Postado 30/06/2010 às 19:23 06/30, 2010 galera, hje eh meu dia OFF ! hje vou mandar apenas ex. aerobios (bicicleta e eliptico) nada d esteira devido a uma lesao no tornozelo... FIQUEI NO FORUM O DIA INTEIRO HJE... meu trampo hje ta paradooooo! e querem saber a real???? Queria arrebentar no supino hje! ahhahahahaha! se vcs estão passando ou já passaram por essa aflição... sofremos UNIDOS! HUAASHUASHUASHU caraca ainda mais ciclando, suplementando e me alimentando bem... é impossivel nao estar disposto e achar normal nao treinar hahahaha Abraços Marinho Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 30/06/2010 às 19:26 06/30, 2010 Estou na mesma que vc, passo o dia inteiro quase aki no forum enqt to no trampo, so esprando dar sa 5hrs pra ir treinar.. kkkk. Mas jaja eu vo treinar as pernas e boa! uhaeuea abrs ;D hu3
Postado 30/06/2010 às 20:01 06/30, 2010 Tava nessa tambem, tiver de ir treinar na hora do almoço, Agachamento livre tudo d bom ~^ Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 30/06/2010 às 20:36 06/30, 2010 nem me fala, semana retrasada fui testar quanto eu tava aguentando 1 RM no supino, resultado, travei e ferrei meu ombro esquerdo, nao treinei semana passada inteira, repouso total, cara dá uma angustia foda...
Postado 30/06/2010 às 23:19 06/30, 2010 hehe certissimo todo dia acordo pensando em função dos ferros do fim do dia loucura
Postado 1/07/2010 às 01:03 07/1, 2010 puts isso eh o fim do mundo mesmo teve uma semana ai q fiquei doente e dai fiquei uns 7 dias parado mas tbm qdo voltei, queria "explodi" na remada Propaganda não autorizada.
Postado 1/07/2010 às 18:47 07/1, 2010 Já aconteceu isso comigo não aguentar esperar dias OFF. Hoje em dia eu corro é dos exercícios. kkkkk Chega o dia de fazer qualquer treino eu fico me perguntando porque não é um dia off.
Postado 1/07/2010 às 18:52 07/1, 2010 geralmente acontece em pessoas q começaram a treinar a poko tempo ! fato ! Nossa Luta continua !!
Postado 1/07/2010 às 18:58 07/1, 2010 Pelos menos vcs podem treinar ,eu estou lesionado no joelho e punho ,ai n da pra fazer nada ,ja tou em casa faz 2 meses ,e ainda n melhorou totalmente "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 1/07/2010 às 19:03 07/1, 2010 geralmente acontece em pessoas q começaram a treinar a poko tempo ! fato ! FATO!! "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 1/07/2010 às 19:53 07/1, 2010 FATO!!!!!!!!!! Mas não é o caso do criador do tópico pelo jeito hehe Eu não sinto vontade de treinar nos meus 2 dias off da semana (sáb e dom), não mesmo! Gosto de relaxar um pouco e descansar o corpo. realmente não é o caso do criador do tópico!, nem tinha notado! mas eu particularmnte tbm prefiro descansar no fds, acho q durante a semana vc fica muito tenso devido a academia tbm, tem sempre uma dorzinha encomodando! dia off é pra relaxar!!rsrs "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 1/07/2010 às 20:29 07/1, 2010 VAI AI UMA DICA ..... OUTRO DIA EU FUI TREINAR, ERA DIA DE PERNA, MEU BROTHER ESTAVA NA ACADEMIA, E ERA DIA OFF DELE .... AI ELE ME VIU COMEÇAR A TREINAR E SE EMPOLGOU, FOI LA ME DAR UMA FORÇA, ME AJUDAR NOS EXERCICIOS, ME INCENTIVAR, ETC !!! RESUMINDO, SE É SEU DIA OFF, VÁ AJUDAR ALGUM BROTHER SEU NA ACADEMIA, VAI SER MUITO BEM VINDO .... VC SE SENTIRÁ MELHOR, E O CARA GARANTO QUE VAI CURTIR AJUDA DE UM PARCERO '' PERSONAL'' ... é isso ae galera, abrasss
Postado 1/07/2010 às 20:37 07/1, 2010 qria ir hje mas ontem o treino de peito /triceps foi puxadao intao nao ia rende nada hje =/ alem q hje tem pelada a noite
Postado 1/07/2010 às 22:01 07/1, 2010 Angustia to eu que meus dedos da mão não melhoram e to a 3 semanas sem fazer braço. Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Crie uma conta ou entre para comentar