Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinaçao De Suplementos Para Ganhar Massa!


Danillo

Posts Recomendados

Não pequei não rodrigo.. estou fazendo comparação de USUÁRIO.. de quem já tomou os 2, e não de artigos/teoria..

eu nem que tivesse grana sobrando iria de optimum...

compraria tudo de Whey e Albumina :D muito melhor..

sem contar que você pode diviri as doses ao longo do dia por ser mais em conta.. tendo assim melhores resultados ;)

~hugs

Seph®

ao longo do dia não precisa ser necessáriamente proteína de rápida absorção, mais em conta uma albumina ao acordar e ao dormir do que whey, bom , mas ai é sua opinião. devia ter posto que pra vc glambia eh melhor que optimum, pra nao induzir o cara que é novato a achar que um whey de 32 reais é melhor que um de 110 reais, só pq vc faz propaganda para o vendedor.

Eu tb ja tomei os 2, to até pra fechar um pedido com o fernandows pra usar o dele como complemento pra dieta, mas pq não me dou mt bem com albumina, as diferenças no resultado entre os 2 podem ser baixas, mas a optimum é superior, não tem como negar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não pequei não rodrigo.. estou fazendo comparação de USUÁRIO.. de quem já tomou os 2, e não de artigos/teoria..

eu nem que tivesse grana sobrando iria de optimum...

compraria tudo de Whey e Albumina :D muito melhor..

sem contar que você pode diviri as doses ao longo do dia por ser mais em conta.. tendo assim melhores resultados ;)

~hugs

Seph®

Putz claramento fazendo propraganda para o ricardo...lamentavel,o cara usa duas assinaturas gigantes e vem me fala que prefere whey glanbia ao whey ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dispensável oferecer a alguém disposto a pagar por 2,7kg de Optimum a alternativa de comprar um whey sem sabor, mas realmente existe essa opção. Eu por exemplo se tivesse grana para comprar um ON acabaria comprando a caseina, o whey compraria de uma marca nacional, e albumina nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pequei não rodrigo.. estou fazendo comparação de USUÁRIO.. de quem já tomou os 2, e não de artigos/teoria..

eu nem que tivesse grana sobrando iria de optimum...

compraria tudo de Whey e Albumina :D muito melhor..

sem contar que você pode diviri as doses ao longo do dia por ser mais em conta.. tendo assim melhores resultados ;)

~hugs

Seph®

concordo com o Seph. tb prefiro comprar whey do forum e tomar mais vezes ao longo do dia. tipo, ao invez de tomar 3x ao dia, tomo 6.

mas se o cara tem grana sobrando ou ta afim de investir compra a whey que achar melhor.

sobre hipercalorico, a muito tempo atras existia um da Optimun chamado MIGHTY ONE 3000. era muito bom. acho que foi substituido por outro nome. entao procura um hipercalorico de marca top gringa que ta tudo certo. Marca nacional nao boto fé. Acho hipercalorico valido apenas pra mandar numa situaçao em que nao podemos fazer uma refeiçao completa e decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é o custo benefício nem quantas vezes pode-se tomar o whey por ser mais barato, a questão é afirmar pra alguem novo aqui que o whey é comparável ao optimum, se o cara entender errado e pode bancar 6 doses de optimum ao dia, vai achar que tem um whey igual e mais barato, o que não é verdade, afirmar isso é propaganda enganosa e isso sempre que eu ver aqui eu vou falar mesmo.

o whey glambia é o melhor custoxbenificio , nao o melhor whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo propaganda.. perai só pq eu tenho na assinatura uma propaganda eu não posso expressar opinião....agora sou uma maquina que dispara posts sobre whey.. ahh va va...

Seguinte..

Eu misturo Whey+Albumina e mando ao longo do dia, SIM POR SER BARATO E MAIS EM CONTA>..e comparo sim o whey do RICARDO que é GLÂMBIA ao Optimum pois é matéria-prima do mesmo....(Y)!

então se questionar qualidade é um problema pra você eu não senti diferença de resultado do Optimum pra um Glãmbia/Hilmar...

Até pq já digamos: Proteina é Proteina, Whey é Whey...pode pegar um de melhor qualidade, filtração e talz.. se outro tiver a mesma quantidade de proteina por dose.. terá o mesmo resultado...não adianta...

Só estou alertando o colega que compensa muito mais comprar um Whey aqui no fórum junto com uma albumina do que gasta uma fortuna num Optimum pra durar um tempo ridiculo...

@Vermer - vem cá e seu eu prefiro? eu tenho condições de comprar optimum pra tomar todo dia na mesma quantidade que os do fórum.. e não pago muito mais caro não...se bobiar 2x1, sabe pq não tomo.. pq percebi que assim como creatina qualquer proteina é boa..é só achar uma boa por dose.. que tenha uma boa quantidade de proteina.. dissolva bem.. e hoje pra mim o fórum tem os melhore wheys que se pode comprar ;)

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao galera, esses suplementos vendidos aqui no forum em saquinho, sei la veiu confio nao,, vou ficar com 100% Whey Protein (900g) Optimum Nutrition e Massa 3200 (3kg) Probiótica , vamo ver no que dar se nao gostar ai eu experimento a nutri mass. em questao de sabor, qual voces recomendam,? no caso teria que tomar um copo com malto e outro com a proteina, ou os dois juntos ?? minha nutricionista falou que eu tenho que tomar 40g do hiper, 20g de proteina e duas colheres de malto por dia? pouco?? abracoss.

Editado por Danillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras que vendem o whey são de confiança (Rickardow e FernandoWS). O hipercalórico eu teria 3 opções. O caseiro, o http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica e, se quiser pagar pelo melhor, o Muscle Juice.

---

O sabor depende muito. Acho que o de chocolate é o que tem mais chances de não ser tão ruim (dizem que o gosto do 3200 é de lixo tóxico :lol:).

Mistura no pós-treino água + malto + proteína.

O quanto você tem que tomar depende de quanto você quer consumir em kcal (acho desnecessário comprar hipercalórico para tomar apenas 40 g, mas tudo bem). Os melhores horários para tomar o hipercalórico é de manhã e no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...