Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Days Cutting


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Galera, quero aproveitar o tópico do parceiro ae e tirar minha dúvida.

Eu to fazendo cutting com dieta sem carbos(carbos só no café e pré-treino) há umas 3 semanas.

Porém, estou off do EC e vou ficar 15 dias sem tomar EC e iria manter a dieta pra depois fazer 15 dias ON e continuar na dieta.

Eu queria saber se nesses 15 dias OFF do EC, se devo continuar com minha dieta ou eu ponho uns 10g de carbo em cada refeição, pro meu corpo dar uma desacostumada e depois na volta do EC volto com a dieta gordura+proteína.

Em resumo, queria saber se meus resultados vão ser maiores se eu voltar com EC e dieta a partir do dia 12, saindo da dieta agora pra voltar depois, OU continuo com minha dieta e depois vo de EC já com a dieta em prática.

Entenderam ou ficou confuso?

Agradeço, abraço!

Eu capitei sua ideia! Depende, eu diria! Eu to em cutting também e pra mim, ganhei peso mas sabe quando você se sente mais seco?

A diferença é que eu to comendo 3g de proteina por kg, e tirei carbo apartir do pós treino (18 horas, durmo meia noite).

Estou ciclando com ECA (lipo6x black) e tomando xarope de guaraná pré treino ou café, depende do dia, e tomando chá verde dia de semana também!

EUUUUU se fosse você não sairia da dieta, eu manteria tua dieta e depois mandaria EC já com tua dieta, mas vc pode mandar carbo pos treino sim ta? Horario de carbo em cutting é desjejum, pré e pós.

Vou completar 3 meses de dieta, sempre mantendo a base de horarios e refeições e só alternando a quantidade dependendo de como eu to no espelho. Quando quero ganhar eu aumento os carbos, agora que to em cutting mando EC + alimentos ali em cima que citei e corto o carbo a noite. Não saia da ideia inicial que você tem da sua dieta, mantenha a linha de reciocínio e pegue BEM pesado nela (entenda-se como seguir 100%) quando vc tiver alguma droga pra te dar um suporte/apoio ok?

Espero ter clareado sua ideia e procure outras fontes de informação antes de tudo

Sucesso!

ps: desculpa ter desviado o topico do outro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu capitei sua ideia! Depende, eu diria! Eu to em cutting também e pra mim, ganhei peso mas sabe quando você se sente mais seco?

A diferença é que eu to comendo 3g de proteina por kg, e tirei carbo apartir do pós treino (18 horas, durmo meia noite).

Estou ciclando com ECA (lipo6x black) e tomando xarope de guaraná pré treino ou café, depende do dia, e tomando chá verde dia de semana também!

EUUUUU se fosse você não sairia da dieta, eu manteria tua dieta e depois mandaria EC já com tua dieta, mas vc pode mandar carbo pos treino sim ta? Horario de carbo em cutting é desjejum, pré e pós.

Vou completar 3 meses de dieta, sempre mantendo a base de horarios e refeições e só alternando a quantidade dependendo de como eu to no espelho. Quando quero ganhar eu aumento os carbos, agora que to em cutting mando EC + alimentos ali em cima que citei e corto o carbo a noite. Não saia da ideia inicial que você tem da sua dieta, mantenha a linha de reciocínio e pegue BEM pesado nela (entenda-se como seguir 100%) quando vc tiver alguma droga pra te dar um suporte/apoio ok?

Espero ter clareado sua ideia e procure outras fontes de informação antes de tudo

Sucesso!

ps: desculpa ter desviado o topico do outro cara.

Pode crer, mano, eu mando no pós já, esqueci de dizer. ;P

Po, valeu ae mano pela opinião.

Abraço brother! ;)

PS: Desculpa desvia o tópico do cara, é que prefiri aproveitar esse do que criar um novo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ia falar isso...

32cm de braço, e vc quer fazer cutting, vc deve ser magro pra cacete já Intense!

Deixe seu treino mais Intense, faça um Bulking, e dps pense em cutting...

Cara to com 38 de braço frio, e não pretendo fazer cutting tao cedo...

mas se vc deseja assim

t dou todo o apoio e ajuda que precisar

abraços

marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 15 dieta de cutting é besteira, nao vai te ajudar em nada, em 15 dias vc só vai diminuir ó sódio e diminuir aretenção e vai achar que perdeu gordura, daí na primeira semana que vc voltar a comer normalmente vc vai reter mais água e achar que nao valeu a pena fazer isso...

Outra coisa que acho é o seguinte, como vc tem pouca massa, se vc fazer um bulking nao excedendo muito as calorias vc vai ganhar muito mais massa muscular que gordura, logo vc vai aumentar o peso, ficar com mais massa e ainda parecer mais esbelto msm ganahndo um pouquinho de barriga...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 15 dieta de cutting é besteira, nao vai te ajudar em nada, em 15 dias vc só vai diminuir ó sódio e diminuir aretenção e vai achar que perdeu gordura, daí na primeira semana que vc voltar a comer normalmente vc vai reter mais água e achar que nao valeu a pena fazer isso...

Outra coisa que acho é o seguinte, como vc tem pouca massa, se vc fazer um bulking nao excedendo muito as calorias vc vai ganhar muito mais massa muscular que gordura, logo vc vai aumentar o peso, ficar com mais massa e ainda parecer mais esbelto msm ganahndo um pouquinho de barriga...

Abracos

2 verdades muito bem ditas...

Pessoal acha que definição é ter um pouquinho de massa e zerar a gordura que fica legal. Primeiro que é muito dificil abaixar o bf sem massa magra, segundo é que se abaixar, não vai ficar definido... pois nao tem nada pra definir, vai fica tipo aqueles ectomorfos...

Como ele disse, as vezes é bem melhor vc fazer uma dieta pra ganho de massa.. que conforme vc vai ganhando, vai definindo mais do que agora. E depois vc abaixa o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...