seu corpo acostumar.

Postado

Estou usando o naNO Vapor e não estou sentindo nem cócegas. Esse não deu efeito nenhum em mim...rs

tas tomando certo ele mano?

Primeira vez com NO?

Se for, é normal.

A primeira vez que tomei um NO (Super Pump 250) eu tive dores de cabeça, tonturas, etc.

Depois o corpo "acostuma" e vc não sente nada.

Diminui a dose até seu corpo acostumar.

já tomei antes o NOX3 da universal, mais esse é o 1° dos "fortes" sim vo diminuri a dose e ver sew melhora...

Postado

Cara,foda esse lance de tar empolgado e querer aumentar tudo o peso no primeiro dia,o teu psicologico 'aguenta' mas teu corpo nao ta preparado,vontade de vomitar vem mesmo,no 3° dia que tomei shotgun e fiz perna tbm quis dar uma de hulk e socar peso,aguentei,mas me deu uma puta vontade de vomitar tbm..

Postado

já tomei antes o NOX3 da universal, mais esse é o 1° dos "fortes" sim vo diminuri a dose e ver sew melhora...

Isso, diminui a dose e vai acompanhando.

No começo eu tomava 10 g só (a dose era de 20 g), hoje em dia tomo 40 g e não passo mal.

Vai "devagar" até seu corpo acostumar e tals, aí vai subindo a dose.

Junta a ansiedade, os estimulantes e a "pressa" de aumentar os pesos no treino aí acaba passando mal.

Postado

Isso, diminui a dose e vai acompanhando.

No começo eu tomava 10 g só (a dose era de 20 g), hoje em dia tomo 40 g e não passo mal.

Vai "devagar" até seu corpo acostumar e tals, aí vai subindo a dose.

Junta a ansiedade, os estimulantes e a "pressa" de aumentar os pesos no treino aí acaba passando mal.

devo ficar nessa meia dose por quantos dias?

Postado

A única pessoa que pode responder essa perguntar é você mesmo. Se você achar que meia dose não está mais dando resultado, aumente para 1 scoop.

Postado

A única pessoa que pode responder essa perguntar é você mesmo. Se você achar que meia dose não está mais dando resultado, aumente para 1 scoop.

O Cyber Tech já respondeu.

Vai testando, manda 1/2 scoop, dps aumenta um pouco e assim vai.

Até seu corpo acostumar.

Postado

Eu não estou usando o Nano Vapor, mas sinto quase tudo que as pessoas falaram ai sem ele .

Quando acabo de fazer Rosca Direta, por exemplo. Da tontura e vontade de vomitar. Sento espero uns 40 segundos, ai melhora. E fasso a outra repetição. Em mim isso dá, por causa da alta carga. Pois um dia testei, e malheei com 50% dos pesos. Não senti nada.

Mas, treno pesado, dando os 'colaterais' mesmo.

Agora não sei, o por que.

Quando treno de estomago vazio, passo mal tambem . Como 6 paes com presunto e mussarela, antes do treno. Ai fica de boa. ( O Presunto e a Mussarela, eu como por gosto, mas nesse horario eu sei... )

Postado

outra pergunta galera, no rotulo do nano diz que nao é pra consumir outros suplementos com arginina ou cafeina, so que estou tomando o 100% pure whey protein da probiótica e nele tem uma pequena quantidade de arginina! ai fica a dúvida... :blink:

Pode tomar tranquilo!

Postado

vlw galera pelas dicas vou aumentando de vagar até o corpo se acostumar...

será que posso tomar o nano pelo menos umas 1 hora e 15 ou 1 hora e meia depois da ultima refeiçao? 2 horas é muito o bagulho desce rasgando o estômago :s

Postado

Estou usando o naNO Vapor e não estou sentindo nem cócegas. Esse não deu efeito nenhum em mim...rs

Aleluia achei alguém igual a mim.. tomei e não senti nada de benéfico.. me dava só uma indisposição, pouca tontura.. grande preju. Tentei tomar de várias maneiras, variando tempo antes de treino/tempo de barriga vazia.. deu em nada.

Agora vou de Jack3d pra ver o que dá.

Abraços!

Postado

Aleluia achei alguém igual a mim.. tomei e não senti nada de benéfico.. me dava só uma indisposição, pouca tontura.. grande preju. Tentei tomar de várias maneiras, variando tempo antes de treino/tempo de barriga vazia.. deu em nada.

Agora vou de Jack3d pra ver o que dá.

Abraços!

estranho cara não fazer efeito, em mim foi imediato sera que o seu nao era falso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...