Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinaçao De Suplementos Para Ganhar Massa!


Danillo

Posts Recomendados

Os caras que vendem o whey são de confiança (Rickardow e FernandoWS). O hipercalórico eu teria 3 opções. O caseiro, o http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica e, se quiser pagar pelo melhor, o Muscle Juice.

---

A pessoa tem todo o direito de não confiar num whey vendido em saco sem passar por nenhuma distribuidora conhecida, etc mesmo que estas tenham varias referencias

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A pessoa tem todo o direito de não confiar num whey vendido em saco sem passar por nenhuma distribuidora conhecida, etc mesmo que estas tenham varias referencias

[2]

tanto q minha mae nao confia e eu tbm nao confiava mas o dinheiro aqui eh bem escasso dai eu compro aqui mesmo, mas caso eu tivesse dinheiro, era ON ou glambia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa tem todo o direito de não confiar num whey vendido em saco sem passar por nenhuma distribuidora conhecida, etc mesmo que estas tenham varias referencias

É claro que a pessoa tem todo o direito de desconfiar do produto, mas eu não falei nada sobre isso. Apenas confirmei que o pessoal que trabalha com o whey hilmar/glanbia são de confiança.

sempre a mesma discussão...

Editado por castrogfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa tem todo o direito de não confiar num whey vendido em saco sem passar por nenhuma distribuidora conhecida, etc mesmo que estas tenham varias referencias

Fernandows ta mó cara no mercado, seu whey ja passou por analises em laboratorio sem ele saber (pelo Ney Felipe), ele tem alvará da vigilancia sanitária, cpnj, várias referencias positivas, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera não entende muito que o pessoal que vende aqui no fórum é tudo sério, vende produtos de qualidade e sempre bem cuidados..

Não sabemos nem o que colocam neses potes que vem lacrados, então confiar em quem?

eu sou muito mais comprar Whey aqui no fórum mesmo...custo x beneficio sem comparações ;)

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vamos acabar com esse mito, que pra mim ja nao é a muito tempo.

Porque todos gostam e recomendam a Albumina da Salto's ? tem um valor otimo, boa em proteina correto ??

Mas quantos daqui sabem que ela nem é registrada como suplemento ?

Ela serve para fazer bolos, e muitas outras coisas, ou seja MATERIA-PRIMA.

Sendo assim podemos equiparar a situação com a Hilmar/Glanbia e as Marcas Nacionais/Importadas.

E porque ninguem vem falar mal da salto's falando q absorção nao é completa ? que perde a proteina do shake, que o que diz na embalagem é mentira etc etc ...

TA AI MINHA OPNIÃO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu gostaria de saber se eu poderia usar da seguinte maneira as combinações de suplementação:

-começar assim: hiper calórico/Dilatex/Creatina/BCAA

1 pote de hiper calórico só da para media de 8 dias,isso um pote de 3 kg,então assim que acabar o hiper calórico,coloco no lugar o Whey,ficando assim:

-Whey/Dilatex/Creatina/BCAA

O que vc's acham dessa combinação? Não entendo muito de suplementação,tipo,sei pr o q serve cada um desses,mas não sei fazer combinações,mas se essa estiver boa,vejo q não fui tão mal assim kk's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilatex não serve para nada.

Hipercalórico nãos e toma como diz o fabricande, voce usa pra complementar sua dieta, voce que faz a dose diária.

Hiper industrial são feitos a base de açucar, procure como fazer um em casa, tem topicos a respeito, fica muito melhor.

BCAA só valerá a pena se comprar em pó, ou terá de tomar mais de 20 capsulas. A dose efetiva é de 12 a 15 gramas.



Creatina use 5gramas no pós e nos dias off use no almoço.

DIaltex, pode jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...