Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Pode Tomar?


RoMiNhoW

Posts Recomendados

Desculpe pelo double tópico de um erro aqui, uma mensagem estranha apareceu ai voltei e postei novamente.

Desculpe, poderiam deletar o outro?

Obrigado.

@Leandro

Tu acha que seria uma boa eu mandar Jack3d de novo ou testar um outro NO ?

Cara, se foi ruim, tenta outro... se foi bom, manda de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão de tomar na sequencia, é um problema que ultimamente esta sendo muito discutido aki no forum.

A tal tolerancia e o vicio.

Todos os suplemetos e substancias nesta área eu aconselho a ser ciclado, não pelo colateral e sim pela tolerancia.

àte comida tem que ser ciclada, pq chaga uma hora que vc não consegue nem sentir mais o cheiro. Isso aconteceu comigo com ovos cozidos, comi tanto que não posso nem ver mai hj,´só albumina agora.

Já ia esquecendo, as vitaminas tbm devem ser cicladas para um melhor desempenho.

abrçs

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Dennis em partes.. realmente deve ser "ciclado" pois sempre que colocamos algo diferente pra dentro o nosso corpo reage de forma diferente...

eu mesmo estou comendo 15ovos/dia.. mas não sinto os mesmos ganhos do que quando comecei com 9...meu corpo tem se adpatado a quantidade de proteina ingerida, sem contar que estou perto do meu limite já.. então está cada vez mais dificil a alimentação.. então estou abusando um pouco de suples...e colocando algumas coisas diferentes na dieta.. como gordura boa em todas as refeições e talz...

e cortando o carbo a noite.. assim quando entrar no ciclo meu corpo vai estar pedindo carbo e pretendo entrar com 7~8/kg de carbo/dia...

com suplementos é igual...você pode ir aumentando a dosagem.. mas sempre tem que colocar algo diferente.. e o NO2 pode ser esse algo diferente então não é bom tomar em sequência e talz.. blza tomar 2 ou 3 seguidos.. mas depois PARE nem que seja por um mês...é muito estimulante o corpo se acostuma e fica dificil treinar sem depois...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...