Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deita Cutting!


Pimpolho

Posts Recomendados

Nossa eu acho muito radical. Diminua somente 500 kcal do seu tmb então sua dieta deve ggirar em torno de 3.500.

Quanto vc estava comendo antes?

Oi, nao sei te dizer as kcal com precisão, mais estava comendo em porções exageradas sempre fique revezando entre 100, 103 depois voltava aos 100 quilos.

No chute umas 3800 kcal por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A absorção é maximizada e atrasada, óbvio! Só com proteina não rende 100%.

Uma das razões principais para comermos alimentos com proteínas e gorduras é o facto de ficarmos cheios durante mais tempo. Ninguém gosta de estar com fome a toda a hora e depois comer demais quando chega a hora da alimentação. Além disso, existem também uma razão científica para este facto.

Os nossos metabolismos demoram mais tempo a digerir a proteína e as gorduras, do que demora a digerir os hidratos de carbono. Além disso, a dieta à base de proteínas e gordura previne as mudanças rápidas da glucose no sangue e a correspondente energia que necessitamos durante o dia.

Eu sei qq falei acima ali ;)

Não descordo do que tu flw, exceto que é maximizada, a proteína é absorvida do mesmo jeito, pura ou com gordura/carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueci de uma parada super importante!!!

Aos sabados e domingos eu nao treino;

O que eu poderia mudar na dieta nesses dias ou eu posso seguir do jeito que esta até nos dias que eu não puder treinar?

Tem gente q faz uma dieta mais liberal, eu soh tiro o pós-treino sólido.

Abraço!

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...