Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk


Philipe

Posts Recomendados

tipo na janta vai depende de vc e a quantidade de proteina

sem o ovo , ja tem umas 30g de proteina, q pra uma refeicao ja eh uma quantidade boa

entao depende de vc comer o ovo ou nao, se vc axa q comeu poco, manda o ovo d boa sim

depois desta janta, o ideal seria vc mandar algum tipo de proteina de media/baixa absorcao e neste caso q entra a clara de ovo/albumina, juntamente com o azeite EV

portanto manda os ovos na janta depende de vc e de seu bolso tbm

geralmente eu como uma gema de ovo por dia, e como dizem q ovo causa colesterol e bla bla bla, tento fugir de comer mais q uma por dia e se vc for ver as dietas dos BB eles comem geralmente 2 gemas por dia e 12 claras

ovo aumenta colesterol ?

aqui no fórum mesmo já mostraram que isso é um mito ^^

tem gente aqui que manda 7 ovos p/ dia inteiros.. e ta com o colesterol ok ^^

eu mesmo, mando 6 ovos por dia ^^

espero alguém que entenda mais que eu vir falar algo á respeito, mas tenho 100% de ctz que ovo aumentar colesterol é mito :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

a mano eh melhor previnir do que remediar neh

e a aveia tbm reduz o colesterol dai meio q fica na media

e o pior eh q minha mae embaca d deixa eu manda uns 4 ovos inteiros de uma vez , por isso q geralmente eu tiro a gema

mas testa ai ue, durante uns 2-3 meses come uns 3 ovos inteiros por dia e faz um exame de sangue, dps com a mesma dieta faz a mesma coisa, comendo uma gema ou nenhuma pra ver se da alguma diferenca

mais sei la tbm , nunca procurei a fundo saber se eh verdade ou nao , mas so na pratica pra ter certeza mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo na janta vai depende de vc e a quantidade de proteina

sem o ovo , ja tem umas 30g de proteina, q pra uma refeicao ja eh uma quantidade boa

entao depende de vc comer o ovo ou nao, se vc axa q comeu poco, manda o ovo d boa sim

depois desta janta, o ideal seria vc mandar algum tipo de proteina de media/baixa absorcao e neste caso q entra a clara de ovo/albumina, juntamente com o azeite EV

portanto manda os ovos na janta depende de vc e de seu bolso tbm

geralmente eu como uma gema de ovo por dia, e como dizem q ovo causa colesterol e bla bla bla, tento fugir de comer mais q uma por dia e se vc for ver as dietas dos BB eles comem geralmente 2 gemas por dia e 12 claras

Ah sim entendi agora.

Vou tirar msm esse ovo da janta, passar pra antes de durmir com mais uma ou duas claras(acho q uma pq a quantidade de proteína ja ta um pouco grande.

Vou arrumar a tabela e daqui a pouco posto ela aqui.

Ai ta a tabela com as dicas q vc me deu. Ficou assim

novaimagemj.png

Editado por Philipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá..

No café da manha, (meal 1) eu colocaria mais alguma fonte boa de proteina, se desse, até uma albumina, umas 15 ~ 20 g.

No meal 2, tiraria as castanhas do para, gordura e carbo na mesma refeição, não rola. Aumenta um pouco o leite em pó.

Meal 3, ta muito grande, tira as batata doce, e aumenta as kcal do meal 4, ou do meal 7 que é seu pós treino sólido.

Meal 4, como já disse poucas kcal.

Meal 5, OK.

Meal 6, OK

Meal 7, se possivel aumentar as kcal.

Meal 8, um ovo não tem 12g de proteina, tem 7,7 aprox. Eu colocaria no minimo 2 ovos inteiros e 2 claras, eu disse no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá..

No café da manha, (meal 1) eu colocaria mais alguma fonte boa de proteina, se desse, até uma albumina, umas 15 ~ 20 g.

No meal 2, tiraria as castanhas do para, gordura e carbo na mesma refeição, não rola. Aumenta um pouco o leite em pó.

Meal 3, ta muito grande, tira as batata doce, e aumenta as kcal do meal 4, ou do meal 7 que é seu pós treino sólido.

Meal 4, como já disse poucas kcal.

Meal 5, OK.

Meal 6, OK

Meal 7, se possivel aumentar as kcal.

Meal 8, um ovo não tem 12g de proteina, tem 7,7 aprox. Eu colocaria no minimo 2 ovos inteiros e 2 claras, eu disse no minimo.

Opa cara vlw pela ajuda!!!

Meal 1-vou colocar apenas umas 10 g de albumina pois a quantidade de proteina ta grande

Meal 2-ja tirei as castanhas

Meal 3-tirei a batata doce

Meal 4-este horário é complicado pois é o intervalo da escola mas acho q colocando uma barra de cereal junto com o sanduiche resolve, ou entao colocar a batata doce aqui. O sanduiche ta sem a informação do peito de peru pois nao achei no total da umas 18g de prot e umas 300kcals

Meal 5-OK

Meal 6-OK

Meal 7-Aqui para aumentar as kcal eu teria q aumentar os carbos (pois prot ja ta um pouco grande), e como é de noite mto carbo na irá gerar um acumulo de gordura mto grande não?

Meal 8-Arrumei aqui tbm, coloquei como vc disse 2 inteiros e 2 claras deu 21g de prot e umas 24-26g de gord 0carb(junto com o azeite)

Editado por Philipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano eh melhor previnir do que remediar neh

e a aveia tbm reduz o colesterol dai meio q fica na media

e o pior eh q minha mae embaca d deixa eu manda uns 4 ovos inteiros de uma vez , por isso q geralmente eu tiro a gema

mas testa ai ue, durante uns 2-3 meses come uns 3 ovos inteiros por dia e faz um exame de sangue, dps com a mesma dieta faz a mesma coisa, comendo uma gema ou nenhuma pra ver se da alguma diferenca

mais sei la tbm , nunca procurei a fundo saber se eh verdade ou nao , mas so na pratica pra ter certeza mesmo

ae brother, da uma lida nesse tópico ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ murder

valeu mesmo , eu to meio por fora deste negocio de ovo e colesterol e como eu via q as dietas dos BB tinham poucas gemas, eu achei q fazia sentido

eu so falei isso pro cara porque entre fala pro cara pra come uma coisa q 'todos' dizem q aumenta o colesterol, nao ia rola, vai q daqui uns meses o cara ta com o colesterol alto e dai ele vem reclama comigo , dai fica osso neh, por isso q eu falei o q eu achava mas como eu vi q nao tem nada a ve, mudarei meus conceitos e comecarei a comer mais claras tbm

valeu murder, descula ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara vlw pela ajuda!!!

Meal 1-vou colocar apenas umas 10 g de albumina pois a quantidade de proteina ta grande

Meal 2-ja tirei as castanhas

Meal 3-tirei a batata doce

Meal 4-este horário é complicado pois é o intervalo da escola mas acho q colocando uma barra de cereal junto com o sanduiche resolve, ou entao colocar a batata doce aqui. O sanduiche ta sem a informação do peito de peru pois nao achei no total da umas 18g de prot e umas 300kcals

Meal 5-OK

Meal 6-OK

Meal 7-Aqui para aumentar as kcal eu teria q aumentar os carbos (pois prot ja ta um pouco grande), e como é de noite mto carbo na irá gerar um acumulo de gordura mto grande não?

Meal 8-Arrumei aqui tbm, coloquei como vc disse 2 inteiros e 2 claras deu 21g de prot e umas 24-26g de gord 0carb(junto com o azeite)

Meal's 1, 2, 3, 5, 6, 8 OK's.

Meal 4, deixa como está então, barrinha é carb puro, e quase tudo de alto IG, não vale.

Meal 7, não é 1 refeição que engorda, é o contexto da dieta, e como é um bulk, eu jogaria mais umas 100 kcal de carbo mesmo, não vai dar tanta diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meal's 1, 2, 3, 5, 6, 8 OK's.

Meal 4, deixa como está então, barrinha é carb puro, e quase tudo de alto IG, não vale.

Meal 7, não é 1 refeição que engorda, é o contexto da dieta, e como é um bulk, eu jogaria mais umas 100 kcal de carbo mesmo, não vai dar tanta diferença...

Ah entao ta blz... Na 4 irei deichar com está, na 7 eu aumentei as quantidades de carb tbm... Creio q agora ficou tudo certo!

A tabela com as modificações

novaimagemal.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...