Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"duvida" Sobre Tempo De Treino


xwclx

Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=quick_search&search_filter_app[forums]=1

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=quick_search&search_filter_app[forums]=1

ola, coloquei os links pra ngm falar que eu nao procurei.

achei umas ou outra coisa , mas nao o que eu quero saber

bem,

dizem que 60min. é o tempo max. de treino certo?

pois é...

mas esse tempo conta os exercicios de perna e abdominais tbm?

Porque eu nao consigo malhar 4 exerc. de biceps/4 de costa ou 4 de triceps/4 de peito + 3 de perna com 60 min. nao. Fora que eu queria fazer abdominais tbm

Me ajudem eu sou noob ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sweetmonster,

tenho só 6 meses de academia, entao ainda malho com ficha.

O cara coloca mais ou menos 12 exercicios na ficha cada um 3x8, tem ainda os intervalos né cara, e ainda quero fazer abdominal, pois acho o mais importante

gasto mais ou menos:

40seg~1min cada serie

50seg descanso entre series

entao...

12x3= 36min. + ou - (na execuçao)

12x3= 36min. + ou - (espera entre intervalos)

fora o abdominal que deve dar uns 15min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico isso que instrutor colocar 12 exercícios pro iniciante fazer, algumas vezes série AB3x. A divisão já está errada por ter tanto para músculos grandes e pequenos 4 exercícios, e perna apenas 3 :blink:

Realmente fica complicado, se não procurar se informar fica a vida inteira sem passar dos 60Kg e sem saber o pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico isso que instrutor colocar 12 exercícios pro iniciante fazer, algumas vezes série AB3x. A divisão já está errada por ter tanto para músculos grandes e pequenos 4 exercícios, e perna apenas 3 :blink:

Realmente fica complicado, se não procurar se informar fica a vida inteira sem passar dos 60Kg e sem saber o pq.

pois é, instrutor ta me matando (matando meu dinheiro e tempo), tenho 6 meses de academia sem resultados que valem a pena

ps: tenho 70kg ;]]

ps²: seu nick me é familiar de algum RPG ;]]]

Editado por xwclx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, instrutor ta me matando (matando meu dinheiro e tempo), tenho 6 meses de academia sem resultados que valem a pena

ps: tenho 70kg ;]]

ps²: seu nick me é familiar de algum RPG ;]]]

Uma possibilidade é fazer um treino ABC, pois pelo que entendi seu treino é AB, não?

E quanto ao meu nick, é nome de um personagem do Street Fighter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma possibilidade é fazer um treino ABC, pois pelo que entendi seu treino é AB, não?

E quanto ao meu nick, é nome de um personagem do Street Fighter.

nao nao,

meu treino eh

biceps/costa/ombro/perna (por isso passa de uma hora)

peito/triceps/perna

ombro/costa/biceps

peito/triceps/perna

ombro/perna

mais ou menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Típico isso que instrutor colocar 12 exercícios pro iniciante fazer, algumas vezes série AB3x. A divisão já está errada por ter tanto para músculos grandes e pequenos 4 exercícios, e perna apenas 3 :blink:

Realmente fica complicado, se não procurar se informar fica a vida inteira sem passar dos 60Kg e sem saber o pq.

forte é tu né com 69 kgs e 32 de braço

cara qualquer inicante começa com AB é serie de adaptação você queria que ele começasse com ABCDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...