Postado 8/07/2010 às 19:24 07/8, 2010 DADOS Altura: 1,85m Peso: 76 ou 77kg Tempo de Treino: 1 ano Medidas não sei, vou fazer avaliação ainda. Dieta: https://img338.imageshack.us/img338/1457/dieta4.jpg Suplementação: Whey Glanbia, malto, albumina (to pensando no mês que vem começar a tomar creatina universal junto com o shake pós treino) Bom, também faço natação 4x por semana, 40 min. Porém faço natação com um intervalo grande do treino, questão de 8 horas aproximadamente. Vamos ao Treino, ABC 2x com intervalo ativo ou bi set, 3 séries com 10 repetições. A (Peito e Triceps) Supino reto (com Halteres) x Pulley Over head Pull Over x Triceps(repulsão) no Graviton Peck Deck x Francês B (Costas e Biceps) Remada Funcional x Rosca Alternada Pull Down x Rosca Scott Remada Baixa x Rosca Direta C (Pernas e Ombro) Agachamento x Desenvolvimento (barra) Afundo (halteres) x Eleveção Lateral Leg Press x Desenvolvimento Militar (halteres) Extensão x Remada Alta Flexão Abdução X adução Gêmeos em pé x Gêmeos Sentado Abdome 3 x na semana Abdominal com polia Alta Abdominal no solo Tradicional (anilha de 10 kg atrás da cabeça) descanso de 30segundos a 1 minuto no máximo. Fiz esse treino essa semana o treino A durou 35 - 40 min o B durou 35 - 40 min também e o C durou 55- 60 min... e ai, o que vocês acham desse treino que o instrutor me passou? eu sinceramente, só estou meio encucado com o treino de pernas e ombros, pois mesmo durando menos de 60 minutos, achei bem volumoso... o que vocês acham? Abraços Obrigado Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste. Mas deve estar preparado para ser atingido .. e não ficar apontando para os outros dizendo que não está aonde queria por causa dele ou dela, ou de qualquer um ! Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor que isso!
Postado 8/07/2010 às 20:10 07/8, 2010 Cara, pesquisa mais...sobre musculos sinergistas! Impossivel de fazer esses "bi-set" 1 de costas/1 de biceps.
Postado 8/07/2010 às 20:28 07/8, 2010 Autor Cara, pesquisa mais...sobre musculos sinergistas! Impossivel de fazer esses "bi-set" 1 de costas/1 de biceps. Bom, só para lembrar o treino não foi feito por mim, e sim pelo instrutor da minha academia, então não foi propriamente dito uma falta de pesquisa minha. Eu apenas postei aqui para que alguém que entendesse desse a sua opinião sobre o treino, pois mesmo eu não sendo muito entendido do assunto, achei um pouco estranho algumas coisas. O instrutor me disse que era um treino com intervalo ativo. Mas vou dar uma procurada nisso que você citou... Valeu cara abraço Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste. Mas deve estar preparado para ser atingido .. e não ficar apontando para os outros dizendo que não está aonde queria por causa dele ou dela, ou de qualquer um ! Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor que isso!
Crie uma conta ou entre para comentar