Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol, Ajuda Na Tpc


Posts Recomendados

Pessoal, devido os conselhos de voces e outra galera de foruns resolvi nao ciclar com m-drol agora devido a idade e estar parado a um bom tempo.

Vou deixar para dezembro o ciclo mesmo. Mas vou seguir uma dieta rigorosa e treino para ver se volto com os 37 de braço q eu tinha antes.

Obrigado ae a galera q me ajudou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas cunsumi Clembuterol e nao pude treinar direito e me alimentar, dai perdi muita massa magra tbm.

E insistem em dizer que isso é anti-catabolico... to dizendo

TPC de PH o pessoal costuma usar metade da dose que usa em AEs

Semana 1 e 2 tamox 20mg/dia, semana 3 e 4 tamox 10mg/dia

O ciclo em si eu nao diminuiria a dose no fim nao, alias nem começaria com 1 na primeira semana

Tenta fazer 2-2-2-2, fazendo como esta no rotulo os ganhos parecem nao ser os melhores

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 anos?! 35cm de braço?! Usar Mdrol?! É piada? eahueahuea

Filho, é melhor vc ir atrás de outra coisa!

Primeiro pq o mdrol é pra pessoas a partir dos 21 anos e que de preferencia já tenham usado algum ph ou ae's anteriormente.

Segundo, pq é um dos ph's mais fortes que existem, trazendo assim, colaterais fortes pra vc (seu fígado vai chorar e 99% de certeza irá bater uma ginecomastia forte em vc).

Terceiro pq sua produçao natural de testosterona irá ficar muito desorientada por vc ser muito novo.

Quarto, que vc com 35cm de braço provavelmente nao tem lá muita força, e pro md dar um efeito legal, a pessoa tem que fazer um treino pesado com muita carga (e tem que está treinando há um tempo considerável).

Enfim, como foi dito anteriormente por outras pessoas, vc não está no perfil de quem possa usar o md, caso contrário, insistindo, poderá se dar mal e nao ter bons ganhos.

Enfim, é isso.

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tbm to afim ja treino 1 ano e meio, e estou com suplementação e um treino consistente e pesado a uns 6 meses.

Idade: 21

Altura: 1,78cm

Peso: 69,kg

BF: 9~12% olhometro

Braço flexionado (frio): 38,5

Braço flexionado (frio): 40

Estava interessado em fazer uma dieta na base de 3.500~3.800kcal whey+ hiper+ alb+ creatina+ bcaa+ vit c+ arginina + m-drol

apesar de ter 21 anos, meu pico de testostrona esta sendo dos 18 até hj, espinhas freqüentemente na face, e faz uns 2~3 meses q começou a aparecer nas costas na altura do trapezio e pouco pra baixo.

Realmente esta dificil os ganhos, eu estou com esperança nessa dieta e suplementação, pq nunka segui uma dieta mais de 3.000kcal a risca, tudo era meio instintivo sabendo q tinha q ingerir carbo proteina gorduras boas e etc. Mas nao custa nda por o m-drol e pra realmente ter excelentes ganhos. Tenho conciencia dos colaterais, e é por isso que nao fiz uso de AEs e PH. Sempre tiver resultados, poucos mas tive. Mas chega uma hora que tem q ciclar, seus gastos com dieta ja nao valem tanto mais apena.

Sobre TPC estou estudando pelo q vi em foruns gringos e brazucas tamox nao resolve o problema da gineco por ele lidar com estrogenio e nao com progesterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá rapaziada que pretende usar m-drol

Eu usei durante o mes de maio

Ganhei 1,5cm de braço e senti diferença no torax e pernas

Porem, não fiz nenhum tipo de tpc

Minha libido ficou baixa o mes de junho praticamente todo

Só voltou ao normals no inicio de julho

E o ganhos q eu obtive foram pelo ralo da noite pro dia, acreditem, sem contar a lesão no ombro esquerdo

Mesmo treinando todos os dias e me alimentando normalmente, ñ segurei

Então, muito cuidado na hora de tomar.

To querendo mandar novamente agora no meio de agosto

mas to vendo diversas sugestões em relação à Tpc

o que realmente devo tomar? O intervalo de 2 meses é muito curto?

Posso mandar Shotgun + Synthesize durante a tcp tbm?

Editado por killthejack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...