Postado 10/07/2010 às 00:14 07/10, 2010 vi um amigo meu fazendo hoje lá na academia um drop-set de triceps testa com halteres e depois fazer uma super-série de triceps na polia com triceps com corda, achei loucura rs, mais nunca vi ninguem tentando fazer isso em treinos... alguém aqui sabe se é exagero fazer isso pra um músculo pequeno como triceps (ou até mesmo pra um músculo grande) ou se é válido??... DEVIANTART
Postado 10/07/2010 às 02:54 07/10, 2010 Depende de diversos fatores: Suplementação, alimentação, descanso, se está usando AEs, um pouco da genética (genética e nao biotipo), e por aí vaí... E só corrigindo, super-série = 4 exercicios seguidos sem descanso. Esse que vc citiu seria o bi-set mesmo. Abraços.
Postado 10/07/2010 às 11:19 07/10, 2010 Faço das palavras do Rafa minha humilde opinião... treinos altamente intensos, com volume que seja médio e ainda com métodos enriquecedores de estímulos, as vezes são prejudicias.. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 10/07/2010 às 11:50 07/10, 2010 Na maioria das vezes é prejudicial, eu não recomendaria a não ser que se tivesse muita MM pra esculpir...
Crie uma conta ou entre para comentar