Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sofrimento No Dia Off!

Posts Recomendados

Postado

galera, hje eh meu dia OFF !

hje vou mandar apenas ex. aerobios (bicicleta e eliptico) nada d esteira devido a uma lesao no tornozelo...

FIQUEI NO FORUM O DIA INTEIRO HJE... meu trampo hje ta paradooooo!

e querem saber a real????

Queria arrebentar no supino hje! ahhahahahaha!

se vcs estão passando ou já passaram por essa aflição... sofremos UNIDOS! HUAASHUASHUASHU

caraca ainda mais ciclando, suplementando e me alimentando bem...

é impossivel nao estar disposto e achar normal nao treinar hahahaha

Abraços

Marinho

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Estou na mesma que vc, passo o dia inteiro quase aki no forum enqt to no trampo, so esprando dar sa 5hrs pra ir treinar.. kkkk. Mas jaja eu vo treinar as pernas e boa! uhaeuea

abrs ;D

hu3

Postado

Tava nessa tambem, tiver de ir treinar na hora do almoço, Agachamento livre tudo d bom ~^

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

nem me fala, semana retrasada fui testar quanto eu tava aguentando 1 RM no supino, resultado, travei e ferrei meu ombro esquerdo, nao treinei semana passada inteira, repouso total, cara dá uma angustia foda...

Postado

puts isso eh o fim do mundo mesmo

teve uma semana ai q fiquei doente e dai fiquei uns 7 dias parado mas tbm qdo voltei, queria "explodi" na remada

Propaganda não autorizada.

Postado

Já aconteceu isso comigo não aguentar esperar dias OFF.

Hoje em dia eu corro é dos exercícios. kkkkk

Chega o dia de fazer qualquer treino eu fico me perguntando porque não é um dia off.

Postado

Pelos menos vcs podem treinar ,eu estou lesionado no joelho e punho ,ai n da pra fazer nada ,ja tou em casa faz 2 meses ,e ainda n melhorou totalmente :(

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

geralmente acontece em pessoas q começaram a treinar a poko tempo !

fato !

FATO!!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

FATO!!!!!!!!!! Mas não é o caso do criador do tópico pelo jeito hehe

Eu não sinto vontade de treinar nos meus 2 dias off da semana (sáb e dom), não mesmo! Gosto de relaxar um pouco e descansar o corpo.

realmente não é o caso do criador do tópico!, nem tinha notado!

mas eu particularmnte tbm prefiro descansar no fds, acho q durante a semana vc fica muito tenso devido a academia tbm, tem sempre uma dorzinha encomodando!

dia off é pra relaxar!!rsrs

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

VAI AI UMA DICA .....

OUTRO DIA EU FUI TREINAR, ERA DIA DE PERNA, MEU BROTHER ESTAVA NA ACADEMIA, E ERA DIA OFF DELE ....

AI ELE ME VIU COMEÇAR A TREINAR E SE EMPOLGOU, FOI LA ME DAR UMA FORÇA, ME AJUDAR NOS EXERCICIOS, ME INCENTIVAR, ETC !!!

RESUMINDO, SE É SEU DIA OFF, VÁ AJUDAR ALGUM BROTHER SEU NA ACADEMIA, VAI SER MUITO BEM VINDO .... VC SE SENTIRÁ MELHOR, E O CARA GARANTO QUE VAI CURTIR AJUDA DE UM PARCERO '' PERSONAL'' ...

é isso ae galera,

abrasss

Postado

Angustia to eu que meus dedos da mão não melhoram e to a 3 semanas sem fazer braço. :(

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.