Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"duvida" Sobre Tempo De Treino


xwclx

Posts Recomendados

forte é tu né com 69 kgs e 32 de braço

cara qualquer inicante começa com AB é serie de adaptação você queria que ele começasse com ABCDE?

Espera aí... isso quer dizer que AB necessariamente tem de ser uma jornada de 12 exercícios em cada série com duração de mais de 1h e 30min de duração? Pois foi esta a minha crítica. Inclusive a única outra opção de treino que sugeri foi com série ABC, que serve muito bem a iniciantes.

Quanto meu peso amigo, eu tinha 78kg e bf 21% em janeiro, tenho agora 69kg e bf 8%, só voltei com treino de hipertrofia recentemente, não acho que seus 2cm a mais de braço dá condições de falar desse modo.

Enfim... tenha mais sorte na próxima vez que tentar ridicularizar alguém, pois pode ser até um caminho para com o tempo avançar para a humildade.

nao nao,

meu treino eh

biceps/costa/ombro/perna (por isso passa de uma hora)

peito/triceps/perna

ombro/costa/biceps

peito/triceps/perna

ombro/perna

mais ou menos isso

Treina perna então quase todos os dias? :mellow:

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente cara esse seu treino esta bem esquisito, 4 exercicios pra biceps/triceps? O.o

Faça igual eu quando começei a fazer academia, nao gostou do instrutor que esta te auxiliando? Troca cara, pede ajuda pra outro instrutor da mesma academia a qual vc frequenta e explique pra ele essa situação.

Recomendo a vc pesquisar constantemente sobre treinos, ALIMENTAÇÃO e, caso esteja fazendo, sobre suplementação.

Se trocar de instrutor nao te ajudar em nada é melhor trocar de academia ou se empenhar pra estudar e ver o melhor tipo de treino para o seu momento.

Começei a fazer academia com 63 Kg, hoje estou com 83 Kg e boa parte desse resultado é fruto do que aprendi lendo foruns e assuntos relacionados ao meu objetivo dentro da academia. Muitos treinos que o intrutor me passava eram escrotos, e eu meio que acabei mudando por conta propria e obtive otimos resultados, tudo com um bom estudo antes é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ja ta rolando discursao aqui --', e por besteira

quanto ao topico:

nao nao,

meu treino eh

biceps/costa/ombro/perna (por isso passa de uma hora)

peito/triceps/perna

ombro/costa/biceps

peito/triceps/perna

ombro/perna

mais ou menos isso

cara nunca vi um treino tao tosco =O

mas quem sou eu pra falar, so sei q cmg isso nao daria certo

vc treina perna 4x na semana? eu nao sei vc mas eu treino 1 e dou graças a deus por isso pq saiu quase sem andar se eu treinar 4 eu morro

e 2x o resto dos musculos

cara eu se fosse vc mandava ele mudar, 6 meses ja ta + no q na hora de partir pra abc2x

aqui no forum tem bons treinos

mas o basico do basico eh mandar 4 pra musculo grande e 3 pra pequeno mas isso acho q eh pra qd vc so malha aquele musculo 1x na semana

acho q pra quem malha 2x o ideal seria

3 pra musculo grande e 2 pra pequeno (perna nao se encaixa aqui, perna eh uns 4-5 msm)

mas ai vc tem q testar e ver oq eh melhor pra vc, de qq jeito acho que isso dai nao eh o melhor pra vc nao, manda ele mudar e nada de treinar perna 4x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sweetmonster,

tenho só 6 meses de academia, entao ainda malho com ficha.

O cara coloca mais ou menos 12 exercicios na ficha cada um 3x8, tem ainda os intervalos né cara, e ainda quero fazer abdominal, pois acho o mais importante

gasto mais ou menos:

40seg~1min cada serie

50seg descanso entre series

entao...

12x3= 36min. + ou - (na execuçao)

12x3= 36min. + ou - (espera entre intervalos)

fora o abdominal que deve dar uns 15min.

Sua conta tá errada brother.. não se dá 3 intervalos em séries 3x8 e sim 2...

1série, DESC, 1 Série, DESC, 1série...

Então o certo é

7 exericios dia = 3*7 = 21 Séries a cada 3 séries 2 de descanço ou seja:

7*2= 14min de descanço tirando os dencaços entre exercicios que você tem pra fazer de for tudo 3x8 ou seja +2 min pra trocar de exercicio.. no Máx 30min de descanço...

~hugs

Seph®

não esqueci não...;)

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera aí... isso quer dizer que AB necessariamente tem de ser uma jornada de 12 exercícios em cada série com duração de mais de 1h e 30min de duração? Pois foi esta a minha crítica. Inclusive a única outra opção de treino que sugeri foi com série ABC, que serve muito bem a iniciantes.

Quanto meu peso amigo, eu tinha 78kg e bf 21% em janeiro, tenho agora 69kg e bf 8%, só voltei com treino de hipertrofia recentemente, não acho que seus 2cm a mais de braço dá condições de falar desse modo.

Enfim... tenha mais sorte na próxima vez que tentar ridicularizar alguém, pois pode ser até um caminho para com o tempo avançar para a humildade.

Treina perna então quase todos os dias? :mellow:

tipo, faço adutor, abdutor, mesa flexora

outro dia faço leg .. etc

depois repito as 2

Sua conta tá errada brother.. não se dá 3 intervalos em séries 3x8 e sim 2...

1série, DESC, 1 Série, DESC, 1série...

Então o certo é

7 exericios dia = 3*7 = 21 Séries a cada 3 séries 2 de descanço ou seja:

7*2= 14min de descanço tirando os dencaços entre exercicios que você tem pra fazer de for tudo 3x8 ou seja +2 min pra trocar de exercicio.. no Máx 30min de descanço...

~hugs

Seph®

blz...

vc eskeceu do descanso ao trocar de exerc...

ex: exercicioA - desc - exercicioA- desc - exercicioA - desc - exerc. B ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente acho esse treino do seu instrutor um tanto estranho....eu sugiro vc procurar aki no forum mesmo um treino melhor pra iniciantes...

nao consegui entender a logica desse treino ai q vc passou...ta uma confusao soh.....

tem um amigo meu da academia q diz: "nunca confie em nada q esses instrutores passam, a nao ser q ele tenha no minimo 40 de braço" aeheahaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...